x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Agradecimentos: 0

Troller Escapamento Direto

Pessoal,
    Esses dias estava vendo uns videos no youtube
    e achei esse , que é de um troller 3.0 com escapamento direto, na minha opniao achei o barulho muito legal

OBS: leia o que o cara feis no estapamento abaixo do video

Revivendo o tópico!

Estou pegando um Troller 2010 e penso em mexer no escape.
    Nos meus carros a gasolina sempre tive abafadores esportivos, mas quando o assunto é escape de motor diesel aí já não manjo NADA.

Vi este último vídeo que o cara fez o escape inteiro de 4,5" e gostei muito do resultado. Mas imagino que pra andar na estrada fique muito alto e incomode.

O que posso fazer pra conseguir um som grosso igual este do vídeo mas sem ser muito alto?

Há abafador esportivo pra diesel? Dá pra instalar abafador esportivo de carro a gasolina?

Pretendo chipar em breve o bugão também, então seria bacana já fazer algo pensando na cavalaria extra.

Valeu galera!

Abraço!

Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Citação Postado originalmente por FelipeRocha Ver Post
    Galera, to querendo fazer no meu o escape direto, vou retirar primeiro o silenciador traseiro para ver como fica, e depois caso nao fique como eu esperava vou retirar o da frente.

To sabendo que vou perder potencia, alguém aí sabe +- quanto??

O meu ainda não tá chipado e com pneus 33'' + proteções e guincho e agora esse escape direto vou andar só em reduzida hehe

Um abraço!
    E aí Felipe,
    Já mexeu no escapamento?

Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    E aí Felipe,
    Já mexeu no escapamento?
    Boa noite!!!

Cara seguinte, eu tirei primeiro o abafador traseiro, aquele grande. O barulho fica legal, a turbina faz aquele chiado e o ronco fica grosso, encorpado. Andei um mês assim e aí tirei o da frente, menor. O barulho fica animal, principalmente em baixas rotações..até umas 2500. O que está me incomodando é que quando vc pisa e a rotação sobe, o barulho não fica tão legal, fica estalando..ainda não descobri como resolver isso, mas to trabalhando nisso e depois posto aqui. É perceptível a falta de força do carro, ele não empurra tanto quanto com o escape original. Eu vou deixar com o escape direto até chipar e andar com outro Troller chipado de um amigo para fazer comparações. Espero que o ronco melhore depois, mas o chip só vem depois do Transcatarina

Abraços!
    Troller 3.0 TDi 2006 Iceberg Hankook Mud Terrain 33'' WARN 9.5 Ti Infinity Sound System Traxxas Revo 3.3

Citação Postado originalmente por animusmorbus Ver Post
    Revivendo o tópico!

Estou pegando um Troller 2010 e penso em mexer no escape.
    Nos meus carros a gasolina sempre tive abafadores esportivos, mas quando o assunto é escape de motor diesel aí já não manjo NADA.

Vi este último vídeo que o cara fez o escape inteiro de 4,5" e gostei muito do resultado. Mas imagino que pra andar na estrada fique muito alto e incomode.

O que posso fazer pra conseguir um som grosso igual este do vídeo mas sem ser muito alto?

Há abafador esportivo pra diesel? Dá pra instalar abafador esportivo de carro a gasolina?

Pretendo chipar em breve o bugão também, então seria bacana já fazer algo pensando na cavalaria extra.

Valeu galera!

Abraço!
    Para conseguir este barulho o mais fácil é retirar os abafadores, os dois. Você pode colocar um abafador esportivo que couber ali, não precisa ser ''para diesel'' ou ''para gasolina''. Eu testei um abafador, mas não fica tão legal quanto o escape ''diretão''. Ele fica mais encorpado que o original, ma quase não dá para ouvir a turbina. Sobre o chip, manda bala!

Abraco
    Troller 3.0 TDi 2006 Iceberg Hankook Mud Terrain 33'' WARN 9.5 Ti Infinity Sound System Traxxas Revo 3.3

Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Acabei de adquirir meu primeiro troller um 2011 chipado com 230cv, o carro tem muuita força, porém o ronco poderia ser mais alto e encorpado, então pensei em retirar um dos abafadores:
    Qual retirar?
    Perderei potência com isso?
    O ronco fica bom mesmo?

Abrass a todos.

Usuário Avatar de ErickSobreiro
    Entrada
    09/10/2014
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Pessoal,
    Esses dias estava vendo uns videos no youtube
    e achei esse , que é de um troller 3.0 com escapamento direto, na minha opniao achei o barulho muito legal

OBS: leia o que o cara feis no estapamento abaixo do video

E o contrario? Da pra diminuir o barulho do motor?

Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Sobre o 3.2 TGV sem chance "mexer" no escapamento né...
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem