x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    Agradecimentos: 0

Quebra do pedal de embreagem.

Boa noite amigos, tenho T4 2001, e nesta semana percebi que o engate das marchas começou a fivar difícil, e o pedal da embreagem baixando. Pensando que se tratava de problema no cilindro mestre, ou vazamento de fluido, desmontei o sistema, sem constatar qulquer problema. Quando montava novamente, percebi que o pedal da embreagem estava quebrado, sendo este o motivo da embreagem baixa. Gostaria de perguntar a todos, se tem como soldar ou se me indicam um lugar para comprar ou só o pedal de embreagem ou o conjunto todo. Grato Guilherme.

Usuário
    Entrada
    02/12/2007

problema resolvido

O problema ocorreu devido a uma falha na solda no suporte que fixa o pino que empurra o cilindro de embreagem, fazendo com que a embreagem baixasse. Sooldei novamente, colocando uma trave para reforçar a haste do pedal.

Citação Postado originalmente por guivil Ver Post
    O problema ocorreu devido a uma falha na solda no suporte que fixa o pino que empurra o cilindro de embreagem, fazendo com que a embreagem baixasse. Sooldei novamente, colocando uma trave para reforçar a haste do pedal.

Amigo comigo aconteceu a mesma coisa. O meu Troller é 2002. As marchas começaram a ficar pesada depois que cheguei de viagem. Estaca passando marcha no tempo até chegar no mecanico. Ele fez a mesma coisa que fizeram no seu e regulou o pedal de embreagem. Mas no outro dia o prblema persistiu. Fui na autorizada, e um mecanico detectou que a o pedal estava rachando. Ele fez o mesmo procedimento do seu, e as marchas engataram normalmente!

Usuário
    Entrada
    17/10/2024
    Local
    BELO HORIZONTE/MG

Post Troller 2002

Citação Postado originalmente por f0rR0zE1r0 Ver Post
    Amigo comigo aconteceu a mesma coisa. O meu Troller é 2002. As marchas começaram a ficar pesada depois que cheguei de viagem. Estaca passando marcha no tempo até chegar no mecanico. Ele fez a mesma coisa que fizeram no seu e regulou o pedal de embreagem. Mas no outro dia o prblema persistiu. Fui na autorizada, e um mecanico detectou que a o pedal estava rachando. Ele fez o mesmo procedimento do seu, e as marchas engataram normalmente!
    Pois é, acabou de acontecer comigo. Quebra no pedal. Foi feita uma solda, mas a regulagem não ficou legal. Forçou as paredes do Cilindro que vazou. Agora estou na busca de um pedal de embreagem usado. Não consegui encontrar na lista de equivalência de peças de qual carro é o pedal de embreagem. Alguém sabe indicar onde posso encontrar o pedal, ou possa me dizer qual a compatibilidade?

Citação Postado originalmente por JORGE DARIO Ver Post
    Pois é, acabou de acontecer comigo. Quebra no pedal. Foi feita uma solda, mas a regulagem não ficou legal. Forçou as paredes do Cilindro que vazou. Agora estou na busca de um pedal de embreagem usado. Não consegui encontrar na lista de equivalência de peças de qual carro é o pedal de embreagem. Alguém sabe indicar onde posso encontrar o pedal, ou possa me dizer qual a compatibilidade?
    Acredito vá ser bastante difícil, ideal seria procurar em desmanche automotivo de algum troller sucata, principalmente do 2.8. Não sei se o pedal é o mesmo do 3.0 e 3.2tgv.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem