x
Convex Datacenter
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 277
  • #73
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Veja se te um par de suportes lá e mande foto pra eu ver....

    Bicos por mp....

  • #74
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Luccas!!!!Vai largar a gasola de mão???Hehe!!!

    Se achar um coletor de volare com a saída centralizada, avisa!
    Preciso de um desses, pois no da S10 não cabe a turbina TGV!Ela fica pegando na saída do regulador de gases.


    Abraços

  • #75
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Luccas!!!!Vai largar a gasola de mão???Hehe!!!

    Se achar um coletor de volare com a saída centralizada, avisa!
    Preciso de um desses, pois no da S10 não cabe a turbina TGV!Ela fica pegando na saída do regulador de gases.


    Abraços
    Vou sim, não demora e o 4.4L tá voando..

    Na oficina tem mais 2 MWM do volare, o cara quer vender completo mas posso ver se ele não tem um coletor de bobeira lá..vou conversar com ele no sábado e te falo depois.

    Por falar nisso, poe mais detalhes sobre o TGV no MWM, please. Estou interessado no assunto e direto vejo você e o Cavesgo comentando sobre isso. Se puder detalhar e colocar algumas fotos, agradeço!


    Thanks!


    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #76
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Lucas, Soube algo do coletor???Se preciso for, envio o meu coletor de S10!
    Quanto a turbina TGV, acho que ou abrir um tópico específico.
    Mas em resumo essas turbina tem a intenção de diminuir drastiacamente o Lag dos motores diesel, fazendo num só equipamento uma turbina pequena em baixas rotações e grande em altas rotações!!!!

    Na interenet tem muita explicação sobre isso!


    Abraços

  • #77
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Lucas, Soube algo do coletor???Se preciso for, envio o meu coletor de S10!
    Quanto a turbina TGV, acho que ou abrir um tópico específico.
    Mas em resumo essas turbina tem a intenção de diminuir drastiacamente o Lag dos motores diesel, fazendo num só equipamento uma turbina pequena em baixas rotações e grande em altas rotações!!!!

    Na interenet tem muita explicação sobre isso!


    Abraços
    Zepi, acabou que conversei com o meca na sexta e como nada foi feito no Cascaozao durante a semana , não fui lá no sábado. Sempre ligo antes, pois é muito chão (180km ida e volta) pra andar e chegar lá e não ver novidade né..

    Vou nesse sábado agora dia 4, e vejo se tem o coletor pra você.



    Conheço o funcionamento do TGV, e como o patrão tem uma hilux AT, é perceptível as vantagens desse sistema comparado a uma turbina comum. Deve ficar show de bola no MWM, estou estudando a possibilidade de colocar uma turbina dessas no meu motor ...



    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #78
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post

    Conheço o funcionamento do TGV, e como o patrão tem uma hilux AT, é perceptível as vantagens desse sistema comparado a uma turbina comum. Deve ficar show de bola no MWM, estou estudando a possibilidade de colocar uma turbina dessas no meu motor ...



    []`s

    Nassif, cai pra dentro da TGV logo rapaz!
    Com aqueles bicos especiais que te falei vai ficar muito forte.

    Abrs,

  • #79
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Nassif, cai pra dentro da TGV logo rapaz!
    Com aqueles bicos especiais que te falei vai ficar muito forte.

    Abrs,


    Nossa!!!!Fica duka!!!
    Segundo relatos do Rasch pode chegar a 170cv com bicos e tgv!!!!
    Acho que não vou ir de bicos especiais pois quero viajar bastante e poluir pouco...hehe!!!
    E acho que com a TGV já estarei bem de pocotós!!!


    Abraços

  • #80
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Nossa!!!!Fica duka!!!
    Segundo relatos do Rasch pode chegar a 170cv com bicos e tgv!!!!
    Acho que não vou ir de bicos especiais pois quero viajar bastante e poluir pouco...hehe!!!
    E acho que com a TGV já estarei bem de pocotós!!!


    Abraços
    Se a TGV for bem dimensionada ao bico com maior vazão, o motor não poluirá mais.....

  • #81
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Meu MWM tem 132,8 cv a 1800 rpm. Ficaria plenamente satisfeito se colocasse bicos maiores e um turbininha TGV e o motor rendesse 120cv a 1200 rpm. Não quero potência, quero torque em baixa rotações para rodar meus sapatos 33". Alguns preparadores estão muito voltados para rally e sempre buscam alta potência com consequente alto giro.

    Valeu

  • #82
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Nassif, cai pra dentro da TGV logo rapaz!
    Com aqueles bicos especiais que te falei vai ficar muito forte.

    Abrs,
    Então, mas é o que tava falando pro Caveso via MP...

    Tá, beleza que a TGV sopra numa RPM mais baixa, mas não estrangula em alta? (Turbina de motor 2.5 em um 2.8... )

    Sei lá, mas eu ainda estou mais na ideia da turbina do MWM 3.0, a mesma dos VW Dellivery 8.150. Essa turbina com a WG mexida sopra a incríveis 1.9kg, e duvido que a mais de 1800 RPM. É só observar esses caminhoezinhos no trânsito, um pouco acima da lenta já dá pra escutar a turbina assoviando... Se no meu 2.8 começar a soprar a 1500/1600 RPM já tá ótimo!

    No mais, estou aqui na arquibancada esperando o Zepi e/ou Caveso testarem essas TGV`s na prática!
    Quem sabe num pulo pra TGV também...



    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #83
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Nossa!!!!Fica duka!!!
    Segundo relatos do Rasch pode chegar a 170cv com bicos e tgv!!!!
    Eu acredito em mais potência. Só com os bicos (Fratelli/Rasch) já passa de 132cv pra ~155/160cv. Com a TGV passa de 170 com certeza.




    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Acho que não vou ir de bicos especiais pois quero viajar bastante e poluir pouco...hehe!!!
    Que isso mousss, instala esses bicos e faz um pente fino na regulagem!




    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #84
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Lucas,

    Essa TGV da nissan é a "mesma" do caminhão MB Acello, que se não me engano tem motor de 3 litros de cilindrada...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PREPARAÇÃO DE MOTORES OFF-ROAD
      Por diaboloiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 07/06/2004, 09:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade