x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
    Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pneus Recapados.. O Que Acham ?

Fala pessoal, perco agora minha virgindade no fórum com essa pergunta ... O que vocês acham da tal recapagem ?

Eu sei que pneus novos seriam a melhor opção, sem dúvida. Mas é que eu vou pegar um Troller 2004 ainda esse mês e um amigo meu me dará uns pneus 33' sem vida. Vou comprar um jogo novo, e queria ter o 2˚ jogo de pneus recapados, já que vou usar o carro na cidade também.

Gostaria de saber a opinião de vocês antes de tomar minha decisão e gastar esse dinheirinho no 2˚ jogo.

Agradeço desde já as futuras respostas deste tópico.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Rímoli Ver Post
    Fala pessoal, perco agora minha virgindade no fórum com essa pergunta ... O que vocês acham da tal recapagem ?

Eu sei que pneus novos seriam a melhor opção, sem dúvida. Mas é que eu vou pegar um Troller 2004 ainda esse mês e um amigo meu me dará uns pneus 33' sem vida. Vou comprar um jogo novo, e queria ter o 2˚ jogo de pneus recapados, já que vou usar o carro na cidade também.

Gostaria de saber a opinião de vocês antes de tomar minha decisão e gastar esse dinheirinho no 2˚ jogo.

Agradeço desde já as futuras respostas deste tópico.
    Já que vai ter como segundo jogo escolha um desenho mais agressivo, eu ja usei o tork, agora estou com os mamute e nunca tive problemas, logicamente tem suas limitações, principalmente com relação a velocidade, mas nada que não vale a pena!!!! Boa sorte
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Japa, valeu pela resposta !!!

Eu vi o site do Geninho Pneus ( http://www.geninhopneus.com.br/index...tpage&Itemid=1 ) e algumas pessoas me disseram que é um lugar legal pra se recapar pneus ...

Aonde você fez os seus ? Essa era uma dúvida minha também, fazer um jogo pra cidade ou pra lama ? Acho mais seguro pra lama, certo ?

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Vai de 3K, não vai se arrepender!!!!
    [url]www.3kpneus.com.br
    Abraços
    Marcelo

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Já que vai ter como segundo jogo escolha um desenho mais agressivo, eu ja usei o tork, agora estou com os mamute e nunca tive problemas, logicamente tem suas limitações, principalmente com relação a velocidade, mas nada que não vale a pena!!!! Boa sorte
    Japa, esses seus mamute vc recapou sobre qual diametro de carcaça. Acho que quando esse meu jogo de 35 miar vou mandar recapar e ficar com dois jogos.
    Vc já teve algum problema com os eixos por causa dos pneus tratorados?
    Outra coisa, esses pneu não saem deixando os gomos pela estrada?
    Abs.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

tem que ter bastante cuidado com a vulcanização... um serviço mal feito pode comprometer seriamente a segurança, e o barato pode acabar te custando a vida...

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Rímoli Ver Post
    Japa, valeu pela resposta !!!

Eu vi o site do Geninho Pneus ( http://www.geninhopneus.com.br/index...tpage&Itemid=1 ) e algumas pessoas me disseram que é um lugar legal pra se recapar pneus ...

Aonde você fez os seus ? Essa era uma dúvida minha também, fazer um jogo pra cidade ou pra lama ? Acho mais seguro pra lama, certo ?
    Fiz na mamute pneus segue o site : http://www.mamutepneus.com.br/ , Igual te falei, ja que vai usar 2 jogos de pneus usa uma pra cidade e outro agressivo pra lama, faz isso que não irá se arrepender! Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Japa, esses seus mamute vc recapou sobre qual diametro de carcaça. Acho que quando esse meu jogo de 35 miar vou mandar recapar e ficar com dois jogos.
    Vc já teve algum problema com os eixos por causa dos pneus tratorados?
    Outra coisa, esses pneu não saem deixando os gomos pela estrada?
    Abs.
    Gustavo usei a carcaça 35" , quanto aos eixos eu troquei pelo da ensimec, mas só o traseiro, o meu original está guardado, fiz 1 trilha só com ele e troquei, na verdade precaução, não sei lhe dizer se iria aguentar ou não!! E os pneus saum muito bem feitos, ja fiz varias trilhas com ele, ja usei em asfalto, no caso pra deslocamento e nunca saiu nem um gomo!!! Eu recomendo esse pneus, estou gostando muito!!! Valeu

Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Vai de 3K, não vai se arrepender!!!!
    [url]www.3kpneus.com.br
    Abraços
    Marcelo
    X2
    fale com o Eduardo - atendimento nota 10!

Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala pessoal,

Quase certeza que irei fazer na 3K Pneus, assim que tiver com eles eu tiro fotos e digo se valeu a pena ou não...

Valeu pela ajuda

Amigo,

Estou usando os Guerra da 3K. Recapei em carcaças 35. Eles ficam praticamente 37 depois de recapados.

Neste caso vai precisar colocar bons calços de molas. Eu uso 80mm. de calços e amortecedores com curso maior, e mesmo assim em obstáculos mais fortes, por vezes, o pneu pega por dentro dos paralamas (principalmente traseira).

Quanto a trilha, a mudança é da água pro vinho...
    Eu tive MUD e Mudzilla antes... hoje acho eles todos uma M para trilha..

Fico vendo o sofrimento do pessoal de MUD 33 ou 35 nas trilhas... Onde eles nao conseguem passar, eu passo virando roda..

Tenho bloqueio nos dois eixos, isso também ajuda.
    Antes que perguntem, não troquei eixos, nem pontas de eixo.
    Uso tudo original. Já fiz muita trilha, inclusive em pedras e depressões, e nunca quebrei nada.. é tudo uma questão de saber a hora certa de apertar e a hora de tirar o pé!

Fico à disposição para mais impressões se necessário.

Citação Postado originalmente por MWEBER Ver Post
    Amigo,

Estou usando os Guerra da 3K. Recapei em carcaças 35. Eles ficam praticamente 37 depois de recapados.

Neste caso vai precisar colocar bons calços de molas. Eu uso 80mm. de calços e amortecedores com curso maior, e mesmo assim em obstáculos mais fortes, por vezes, o pneu pega por dentro dos paralamas (principalmente traseira).

Quanto a trilha, a mudança é da água pro vinho...
    Eu tive MUD e Mudzilla antes... hoje acho eles todos uma M para trilha..

Fico vendo o sofrimento do pessoal de MUD 33 ou 35 nas trilhas... Onde eles nao conseguem passar, eu passo virando roda..

Tenho bloqueio nos dois eixos, isso também ajuda.
    Antes que perguntem, não troquei eixos, nem pontas de eixo.
    Uso tudo original. Já fiz muita trilha, inclusive em pedras e depressões, e nunca quebrei nada.. é tudo uma questão de saber a hora certa de apertar e a hora de tirar o pé!

Fico à disposição para mais impressões se necessário.
    Show seu troller!

coloca umas fotos pra ver como ficou com esses pneus ... quero ver como ficaram essses calcos de 80 mm

Valeu!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem