x
Convex Datacenter
Página 2 de 32 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 383
  • #13
    Usuário
    Entrada
    29/07/2008
    Idade
    69
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Pneus 38" no Troller




    Badia

    Susega a piriquita, este gatilho já vive quebrando com pneu 33 careca, imagine com 38", eu não vou te rebocar mais.
    Um abraço

  • #14
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Inteiraço !!

    kkkkkkk, realmente deu prá ver q o teu "novo" é inteiro prá c. basta ler a narrativa da última trilha do www.portoalegre4x4jeepclube.com.br .

    Mas é exatamente prá não precisar mais voltar de carona com o amigo q quero dar este up-grade.rsrsrs

    Abração.

    Badia

    Citação Postado originalmente por SERGIO MORAES Ver Post
    Badia

    Susega a piriquita, este gatilho já vive quebrando com pneu 33 careca, imagine com 38", eu não vou te rebocar mais.
    Um abraço

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Blocante

    Pois é exatamente isso q pretendo, lsd q tenho no eixo traseiro vai para o dianteiro e no traseiro montar os 100%.

    Inicialmente estou na mira com um kaiser usado, novo, q o proprietário trocou por achar barulhento, achei o preço de 1mil latas mtobom, o Loiro já falou desse macrotorque, não conheço nadinha deles, sabes onde encontro infomações? Site? Tem para os dana 44 fase 2, roda 5 furos? Preço?

    Eu tbém gostaria de ver mais fotos deste amarelão do Sandro. Que ano é?

    Badia

    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Sandro,Lembro que vc havia comentado que nao trocou a relação para botar os pneus maiores, continua original? 11x45?Voce usa o troller diariamente ou só em trilhas, pergunto por questão de viagens. Vai tranquilo com estes pneus?Tens bloqueio?Badia,Uso o macrotorque na traseira e passei o lsd original para a dianteira. Ficou muito bom, nem se compara com o original nas trilhasMas ficou do ca ra lho esse troller hein Sandro!!! Bota uns video no youtube ai pra nós ver espirrando....abraços

  • #16
    LSD no dianteiro com pneus 38" não vais funfar...

  • #17
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up LSD na dianteira

    Alexandre, nos Willys e Engesas soldavamos as relações do eixo dianteiro, um pingo e funcionava mtobem, dificil era dirigir com o 4x4 ligado, isso q os pneus eram os candango e os argentinos aro 16.

    Nem consigo imaginar segurar esses 38" com bloqueio 100% na dianteira, além é claro do risco de quebra dos semi-eixos em um pequeno "bump".

    Acho q com os 100% na traseira e o lsd na dianteira, mais a altura e "grip" dos pneus dê prá encarar as "mardita".

    Acho q o exemplo do Sandro q usa essa configuração com os 38" no Troller dele seja um exelente parâmetro, não achas?

    Valeu a dica.

    Badia

    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    LSD no dianteiro com pneus 38" não vais funfar...

  • #18
    Citação Postado originalmente por sandro Ver Post
    Pessoal...

    não gostaria de desanimar meus caros colegas, mas meu Troller está com pneus 37 polegadas a pouco mais de 2 anos...faço trilhas com frequencia e nunca tive problemas ( somente os terminais de direção que apresentaram folgas recentemente, que já estão sendo trocados por uniboll ), no demais nada foi trocado por quebra, meu Troller possui eixos dana 44 diant. e traseiro, alias se alguém precisar tirar alguma duvida das modificações, podem perguntar a vontade, ha... estava quase esquecendo, este fim de semana fiz mais um up grade....Pneus 38/13/15 mais bead lock.....

    as fotos estão com baixa qualidade, são de celular...vou tirar novas fotos e depois vou postar mais detalhadamente as modificações
    Isso ai Sandrao!

    Mata a cobra e mostra.... a cobra morta! (esse negoco de mostrar o pau da certo nao!)

    Abracos!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Precisa ?

    Amigo Márcio, precisar não precisa, mas o q é a vida sem uma confusão de vez enquanto?

    Só de teclar sobre esse "up-grade" já deu vontade de voltar a trilhar de Trolha, isso q cheguei a pensar em vendê-lo por falta de uso.

    Sacou?

    Badia

    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    tem certeza que vc precisa de um pneu tao grande e pesado?

  • #20
    Banido
    Entrada
    19/08/2004
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0

    Smile Troller com 38 polegadas...

    depois posto mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus 38" no Troller-troller-002.jpg   Pneus 38" no Troller-troller-003.jpg   Pneus 38" no Troller-troller-004.jpg  

  • #21
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por sandro Ver Post
    depois posto mais fotos
    Meu... muito loko / bacana o teu troller... só uma coisa... vc num tava vendendo ele por acaso a uns tempos ae???
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #22
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    deu até vontade de ter um troller, hehehe.

    Sandro, parabéns pela viatura.
    []'s

  • #23

  • #24
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Valeu Vermeio.

    Badia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade