x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Tópico: Troller com 22"

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Troller com 22"

Tava fuçando no you tube e axei esse video!!!

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=rXdhI4XAqYc[/ame]

Num sei se é de algum membro daqui do forum, mas axei bem legal, combinou com o troller! Cada um tem uma opnião, mas na minha ta de parabéns.
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

O problema é a hora que ele furar o pneu. O step parece ser o original ainda! hehehehe

Mas ficou legal.

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Thumbs down Troller on-road???? pra q?

Eu nao entendo o que leva uma pessoa a comprar um 4x4 e tasca-lhe pneus 100% on-road!!! Pra fazer isso, compra um 4x2 e com o troco leva umas 10.000 latinhas!!! Bem, é apenas a minha forma de ver as coisas!!!

[]´s

Rafael Fernandez

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Eu nao entendo o que leva uma pessoa a comprar um 4x4 e tasca-lhe pneus 100% on-road!!! Pra fazer isso, compra um 4x2 e com o troco leva umas 10.000 latinhas!!! Bem, é apenas a minha forma de ver as coisas!!!

[]´s

Rafael Fernandez
    Ah mas se eu tivesse dinheiro pra comprar um Mustang GT, levantava e tacava M/T nele. Daí os apaixonados por Mustang iam falar: Eu não entendo o que leva uma pessoa a comprar um Mustang e tasca-lhe pneus 100% off-road!!!

Andei vendo, a BF tem pneus A/T e M/T pra aro 22, uns monstros, tem um A/T que mede mais de 37". E os M/T chegando a 36".

http://www.bfgoodrichtires.com/specs...-km2/3930.html

Abraços.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG

[]´s

Rafael Fernandez
    Rafael eu tb concordo com vc, mas se repara vai ver que o troller ta com um guincho na frente dele, o cara deve fazer trilha tb, e pode ter 2 jogos de pneus, eu mesmo faço isso, uso diariamente os pneus yokohama e pra trilha eu coloco os tork. Mas pra comprar um troller e ter somente esse tipo de pneu num faz sentido mesmo naum.
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

[]´s

Rafael Fernandez
    Concordo plenamente.
    Se fosse pra andar no asfalto, eu pegaria o dinheiro do Troller, comprava um Astra ou um Toyota Corolla, pegava o troco e guardava pra gastar na gasosa.

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Rafael eu tb concordo com vc, mas se repara vai ver que o troller ta com um guincho na frente dele, o cara deve fazer trilha tb, e pode ter 2 jogos de pneus, eu mesmo faço isso, uso diariamente os pneus yokohama e pra trilha eu coloco os tork. Mas pra comprar um troller e ter somente esse tipo de pneu num faz sentido mesmo naum.
    Abraços

Sei não heim... Acho que o guincho é mais um acessório que o cara só colocou pra desfilar em shoppings.

Mas independente disso acho que ficou feio, parece aqueles carrinhos de camelô... Mesmo o aro 22'' ficou pequeno para o Troller, tinha que preencher as caixas de roda com mais pneu, ou mais roda ainda .
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Com essa aí ficaria show...

HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Certeza que esse "fiotão" calçou o troller com esses 22" só para "pagar um pau" no FDS na praia, o jet já denuncia isso.

Agora se for para o dia a dia comprasse logo um Cayenne ou um Touareg

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Abraços
    Nao tinha notado esse detalhe. Bem se tiver 2 jogos de pneus até vá lá... Mas ainda sim eu teria um jogo MUD e um A/T.... combina mais com os Jeeps. Sei lá... com esse pneus on, me parece Pick-up rebaixada...

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Sei não heim... Acho que o guincho é mais um acessório que o cara só colocou pra desfilar em shoppings.

Mas independente disso acho que ficou feio, parece aqueles carrinhos de camelô... Mesmo o aro 22'' ficou pequeno para o Troller, tinha que preencher as caixas de roda com mais pneu, ou mais roda ainda .
    X2!! Acho que tinha que ser mais rebaixado entao com esssas rodas, pra ficar masi legal. Aqui em RG tem uma RAM com umas 20" ou 22" com pneus M/T e digo que o dia que passar em algum atoleiro, nao perdera pra nenhum Jeep nao....
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Eu botaria no meu na boa!
    Se ele ainda fosse meu unico carro, usaria tranquilo umas rodas 22" no dia a dia e um outro jogo de rodas com pneus off-road para trilhas...

Ficou lindo =D
    E deve ficar com uma estabilidade excelente.

Abracos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem