x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

O meu só cai água nos pés quando chove

Já acostumei, entrou pra lista dos charmes do Troller

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Se o tampão que vc fala é o que cobre a ponta do eixo e a porca ele é só para dar acabamento, a agua escorre pela paleta do limpador, vc tem que encher de graxa consistente o espaço que fica entre o eixo que gira e o fixo, e fim do problema. (isso ja foi discutido anteriormente em outro topico)
    Sds
    Neste FDS irei "meter" silicoe em tudo quanto é buraco do Troller...

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    Neste FDS irei "meter" silicoe em tudo quanto é buraco do Troller...
    Silicone é muito bom para tirar vazamentos de agua, mas nos eixos dos limpadores só graxa da jeito.
    TROLLER 2006

Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Se o tampão que vc fala é o que cobre a ponta do eixo e a porca ele é só para dar acabamento, a agua escorre pela paleta do limpador, vc tem que encher de graxa consistente o espaço que fica entre o eixo que gira e o fixo, e fim do problema. (isso ja foi discutido anteriormente em outro topico)
    Sds
    Amigo voce poderia me detalhar melhor, porque isso acontece no me Troller e o mecanico falou que tem haver com a borracha do para-brisa. E ele disse q tinha que tirar o painel, enfim que uma grande mao de obra. Se voce poder me ajudar ficarei agradecido

Abraços

Dê uma olhada no final da página do tópico abaixo, onde foram discutidos mais detalhes. Que ano é seu troller? Se for 2002 em diante e a água "pinga" no pé, é grande probabilidade que seja do eixo do limpador mesmo. Daí a graxa resolve. Nos 2001 os limpadores são montados ao contrário e o eixo não fica na direção dos pés.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31256

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por f0rR0zE1r0 Ver Post
    Amigo voce poderia me detalhar melhor, porque isso acontece no me Troller e o mecanico falou que tem haver com a borracha do para-brisa. E ele disse q tinha que tirar o painel, enfim que uma grande mao de obra. Se voce poder me ajudar ficarei agradecido

Abraços
    No limp. de p. brisa, retira a parte de plastico que faz o acabamento entre o eixo e o braço (ela é só encaixada, sai com uma puchada), retire a porca que prende o braço e ele tambem, e vc vai ver o eixo de ponta estriada e o espaço em volta dele, neste espaço mete o máximo que vc puder de graxa de boa consistencia. Nos T4 mais novos tem tambem uma peça de plastico que é encostada na fibra enche ela tambem, coloca para funcionar e retira o que for impulsionado para fora. Dependendo do uso do limpador vc vai ter que fazer isso de pelo menos seis em seis meses.
    Quanto a borracha do vidro, vai levantando a borda por fora do carro e coloca massa de calafetar, não vai ser preciso retirar nada do lugar.
    TROLLER 2006

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Ao Trabalho

Citação Postado originalmente por Dândaro Ver Post
    Entao pessoal, obrigado pela solidariedade, mas ninguem consegue descobrir o defeito, pior que todo sistema eletrica esta sujeito a defeitos com a agua, agora estou com outro detalhe, o velocimetro marca 30 km menos que a velocidade real, levei em duas oficinas especializadas em velocimetros, testaram tudo , ta tudo ok, se ta ok, onde esta o defeito entao? sera sensor de cambio errado?divisor de velocidade?
    Dandaro,

Se quiser saber de onde vem a agua, trabalhe:

1) Entra no carro e manda aguem BASTANTE jogar agua com uma mangeira ENTRE A CAPOTA E A CARROCEIRA 9ONDE ELA SEENCAIXAM...e por toda a frente...veja se entra. Se sim, problema de borracha da capota.

2) faça o mesmo nos buracos dos limpadores e veja se pinga no pe...graxa resolve

3) faça o mesmo com o capo aberto, na parede corta fogo. se entrar procure buracos!

JA COM RELAÇÃO AO VELOCIMETRO:

Muitos q usam pneus maiores, acabam modificando o W do velocimetro. para isso tem de retira-lo e levar numa casa especializada onde mudam o W original.

Me parece ser o seu caso...por ex. qdo estamos com pneus maiores, o velo marca 100 e vc esta a 120....se eu alterar o w ele marcar 120 certo, qdo passar a ter pneus menores, ele marcara 120 e eu estarei a 80 por ex!

Para resolver, so tirando o velocimetro fora e enviando para uma autorizada VDO!!!

Abç
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    NUM PODE TAMBEM PUXAR UM DRENO IGUAL AO DO AR-CONDICIONADO PARA ELE PINGAR LÁ FORA????????

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Dandaro,

Se quiser saber de onde vem a agua, trabalhe:

1) Entra no carro e manda aguem BASTANTE jogar agua com uma mangeira ENTRE A CAPOTA E A CARROCEIRA 9ONDE ELA SEENCAIXAM...e por toda a frente...veja se entra. Se sim, problema de borracha da capota.

2) faça o mesmo nos buracos dos limpadores e veja se pinga no pe...graxa resolve

3) faça o mesmo com o capo aberto, na parede corta fogo. se entrar procure buracos!

JA COM RELAÇÃO AO VELOCIMETRO:

Muitos q usam pneus maiores, acabam modificando o W do velocimetro. para isso tem de retira-lo e levar numa casa especializada onde mudam o W original.

Me parece ser o seu caso...por ex. qdo estamos com pneus maiores, o velo marca 100 e vc esta a 120....se eu alterar o w ele marcar 120 certo, qdo passar a ter pneus menores, ele marcara 120 e eu estarei a 80 por ex!

Para resolver, so tirando o velocimetro fora e enviando para uma autorizada VDO!!!

Abç
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Dândaro Ver Post
    entao troquei o sensor de caixa de transmissao, nao resolveu, me disseram que o sensor é igual a do gol, mas nao é a mesma frequencia, vou ver isso tambem.
    Me parece que o painel (ou alguns componentes) do seu Troller foi trocado pelo do Gol, onde o W dele e' trocado e realmente marca a menos.

Voce tem 3 opcoes:

* Trocar o sensor de velocimetro pelo do monza que sao (acho) 8 pulsos, enquanto do gol sao 5 pulsos por volta
    * Recalibrar o W em alguma loja, como foi citado acima
    * Comprar um dispositivo calibrador, que recebe o sinal do sensor, recalibra ele (E permite alteracao via botoezinhos) e manda para o painel (eu tenho um desses, mas so vi para vender nos EUA - http://global.ebay.com/DAKOTA_DIGITA...358244249/item)

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Me parece que o painel (ou alguns componentes) do seu Troller foi trocado pelo do Gol, onde o W dele e' trocado e realmente marca a menos.

Voce tem 3 opcoes:

* Trocar o sensor de velocimetro pelo do monza que sao (acho) 8 pulsos, enquanto do gol sao 5 pulsos por volta
    * Recalibrar o W em alguma loja, como foi citado acima
    * Comprar um dispositivo calibrador, que recebe o sinal do sensor, recalibra ele (E permite alteracao via botoezinhos) e manda para o painel (eu tenho um desses, mas so vi para vender nos EUA - http://global.ebay.com/DAKOTA_DIGITA...358244249/item)
    Este Osvaldo só pode ser filho do Prof.Pardal..........hehehhehhhhh
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Ola Gente, Do Velocimetro Coloquei Um Conversor Atras Do Painel, Deu Certo. A Agua Parou De Cair, Parece Que Estava Em Algum Lugar Empossada. Agora Cai Só Quando Chove, Mas Acostumei, Uma Solução, Um Pano Com Alta Absorsao, Enxuga E Torce.
    Obrigado Pela Ajuda

Abraços

Citação Postado originalmente por jeffcatunda Ver Post
    este Osvaldo Só Pode Ser Filho Do Prof.pardal..........hehehhehhhhh

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    NUM PODE TAMBEM PUXAR UM DRENO IGUAL AO DO AR-CONDICIONADO PARA ELE PINGAR LÁ FORA????????
    NUM PODE TAMBEM COLOCAR UMA BOMBINHA DE AQUARIO NO DRENO PARA A AGUA SAIR MAIS RAPIDO
    TROLLER 2006

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem