Me descupem a total ignorância em Troller. É que já tive CJ5 e Engesa FI mas não conheço nada de Troller.
Pretendo montar um ENGESA F II e me disseram que o power train ( motor + caixa de câmbio + transferência/reduzida) e os diferenciais do Troller ficaria show.
Perguntas de ignorante :
Qual é o motor mais usado no Troller ? Os que são diesel, qual é mais fácil de achar para comprar usado ? Qual é o câmbio (marca/modelo ) e qual é o diferencial ?
Quanto será que ficaria um conjunto deste ? Vcs recomendariam alguém ou algum lugar para eu comprar este conjunto ?
Mais uma vez desculpem a ignorância e digo que vcs, donos de Troller, podem se considerar pessoas felizes pois o Troller é um "senhor" jipe... Quando comecei a praticar off-road , isto há 7 anos atrás, tinha uma certa desconfiança neste jipe, pois ele era "bonitinho" de mais e achava que não aguentaria o tranco.
Mas este jipe se mostrou um verdadeiro 4x4 e hoje não há quem não o respeite... Só não compro um porque me falta tem$po$ !!!! ....
Eu recomendo o powertrain dos troller 2003 a 2005.
Motor MWM SPRINT 2.8
Cambio Eaton + tcase Borg Warner
Eixos Dana 44.3 flutuantes na trazeira e com freio a disco trazeiro otimizado em relação aos primeiros modelos.