x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0

Usei wrangler americano 31 575 16 na minha f1000 dois anos o barulho é horrivel e trinca as garras laterais.
    Mas eu so ando com 25 libras, ser este o problema.

Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP

aproveitando o tópico: 33" fica muito pesado para expedição?

Olá Pessoal!

Tenho uma dúvida quanto ao tamanho dos pneus.

Minha finalidade é expedição, longas viagens, com tudo o que se tem de direito no caminho.

Mas gosto de fazer trilhas médias.

Me falaram para esquecer o 33", por conta da expedição e que poderia começar a quebradeira.

Qual seria o mais adequado? 32" ou 33" (BF MUD KM2)

abs,

Ricardo

Ricardo,

Tudo depende do pé de quem está dirigindo a viatura.
    Já vi gente tendo problemas de quebra de diferencial em Troller com pneu original.
    Eu tinha pneu 35 no meu e usava o carro no dia a dia, em viagens de fds e em trilhas dos mais variados tipos. E nunca tive problema algum com isto. A única coisa que não fiz com ele foi expedição. Porém, não vejo nada de muito diferente do uso que eu dava para o meu.

Se vc dirigir com calma nas arrancadas, seu carro não vai sofrer em nada. Só precisa ficar atento que o velocímetro vai marcar uma velocidade menor da que vc realmente está. Na minha opinião, o pneu 33 deveria ser o original do Troller. Além de deixar o carro muito bonito, os componentes da suspensão aguentam sossegado este tipo de pneu.

Um abraço,
    Outra coisa: meu exemplo foi em um Troller 3.0. Porém acho que não terá grandes mudanças se for usar no 2.8.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ricardo,

Tudo depende do pé de quem está dirigindo a viatura.
    Já vi gente tendo problemas de quebra de diferencial em Troller com pneu original.
    Eu tinha pneu 35 no meu e usava o carro no dia a dia, em viagens de fds e em trilhas dos mais variados tipos. E nunca tive problema algum com isto. A única coisa que não fiz com ele foi expedição. Porém, não vejo nada de muito diferente do uso que eu dava para o meu.

Se vc dirigir com calma nas arrancadas, seu carro não vai sofrer em nada. Só precisa ficar atento que o velocímetro vai marcar uma velocidade menor da que vc realmente está. Na minha opinião, o pneu 33 deveria ser o original do Troller. Além de deixar o carro muito bonito, os componentes da suspensão aguentam sossegado este tipo de pneu.

Um abraço,
    Outra coisa: meu exemplo foi em um Troller 3.0. Porém acho que não terá grandes mudanças se for usar no 2.8.
    Olá Alexandre!

Obrigado pelas dicas!

Eu uso o meu troller no dia a dia e sou muito cuidadoso com o carro, por isto estava preocupado.

Além da questão da expedição (Ushuaia = 16.000Km).

O troller não fica "pesado" com o 33"?
    (lindo, ele fica demais!)

grande abs,

Ricardo

Como te falei: no 3.0 vc sente pouca diferença. Não saberia te responder no 2.8. Porém acho que não fica ruim não pois existem várias pessoas que usam 33 no 2.8. Vamos ver se algum colega que tem 2.8 com 33 colca as impressões aqui.

Abraço,
    Alexandre K

Ola Ricardo, o que vc quer dizer com pesado?
    Se é a direção pesada por causa da largura dos pneus, não se preocupe... uso 35" e não noto grande diferença.
    Agora, se vc quer dizer que o carro perde força na saída, a resposta é sim. Mas acho que com o 33, algumas voltas na bomba resolvem o problema.
    Sei que é meio offtopic mas deem uma olhada na comparação do modelo atual BF MudKM2 com o antigo... muito mais bonito e agressivo! Só não vi andando.
    Abraços... morrendo de raiva por não ter esse pneu quando fui equipar a hilux
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus 33 Mud Bf ou Goodyear???-image162.jpg   Pneus 33 Mud Bf ou Goodyear???-image163.jpg  
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    o bf é um bom pneu,

é a primeira vez que utilizo desta marca, porém só acho que durou pouco, eu esperava mais, até mesmo pelo alto investimento.

uso bf mud, e 95% do meu uso é em rodovia + cidade (transito pesado)
    estou chegando nos 40.000km com eles, e sinceramente não vão passar disso.

obs: Não vou tirar minha culpa tbm, eu estou sempre com pressa.
    Ando forte e freio em cima, então o meu modo de direção deve ter influenciado nesse desgaste prematuro.

Abraços

Mas ai acho que vc escolheu o pneu errado. Se você tivesse ido de BF AT, seus pneus provavelmente iriam durar o dobro.

Mas o problema são estes outros 5% que vc não anda no asfalto... Não sei qual o tipo de terreno que vc utiliza o carro e talvez seja justamente por causa destes 5% que vc precisa do MUD.
    Alexandre K

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Mas ai acho que vc escolheu o pneu errado. Se você tivesse ido de BF AT, seus pneus provavelmente iriam durar o dobro.

Mas o problema são estes outros 5% que vc não anda no asfalto... Não sei qual o tipo de terreno que vc utiliza o carro e talvez seja justamente por causa destes 5% que vc precisa do MUD.
    exatamente parceiro, o problema é os 5%, por isso optei por muds.

rs...

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    2. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    3. [BH - MG] R$300,00: 4 Pneus Goodyear Wrangler 235/75r15 Usados -
      Por lmazzucatto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2