x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    NUM PODE TAMBEM COLOCAR UMA BOMBINHA DE AQUARIO NO DRENO PARA A AGUA SAIR MAIS RAPIDO
    E LIGADO EM UM ESGUINCHO NO TETO PARA LAVAR O PARA-BRISAS
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

a informacao que tenho eh que o troller tem 2 compartimentos, um de cada lado, com tampoes de borracha ( assinalado em foto acima) que deve ser enchido quando o veiculo ira fazer uma travessia muito profunda, para que o T4 nao boie. Tambem pode ser usado para tranportar agua em lugares aridos. De vez em quando, por algum motivo, a vedacao entre o compartimento e a cabine deixa de fazer sua funcao. Durante inclinacoes pode haver maior vazao da agua para dentro da cabine.- informacao antiga da extinta trilha parana em curitiba-.

No meu 2005 acontece exatamente o oposto. Durante uma trilha, o canto superior do compartimento rachou. Quando faço travesssias profundas bastante agua acumula ali. Em movimento, especialmente em curvas eh possivel ouvir um TCHAAAAA, da agua se movimentando. Eh soh remover a tampa de borracha(proximo do estribo), de preferencia em local inclinado e vc e todos ao seu redor ficarao embasbacados com a qtde de agua que jorra dali.

Obs: No meu 2003 tbm vazava dentro, em inclinacoes- mas soh ate ser esvaziado =)-.

Espero ter ajudado

abrass
    4X4 Brasil Razão: erro

Usuário Avatar de andrerusso
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    São Paulo, atualmente Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Question

Citação Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post
    a informacao que tenho eh que o troller tem 2 compartimentos, um de cada lado, com tampoes de borracha ( assinalado em foto acima) que deve ser enchido quando o veiculo ira fazer uma travessia muito profunda, para que o T4 nao boie. Tambem pode ser usado para tranportar agua em lugares aridos. De vez em quando, por algum motivo, a vedacao entre o compartimento e a cabine deixa de fazer sua funcao. Durante inclinacoes pode haver maior vazao da agua para dentro da cabine.- informacao antiga da extinta trilha parana em curitiba-.

No meu 2005 acontece exatamente o oposto. Durante uma trilha, o canto superior do compartimento rachou. Quando faço travesssias profundas bastante agua acumula ali. Em movimento, especialmente em curvas eh possivel ouvir um TCHAAAAA, da agua se movimentando. Eh soh remover a tampa de borracha(proximo do estribo), de preferencia em local inclinado e vc e todos ao seu redor ficarao embasbacados com a qtde de agua que jorra dali.

Obs: No meu 2003 tbm vazava dentro, em inclinacoes- mas soh ate ser esvaziado =)-.

Espero ter ajudado

abrass
    bEM, TENHO UM 2005 QUE CONTINUA ACONTECENDO ISTO.
    Mas cai no pé quando chove.
    achoq eu é algo na vedação de isolamento do motor e demais com o resto do carro ou entáo na borracha do vidro
    Ainda não matei a chrarada.

a agua é limpa, de chuva mesmo, apesar de fazer travessia em rios , onde a agua é muito suja, quando entro nao vejo nenhum vazamento, inclusive percebi que o troller boia, passei por essa experiencia recentemente, num rio bem fundo, ele boiou, varias vezes, o motor afundou bem, e é a alcool, foi bem, mas nao afundou tudo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem