x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Problema Eletrico




    Alô galera, estou com uns problemas elétricos no meu troller, que é um t4 2004, esse carro passou muito tempo na praia (tipo uns 3 meses) e não foi lavado propriamente como deveria, logo teve alguns problemas com oxidação, só que agora esse problema se alatrou pra toda parte eletrica do carro, onde os vidros as vezes não sobem ou o ar pira de ez em quando, ou mesmo não funciona em algumas velocidades, enfim, fui em um bom eletricista, de minha confiança, e entnao ele me disse que a minha fiação toda esta oxidada e que o certo seria refazer toda a parte elétrica, não mencionei antes mais moro em bélem, e aqui não consegui achar o bendito chicote principal com todas as conexões, nem ao menos consegui cotar, gostaria de saber se alguem sabe onde posso conseguir, ou mesmo alguma sugestão para o caso. É isso então, espero ajuda da comunidade. abraços

  • #2
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    58
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0

    Também preciso de ajuda para um troller

    E é elétrico o problema (eu acho). Estou revisando o meu 1999 à gasolina. Fui colocar o scaner para verificar o motor (AP 2.0), e simplesmente não leu. O mecânico tentou com dois aparelhos de tecnologias diferentes e tentou que lesse como 1.8, 1.6, outras montadoras, etc e não leu. É elétrico o problema? Quem souber responder ao nosso amigo de Belém aproveita e me dá uma dica. Grato.

  • #3
    Amigos, provavelmente as centrais de vcs foram para o espaço.... Eletrônica e maresia não combinam.

    Com relação ao chicote, procure na própria ford, ou então em um ferro velho.

    Boa sorte!

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 34
      Última resposta: 12/02/2009, 01:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade