x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário
    Entrada
    15/10/2008
    Agradecimentos: 0

Mulher e Troller Boa combinação?

Achei este fórum muito interessante, pois estou buscando o máximo de informações possíveis sobre o troller.
    Pois tenho a intenção de comprar um.
    Ja li de tudo que é dificil de manobrar em curvas e que não é recomendado passar dos 120Km.
    Para um carro que custa novo 85 mil reais, ele tem limitaçoes que são compensadas pelo que li aqui no fórum quando vc o coloca na situação de off road .
    E esta é a razão pela qual estou interessada nele porque eu vou dirigir muito mais fora de estrada de boa qualidade do que nas do dia - a - dia que já não são boas de todo jeito.
    Mas, eu quero entender porque essa fama que é brinquedo masculino vcs acham que mulher não da conta do recado com esse carro..
    Eu tive um fusca por 5 anos e acredito que foi um carro que me deu experiencia para qualquer carro.
    Conto com opiniões e informações sobre esse carro que me parece um bom investimento e mais acho ele muito lindo..
    Inté mais!!

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    minha esposa esta querendo um... vai esperar um pouco. Ela tem uma conhecida que comprou um zero e esta satisfeita... é um jeep não deve comparar com um automovel...
    é um estilo de vida... eu vou seguir de cj(jeep) nas trilhas e de Rural no dia a dia mas um dia (juntando as finanças ela vai ter o troller.. um abraço

Bom, nós temos em casa um carro confortável e um Troller T4. Minha esposa prefere o carro, eu prefiro o T4.

Como o Leonardo disse, tem que gostar do estilo de vida! Veículo duro, robusto, som (alto) de motor a diesel... eu gosto e muito.

O interessante que tenho a dizer é que antes de comprar o T4, eu e minha esposa batemos na porta da casa de uma moça que tinha um T4 e, na cara dura, perguntamos o que ela via naquela viatura... ela disse que era apaixonada pela robustez, força e desenho externo e que o ar, direção e freio a disco eram o suficiente para as viagens dela... Disse também que se desfizesse daquele jipe seria para ter outro! Ou seja, ela gostou do estilo...

Eu, assim que assentei e dirigi o primeiro, quase comprei. E era uma nhaca de troller já muito surrado pelo ex dono. Foi a minha esposa que não me deixou comprar me forçando a olhar outros... daí eu achei o meu: 2001, fase II e show de bola!!!

Mas, tem que ter uma queda pelo estilo de direção diferente...

aBr.

Carcará.

Eh um carro "unisex", assim que porque nao. So tem que saber que pula para k7 ... nao eh nada confortavel em relacao a um carro, mas como voce falou eh um carro de trilha, ai eh que ele eh bom ... mas para mim eh bom sempre , tanto em asfalto como terra para mim eh confortavel hehe

Se quiser fazer trilha so vai precisar de colocar uns pneus de tipo mud terrain(mais agressivos), se voce nao sabe o que eh mud terrain gente te explica ... ja com isso da para fazer um monte de trilhas.

Boa sorte na sua compra
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

E nao existe isso de que Troller seja dificil de manobrar e que nao possa passar de 120Km/h...

Troller eh facilimo de manobrar e otimo para estacionar...
    E passa dos 120Km/h com facilidade. Nos mais novos, com otima estabilidade.

Abracos.

bom... tenho q discordar em alguns pontos do Abreu...

acho que o Troller vira pouco a roda... ainda mais com 33'...

concordo que passa dos 120... mas nao com ótima estabilidade... sei que o meu nao é o novo que vc esta falando... mas ainda sim... não acho uma combinação interessante frear o jipe numa curva correndo... sei que essa não é uma manobra usual... mas vc pode precisar diminuir mais rapidamente numa curva na estrada... o meu nessa situação dança mais do que bailarina...

acho que seja um ótimo jipe... para mim faz a funça de carro sem deixar nada a desejar... mas sei que tenho um jipe com quase 2 ton e uma distribuição de peso ineficiente...

[]s muitos felizes com o Troller...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    bom... tenho q discordar em alguns pontos do Abreu...

acho que o Troller vira pouco a roda... ainda mais com 33'...

concordo que passa dos 120... mas nao com ótima estabilidade... sei que o meu nao é o novo que vc esta falando... mas ainda sim... não acho uma combinação interessante frear o jipe numa curva correndo... sei que essa não é uma manobra usual... mas vc pode precisar diminuir mais rapidamente numa curva na estrada... o meu nessa situação dança mais do que bailarina...

acho que seja um ótimo jipe... para mim faz a funça de carro sem deixar nada a desejar... mas sei que tenho um jipe com quase 2 ton e uma distribuição de peso ineficiente...

[]s muitos felizes com o Troller...
    Os pneus 33" nao sao originais do carro...
    Com as caracteristicas originais, ele dobra muito bem sim...
    Eu tive Ranger e L-200 e meu deus, o Troller dobra maravilhosamente bem junto a esses carros.

Fazer baliza no Troller eh a coisa mais facil do mundo...
    A trazeira dele eh bem curta, eh muito facil de estacionar...
    As vezes eu boto o meu em lugares que nem eu mesmo sei como ele entrou la!

Quanto a estabilidade, os Troller mais novos estao muito bons nesse quesito...
    Meu antigo 2004 realmente balancava muito acima de 120Km/h...
    O novo ja nao! Fui a Recife com ele e como foi minha primeira viagem, dei umas esticadinhas para testar o carro. Nao vou falar de velocidade pois toda vez que alguem aqui fala que passou de 120Km/h num Troller da confusao!
    Mas ele me passou mais seguranca que a X-Terra em altas velocidades...

Abracos.

Meu Troller 08 tá com BF A/T 33" e pra manobrar ele é a mesma coisa que a Rexton dos meus pais. E se comparar com a Defender ou a Bandeirante que eu tive antes dele então, nem preciso falar.

Abraços.

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    particularmente eu acho muito legal quando vejo uma mulher dirigindo um 4x4
    (seja qual for)

insisto com minha esposa pra ela pegar mais e se acostumar com o jipe.... mas é dificil viu!

Se vc gosta e acha que vai se acostumar, vá fundo! é um bom carro!

Não esqueça que assim como qualquer outro 4x4 ele tem suas particularidades.... e pensando um pouco além.... subir de saia, de salto..... ou trocar o pneu não serão lá tarefas muito faceis,

Mas se vc acha que consegue se acostumar com isso, e inclusive faz baliza bem, manda bala!!!!

p.s: é provavel que muita gente lhe pergunte se o carro é do seu marido...rs

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    O troller realmente num é um carro dos mais confortaveis naum, mas no restante, não tem o que reclamar, é que se for pensar hj em dia com as condições das estradas que usamos, pelo menos aqui em minas, um troller rende mais viajem do que um carro pequeno e vc ainda tem a opção de usa-lo pra fazer passeios, trilhas e por ai vai. E igual vc colocou no topico o troller combina não só com mulher, combina com cerveja, com trilha , com amigos ou amigas né e por ai vai hehehehehe
    E outra eu axo muito chique uma mulher muntada numa caminhonete, num troller em carro grande no caso
    Abraços e boa sorte na compra
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Velocidade

Pessoal,

Também não entendo essa história de não poder andar a mais de 120 km/h.

O Meu é um 2008 chipado, e tenho um jogo de rodas originais 31/10,5 para uso no dia-a-dia (pneu mixto), e meu ritmo normal nas estradas é de 140/150 km/h. Nesta velocidade o motor tá numa rotação e pressão de turbo bem tranquila, sem forçar, e não vejo problema nenhum de estabilidade.

Já cheguei a manter 160 km/h contínuo em retas em uma viagem mais chutada, e nenhum problema. Claro que se o motor não fosse chipado, acho que não dá pra manter isso, pois é a final do motor não chipado.

Alguns falam que tem aquecimento do motor elevado em altas velocidades, também não ocorre comigo.. Marcador de temperatura sempre normal.

Para trilha, uso outro jogo de rodas com pneus 33x13,5 Mudzilla, e mesmo com muita lama, nunca tive problemas de aquecimento do Troller, mesmo funcionando praticamente um dia inteiro na trilha com o radiador cheio de barro.

Não sei se tenho sorte ou isso se deve ao carro ser linha 2007/2008.

Considero que o carro tem inúmeros defeitos, mas com certeza não listo problema de aquecimento ou baixa performance. O Motor 3.0 chipado com pressão regulada para 2 Kg. fica um ANIMAL!

Fica meu relato!

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Marcos na verdade a temperatura do troller, ja foi até discutida aqui em algum topico e todos os troller que o pessoal relatou, num passa de 85 - 90 graus, o meu pro exemplo num passa nem de 80, pode ficar ligado o dia intero, com radiador com barro que num passa o máximo que ja vi o meu marcar foi 85, quando comprei axei que o marcador tava estragado hehehehe, pq ele começa a amrca acima de 70 ou 75. Agora isso de não passar de 120 eu tb num concordo naum, o meu que é 2003 o motor 2.8 da pra chegar na faixa dos 140 e vai normal, os mais novos intaum credito que num tenha problema algum, como vc mesmo relatou aqui!!!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rapaziada do Ceará, apresentem-se.
      Por JEFFCATUNDA no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 11215
      Última resposta: 11/04/2022, 16:32
    2. PQ AS MULHERES ENLOUQUECEM OS HOMENS...kkkkk
      Por JEFFCATUNDA no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/10/2008, 23:09

Permissões de Postagem