x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Citação Postado originalmente por MWEBER Ver Post
    Pessoal,

Também não entendo essa história de não poder andar a mais de 120 km/h.

O Meu é um 2008 chipado, e tenho um jogo de rodas originais 31/10,5 para uso no dia-a-dia (pneu mixto), e meu ritmo normal nas estradas é de 140/150 km/h. Nesta velocidade o motor tá numa rotação e pressão de turbo bem tranquila, sem forçar, e não vejo problema nenhum de estabilidade.

Já cheguei a manter 160 km/h contínuo em retas em uma viagem mais chutada, e nenhum problema. Claro que se o motor não fosse chipado, acho que não dá pra manter isso, pois é a final do motor não chipado.
    Eu ate entendo MWEBER...

Como tem gente porca, que faz manutencao lixo no seu carro, ai depois fica achando que o jipe nao tem estabilidade...

Quando tinha meu 2004 os pivos da direcao foram para o saco...
    Logo, todos meus amigos donos de Troller "ah, manda recondicionar que fica uma maravilha!"...

Pois eh, fiz isso... Simplesmente meu carro nunca mais foi o mesmo...
    Perdeu muita dirigibilidade e etc...
    Foi a unica "gambiarra" que fiz no meu Troller e me arrependo muito...
    Acabei vendendo ele do jeito que estava mesmo...

Abracos..
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/10/2008
    Agradecimentos: 0

Adorei!!

Olápessoal,
    Agradeço a todos que me deramideias desde do taboo sobre a velocidade e tb o dificuldade em curvas..
    Como eu vi aqui emumadas mensagens não vejo trocando o pneu do trolller..Primeiro que nem o do fusca eu consegui ..Eolha que tentei risos..
    Será uma experiencia quemais tarde dividirei com quem se interessar..
    Tenho que confessar que dei muita risada comtudo que li aqui..
    Agradeço a todos e um ótimo Final de semana ..

Usuário
    Entrada
    15/10/2008

Vou tentar

Fazendo mesmo acompra do carro..
    Umdos meus primeiros testes no carro serão o teste de velocidade e fazer uma baliza ..
    Me deseje boa sorte .
    Otimo final de semana..
    E muito obrigada..
    Georgiana.
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    E nao existe isso de que Troller seja dificil de manobrar e que nao possa passar de 120Km/h...

Troller eh facilimo de manobrar e otimo para estacionar...
    E passa dos 120Km/h com facilidade. Nos mais novos, com otima estabilidade.

Abracos.

Citação Postado originalmente por geolaiz Ver Post
    (...)

Mas, eu quero entender porque essa fama que é brinquedo masculino vcs acham que mulher não da conta do recado com esse carro..

(...)
    Olha, sinceramente? acho que qualquer veículo maior que um Ford ka "sapão" (modelo antigo), é um perigo não somente nas mãos de uma mulher como tbém é uma arma nas mãos de um punhado de babacas que, se acham os "phodões" do volante

Sem querer ser machista, mas se uma mulher consegue realizar uma "proeza" como a que mostra o vídeo e, com um carro "baixo", imagina o estrago que a "tiazinha" teria feito se estivesse num Troller? teria derrubado parede, portão, casa ...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WkUSMsEvFbw[/ame]

Citação Postado originalmente por geolaiz Ver Post
    Agradeço a todos que me deramideias desde do taboo sobre a velocidade e tb o dificuldade em curvas ...
    Deixando a "tiração" de sarro de lado, mas velocidade e estabilidade em veículos altos não é um tabu! é FATO! basta analisar os tópicos aqui do próprio fórum, ou observar o elevado número de picapes e suvs capotados será coincidência? obra do mero acaso? ou imprudência?

Não é raro encontrar; "porque o Tracker capota fácil?", "a nova Hilux tem problemas de estabilidade?", "minha Ranger escapa de traseira nas curvas", etc. O pior disso é que, boa parte acredita que os veículos saíram de fato com "problemas" de projeto claro, é bem mais fácil jogar a culpa na montadora, no "erro" de projeto da suspensão, etc, a ter que aceitar a realidade que, o estilo de direção deve sim ser diferente

Se "fulano" ou "ciclano" dizem que podes "voar" tranquila, porque com eles NUNCA aconteceu absolutamente nada, é porque até agora nenhum imprevisto apareceu na frente deles. O discurso desse pessoal é sempre o mesmo, mas um dia o imprevisto "aparece", daí não tem braço, reza nem sorte que dê jeito é como aquela história de quem anda de moto ou bike, quem NUNCA caiu, pode esperar que uma hora encontra o chão, é apenas uma questão de tempo.

Dirigir não se resume a utilizar as "patas" sobre o volante e os pedais! mas, antes de tudo o cérebro!

Pense nisso e boa sorte com a viatura, ok?

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ

Troller x Mulher

Georgeana, tenho meu Troller desde junho de 2005 e quem mais usa o Bruto é minha esposa. Já cheguei a colocar a venda aqui no forum pois a família cresceu bastante, mas minha esposa foi contra e tive que voltar atras. Ela simplesmente adora dirigir o carro. O espaço interno para longas viagens é bem ruim, mas facilmente resolvida com um Thulle. É um carro para ser dirigido com cautela sim, mas seu desempenho é ótimo e chego inteiro após dirigir 800 Km (maximo de km que dirijo em um dia). Na cidade é ótimo para estacionar e fácil de achar vaga para ele.
    Moro em Macaé, e a maioria dos carros que vejo rodando na cidade, estão sendo dirigidos por mulheres. Na minha opinião, fica muito bonito sendo dirigido por mulheres, é uma combinação bem legal.
    Logo, acho que vc vai gostar.........mas, só espero que vc não tenha comprado ainda.......... o Troller 2009 vem com bastante melhorias, não compraria um 2008.
    Boa sorte

Acho que deve ir fundo. Eu comprei um em outubro e não poderia estar mais satisfeito.

Ele tem um OTIMO motor, muito forte (está original) já cheguei a 170 e mantive assim por uns 3 km (medido pelo GPS), no marcador estava além dos 180. Porém foi só pra testar se conseguiria, NÃO RECOMENDO!! Não é preciso chipar pra atingir essa marca, ele consegue com relativa facilidade. Claro que chipado e com 2 kg de pressao como disse o colega ele ficará simplesmente espetacular hehe (ainda faço isso também!)

EM relação a curvas quase voei pra fora da estrada na serra chegando em Ouro Preto - MG. Tinha acabado de comprar o carro e achei que poderia fazer curvas com ele em velocidades médias e simplesmente NÃO DÁ! Não é pra fazer curvas a altas velocidades, tem que frear antes e PRONTO.

Eu nunca mais compro outro 4x4, adorei o Troller, gosto cada dia mais! Se fosse trocar de carro seria por outro Troller.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Minha esposa adora dirigir o meu Troller. Ela só reclama da embreagem pesada algumas poucas vezes quando pega trânsito muito pesado. Fora isto, é só alegria!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de lcneto
    Entrada
    21/09/2008
    Minha mãe de 57 anos já está no segundo troller, tinha um 2002 e passou para um 2005. Depois que ela andou no meu desistiu da Hilux facinho...

Citação Postado originalmente por lcneto Ver Post
    Minha mãe de 57 anos já está no segundo troller, tinha um 2002 e passou para um 2005. Depois que ela andou no meu desistiu da Hilux facinho...
    hahaha muito massa isso!
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Banido
    Entrada
    23/01/2009
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    hahaha muito massa isso!
    Muito legal
    Merece uma foto

AB

Talking

Em 2003 comprei um Troller e minha esposa adorava dirgir, algava que a visibilidade era melhor, que se sentia mais segura e ela adorava fazer trilhas e passeios além de expedição...
    Depois quando modifiquei muita coisa ela perdeu o T%¨*são, falou que ficou feio, nunca tive conceito de estética, para mim bonito é o que funciona...Ai ela comprou um quadri para fazer trilhas e acabou perdendo a vontade...Agora acabou o casamento, mas continuo com um Troller e fiquei com o quadri rsrsrs

Brincadeiras a parte viajei muito com o 2003 e realmente nenhum jipe é para correr, acima de 120 no brasil é proibido, mas no chile em lugares que é só recomendação de velocidade acabei chegando a 170 KM/H, mas não acho o certo...Acabei dando Perda Total nele descendo uma serra no asfalto, mas não estava nem a 70 KM/H e foi uma série de fatores. Talvez se tivesse a 50 km/h tivesse conseguido controlar...Indo RJ - SP sempre ia no limite legal da velocidade da estrada quando estava seco, com pneus originais era mais tranquilo ainda.

Minha mulher adorava ser navegadora na Copa Troller e lembro que na Expedition ficava brigando em primeiro lugar uma senhora dirigindo com sua filha navegando, nesta categoria 50% da duplas que sobem no podium tinham uma mulher, normalmente navegando...

Entrar e sair de saia é tranquilo, de saia justa é quase impossível...Salto nunca vi elas terem problemas..

Na lista do Troller clube do Yahoo tem mulheres, poucas mas tem...

No site vovosmilenium teve um casal de "idosos" que saiu de fortaleza e foi até o Alasca de Troller e depois ela sem o marido foi e voltou de Macho Pichu

Conselho: muito teste drive, de preferência com amigos...

P.S.: até 2003 sei que não tem espelho atrás do quebra-sol....

Usuário Avatar de Newton de LP Moraes
    Entrada
    06/08/2008
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Olha, sinceramente? acho que qualquer veículo maior que um Ford ka "sapão" (modelo antigo), é um perigo não somente nas mãos de uma mulher como tbém é uma arma nas mãos de um punhado de babacas que, se acham os "phodões" do volante

Sem querer ser machista, mas se uma mulher consegue realizar uma "proeza" como a que mostra o vídeo e, com um carro "baixo", imagina o estrago que a "tiazinha" teria feito se estivesse num Troller? teria derrubado parede, portão, casa ...

Deixando a "tiração" de sarro de lado, mas velocidade e estabilidade em veículos altos não é um tabu! é FATO! basta analisar os tópicos aqui do próprio fórum, ou observar o elevado número de picapes e suvs capotados será coincidência? obra do mero acaso? ou imprudência?

Não é raro encontrar; "porque o Tracker capota fácil?", "a nova Hilux tem problemas de estabilidade?", "minha Ranger escapa de traseira nas curvas", etc. O pior disso é que, boa parte acredita que os veículos saíram de fato com "problemas" de projeto claro, é bem mais fácil jogar a culpa na montadora, no "erro" de projeto da suspensão, etc, a ter que aceitar a realidade que, o estilo de direção deve sim ser diferente

Se "fulano" ou "ciclano" dizem que podes "voar" tranquila, porque com eles NUNCA aconteceu absolutamente nada, é porque até agora nenhum imprevisto apareceu na frente deles. O discurso desse pessoal é sempre o mesmo, mas um dia o imprevisto "aparece", daí não tem braço, reza nem sorte que dê jeito é como aquela história de quem anda de moto ou bike, quem NUNCA caiu, pode esperar que uma hora encontra o chão, é apenas uma questão de tempo.

Dirigir não se resume a utilizar as "patas" sobre o volante e os pedais! mas, antes de tudo o cérebro!

Pense nisso e boa sorte com a viatura, ok?
    ------------------

hehe.. pelo jeito a "tia" tava preocupada é com a bolsa.. viram que ela quase arranca da mao de quem a estava ajudando...sobre o tema, acho show uma mulher dirigindo um Troller..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rapaziada do Ceará, apresentem-se.
      Por JEFFCATUNDA no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 11215
      Última resposta: 11/04/2022, 16:32
    2. PQ AS MULHERES ENLOUQUECEM OS HOMENS...kkkkk
      Por JEFFCATUNDA no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/10/2008, 23:09

Permissões de Postagem