Na trilha 23 tinha um 2008 0 Km todo preto até a semana passada. Tavam pedindo R$ 77.000,00 (preço final).
Aqui na capital tem a Trilha Europa e a Master também.
Arqueiro, são só mais essas duas, a Europa e a Master, que vendem Troller 0km, na capital? Acho que essa diferença de R$ 4.000, vale uma viajem até Campinas. Em São José, também existe uma revendedora? E que lance é esse de "envelopar" o jipe? Dá para ver que não entendo quase nada, de 4x4! Valeu, pessoal!!!
Japa,
Pomba, se não fosse branco!!! Tenho um puta azar, com carro branco. Fui roubado, e bati três vezes, um que eu tive. Estou procurando um inteirinho preto. Jeff, você acha que vai sobrar o 2009, lá pelo final do ano, como aconteceu com o 2008? Já que você tem visto várias viaturar, na sua cidade. Ah, pessoal, quais concessionárias existem, perto de São Paulo? Tem a Trilha Campinas, e a Trilha 23, que conheço. Assim, vou jogando o preço de uma, contra a outra. Obrigado!
Rodrigo aqui em Ribeirão Preto na Trilha Vip tem um inteiro PRETO 2008. É a ultima unidade 2008 deles, tá lá esperando o dono. Acho que como é o ultimo eles aceitam negociar. Liga lá: 16 3618-11 15
Arqueiro, são só mais essas duas, a Europa e a Master, que vendem Troller 0km, na capital? Acho que essa diferença de R$ 4.000, vale uma viajem até Campinas. Em São José, também existe uma revendedora? E que lance é esse de "envelopar" o jipe? Dá para ver que não entendo quase nada, de 4x4! Valeu, pessoal!!!
Que eu saiba sim. Mas, curiosamente, no próprio site da Troller consta apenas a 23 e a Europa. A Master não consta, apesar de vender Troller também. Parece ser uma revendedora não oficial, ou algo do gênero.
Em São José dos Campos tem a Europa Vale: "http://www.troller.com.br/novo/pages/encontre_seu_distribuidor/encontre_seu_distribuidor.php?combo_estado=26&comb o_cidade=9414&combo_tipo=Ambos&localizacao_buscar= Buscar+Distribuidora"
Dependendo da diferença de preço acho que vale a pena ir até onde for e trazê-lo até você.
Rodrigo aqui em Ribeirão Preto na Trilha Vip tem um inteiro PRETO 2008. É a ultima unidade 2008 deles, tá lá esperando o dono. Acho que como é o ultimo eles aceitam negociar. Liga lá: 16 3618-11 15
Abraços.
Grande Heartland!
O Carlos, da Trilha VIP, disse que tem um modelo 2008, com 2500km, amarelo, por R$83.000. Na Trilha Camps, modelo 2008, 0km, preto, por R$73.000. Vamos ver se a vontade de vender, deles, vai se juntar com vontade de comprar, dos jipeiros! Até mais! Rodrigo
Grande Heartland!
O Carlos, da Trilha VIP, disse que tem um modelo 2008, com 2500km, amarelo, por R$83.000. Na Trilha Camps, modelo 2008, 0km, preto, por R$73.000. Vamos ver se a vontade de vender, deles, vai se juntar com vontade de comprar, dos jipeiros! Até mais! Rodrigo
Pelo visto, o pessoal da Trilha de Ribeirão Preto é irredutível. Mesmo modelo, mesmo ano, usado, e mais caro, é para quem está sobrando, mesmo. Aliás, 10 mangos, mais caro. Não dá para entender.