x
Convex Datacenter
Página 30 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1164

Tópico: Troller 2009?

jeep-eco

olá a todos,

não tenho troller, mas ja tento comprar um ja tem um bom tempo, e no meu ponto de vista, entre ter um troller com interior com cara de GOL(VW) ou com cara ECA-SPORT(FORD), ainda prefiro o modelo anterior, que k pra nós entrar no jeep troller com cara de eca-sport e foda neh! essa eca sport é sem base. enganação pura e o pior é que ainda vende. desculpe mas tive que falar.

abs a todos

Marcos

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Nao, esse nao eh o painel do EcoSport...
    Algumas partes sao sim iguais, mas o painel em si eh diferente.

Abracos.
    Realmente Abreu, o corpo do painel foi realmente desenhado para o Troller mesmo, os detalhes que são iguais ao do Travecosport, tipo saída do ar condicionado, e algumas bobagens, etc. A parte central olhando com mais calma dá pra perceber que ela foi meio que trazida no painel antigo.
    TRITON HPE 3.5 V6

Citação Postado originalmente por Marcos Lei Ver Post
    olá a todos,

não tenho troller, mas ja tento comprar um ja tem um bom tempo, e no meu ponto de vista, entre ter um troller com interior com cara de GOL(VW) ou com cara ECA-SPORT(FORD), ainda prefiro o modelo anterior, que k pra nós entrar no jeep troller com cara de eca-sport e foda neh! essa eca sport é sem base. enganação pura e o pior é que ainda vende. desculpe mas tive que falar.

abs a todos

Marcos
    Concordo, por isso que vendi a minha eco e peguei o troller essa semana, nao quero carro com peças ford mais nao.....e minha eco peguei ano passado no lançamento.

Traveco Sport Nunca mais!

Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    ainda bem que não mudaram muita coisa, aparentemente....
    o meu é 2008, e pra mim já está ótimo, só precisa funcionar o ar condicionado...
    se mudassem somente isso, pra mim já tava bom...

sei que muitos colegas usam somente para trilhas, mas eu uso no dia dia e aí é importante o ar, que no meu não funciona. OU GELA OU QUEIMA, NÃO TEM MEIO TERMO...

Pelo que saiba um dos piores defeitos do Cacareco Sport era o barulho no painel, que segundo a Revista 4 rodas foi amenizado no modelo 2008.
    Ora, se num ecosport que anda no asfalto o painel faz barulho, imagina em um jipe para trilhas como o troller? Será qua vão estragar mesmop o Troller?

Acredito que uma mudança no painel era necessária, se ela será boa ou ruim só o tempo dirá. Um ponto extremamente positivo que notei em relaçao ao novo painel é o espaço abaixo dos botoes do ar-condicionado, o qual deve comportar um ou dois rádios(pela foto). Espaço esse que já foi muito anseiado pelos amigos foristas, inclusive em outros tópicos: (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=34653 )

O novo volante parece meio meio estranho

Photoshop neles!!!!! :
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2009?-daradios7f.jpg  

Entao pessoal, eu acabei de sair do modelo novo do travEcosport. É um bom CARRO, não tem nada parecido com jipe.

O ar novo da eco, painel, motor são uma gigantesca evolução ao modelo anterior da Eco, que minha irma tinha. Ela dirigiu a minha nova e trocou pelo modelo novo na semana seguinte.

O maior defeito da Ecosport, mesmo no modelo novo (e eu posso dizer isso pois ate 2 semanas atras tinha uma) é o barulho interno quando voce esta na rodovia. Acima de 110 km por hora nao dava nem pra falar no celular, juro por quem voces quiserem, ate por Deus.

Agora que to de Troller achei ele bem silencioso, muito mais que a eco. Acho que a fibra deve absorver bem! Se a ford nao manteve esse isolamento acustico vou sentir muita pena de quem comprar o modelo novo. Se com um motor a alcool de 115 Cv o barulho era insuportavel fico imaginando com um motor diesel 163 Cv.

Sinceramente não gostei nem um pouco do painel novo, exceto o grande escrito TROLLER à frente do passageiro. O volante é o do modelo mais novo da Ecosport (igual eu tinha).

Cheguei até a arrepiar que falaram que agora a Troller vai procurar atender mais o publico que usa o carro na cidade. Isso é ridiculo!

Pessoal....misturar Ecosport com Troller......Parece um pesadelo, não acham???

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    hehehhe

relaxa....só o painel saiu + - parecido com o da eco.
    mas misturar eco com troller nao dá. acho ridiculo ver os videos da eco atolada em "poças d'agua" e o povo achando que é um atoleiro.
    e troller nao é assim!

Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Concordo, por isso que vendi a minha eco e peguei o troller essa semana, nao quero carro com peças ford mais nao.....e minha eco peguei ano passado no lançamento.

Traveco Sport Nunca mais!
    heartland,
    vc comprou um troller 2008 zero km, ou usado?
    por quanto vc comprou? se foi zero ou usado?
    abs,
    Marcos

Usuário Avatar de Newton de LP Moraes
    Entrada
    06/08/2008
    Prezado, de onde veio essa foto, pois as outras exibiam o pinel com o espaços vazados, achi bem interessante com os radios. Abraço.

Smile Ponto p o Troller!

Já são 8 meses sem Troller...o deleite está acontecendo com o, sempre fiel, Willys CJ5...

Esperava muito mais (sonho de um jipeiro...), mas voltando à realidade, e ainda reforçada por crise de liquidez mundial, acho que o novo Troller ficou muito bom.

Se realmente tiverem feito um up grade na barra de direção do Troller....já valeu tri apena!!! A estabilidade direcional do Troller (mesmo sendo um Jipe), deixa muito à desejar....

Estou ancioso por ter notícias da dinâmica do T4.

Um prata pra quem queria ver em outra cor:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem