x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Ajuda para compra de um Troller 2008

Olá, amigos!
    Pelo que estou vendo, o preço do modelo 2008 0km está despencando. Na Trilha Campinas, eles me disseram que existe um último, 0km, preto, por R$ 73.000. Estou aqui, perguntando aos amigos do fórum, onde, e por quanto, compraram seus 4x4. Acho que, se esperar mais um pouquinho, consigo esse modelo por uns R$ 70.000. Ou vou ter que esperar até o ano que vem, para ver se acontece o mesmo com o modelo 2009.
    Muito obrigado!!!

Rodrigo da uma olhada nesse tópico que tem a informação que você precisa!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...39646&page=100
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Moretti Ver Post
    Olá, amigos!
    Pelo que estou vendo, o preço do modelo 2008 0km está despencando. Na Trilha Campinas, eles me disseram que existe um último, 0km, preto, por R$ 73.000. Estou aqui, perguntando aos amigos do fórum, onde, e por quanto, compraram seus 4x4. Acho que, se esperar mais um pouquinho, consigo esse modelo por uns R$ 70.000. Ou vou ter que esperar até o ano que vem, para ver se acontece o mesmo com o modelo 2009.
    Muito obrigado!!!
    Quem muito espera....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Olá, amigos!
    Muito obrigado!!!
    Rodrigo, realmente tinha um preto na trilha camps.
    Vi o jeep e era a rapa do tacho
    Pra quem nao liga de ser modelo antigo, é o jipe ideal
    Nao acredito que va acontecer com os 09. Mes que vem acaba a redução do IPI e os preços deverão voltar ao normal.

Na minha opinião, o 08 é mais jipe.
    o 09 não tem lugar pra por o guincho... vao ter que inventar uma prateleirinha da frente da vtr pra pendurar o work

É isso!
    Abç
    Frnd

Fernando,

Será que não vai acontecer o mesmo, com o 2009? Eles apostaram muito, e jogaram o preço lá em cima. No próprio site da Troller, existe um ícone sobre as últimas unidades do modelo 2008. E a festa do IPI é só até o mês que vem. O interessante seria saber se o modelo 2009 teve saida, ou não. Como está o pátio, com os modelos novos, em Campinas?

Jeff, você sabe onde mais estão queimando, o modelo 2009, quero dizer, o modelo 2008, além de Campinas?

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Fernando...o 2009 do salão do automovel estava com guicho.

Rodrigo, estão queimando realmente os 2008, as ultimas unidades...como em toda e qualquer concessionária, terminado o ano fiscal as unidades no pátio das mesmas tem que ser faturadas...se não tem comprador, é faturado para a propria revendedora...que já paga os impostos e fica com o mesmo para revenda...Ford, Fiat...etc...tudo funciona assim...então é como qualquer outra mercadoria, se o dono da loja precisa de grana...queima estoque....

Já os 2009 estão só expostos nas concessionárias, sem faturamento ainda, são da fabrica...porem, sempre tem um porem...para vc ser uma revenda autorizada tem que adquirir, isso é, faturar (comprar mesmo que não venda) um determinado número de carros...estes sim, mesmo 2009, podem sim ser "queimados" pelo comprador...parece que as revendas troller tem que adquirir 5 unidades no mínimo.

Aqui em fortaleza já estou vendo um numero de 2009 circulando...nosso grupo de compras adquiriu 40 viaturas que serão entregues agora em fevereiro, entre os dias 15 e 19 ...

Então, a produção da troller é pequena,mesmo ampliada pela ford, não chega a 130 carros por mês....para o Brasil todo e ainda exporta para alguns paises da africa...

Sei que a crise é para todos, mas se vcs conhecessem a fabrica da troller, não iriam acreditar que daquele galpão saem estes carrões... ela é super enxuta.

A redução do IPI não rendeu nada para a montadora, pois ela só fez o repasse dos descontos até agora das unidades vendidas...reduziu o valor, por exemplo dos 40 que nos venderam....talvez, quem sabe, essa redução possa aumentar a venda de viaturas da troller em final de março, mas acredito que se isso ocorrer será para entrega em abril ou maio, e com pagamentos feitos anteriormente a compra...pois a isençaõ provavelmente acabe em final de março...(eu penso que não).

Escrevi muito, desculpem...

Ultima coisa... as reduções/isenções de impostos da troller eram ou são estaduais, e não federais.........coloquei desta forma porque alguns colegas já disseram que já se esgotou o prazo destas isenções também.
    4X4 Brasil
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Rodrigo aqui na minha cidade tem um rapaz vendendo 1 troller 08 com 500km rodados, ta zerado, isso foi pego num negociação de terreno e tal intaum esse cara que pegou esse troller, ta vendendo mais barato pra torrar ele, tava falando em vender na faixa dos 68mil, mas se chegar com uns 65 ele vende sim!!! Ele é branco com a capota cinza! Se alguem interessar eu procuro saber o telefone do cara! Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Rodrigo aqui na minha cidade tem um rapaz vendendo 1 troller 08 com 500km rodados, ta zerado, isso foi pego num negociação de terreno e tal intaum esse cara que pegou esse troller, ta vendendo mais barato pra torrar ele, tava falando em vender na faixa dos 68mil, mas se chegar com uns 65 ele vende sim!!! Ele é branco com a capota cinza! Se alguem interessar eu procuro saber o telefone do cara! Valeu
    Japa,
    Pomba, se não fosse branco!!! Tenho um puta azar, com carro branco. Fui roubado, e bati três vezes, um que eu tive. Estou procurando um inteirinho preto. Jeff, você acha que vai sobrar o 2009, lá pelo final do ano, como aconteceu com o 2008? Já que você tem visto várias viaturar, na sua cidade. Ah, pessoal, quais concessionárias existem, perto de São Paulo? Tem a Trilha Campinas, e a Trilha 23, que conheço. Assim, vou jogando o preço de uma, contra a outra. Obrigado!

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Japa,
    Pomba, se não fosse branco!!! Tenho um puta azar, com carro branco. Fui roubado, e bati três vezes, um que eu tive. Estou procurando um inteirinho preto. Jeff, você acha que vai sobrar o 2009, lá pelo final do ano, como aconteceu com o 2008? Já que você tem visto várias viaturar, na sua cidade. Ah, pessoal, quais concessionárias existem, perto de São Paulo? Tem a Trilha Campinas, e a Trilha 23, que conheço. Assim, vou jogando o preço de uma, contra a outra. Obrigado!
    Tá cero rodrigo!! heheheheh Pena ele naum te servir, seria uma boa opção pelo preço, mas se mudar de ideia, as vezes vc pode envelopar ele inteiro da cor que vc quizer, num fica caro!!!! Qualquer coisa a disposição!! Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Japa,
    Na trilha 23 tinha um 2008 0 Km todo preto até a semana passada. Tavam pedindo R$ 77.000,00 (preço final).

Aqui na capital tem a Trilha Europa e a Master também.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Envelopa ele! ou bota bolas pretas e deixa bolas brancas.....

ou pinta ele de barro....hehehehehheehhehehehhh

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem