x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 91
  • #61
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    43
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0



    Pessoal , num sei se estou enganado, mas no caso quando se fala de 265 ou 275 ou mesmo o 285 se refere a largura e não a altura e no caso quando se fala em 31", 32", 33" ou 35" se refere ao diâmetro!!! que no caso é a altura né!! Axo que é isso!!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #62
    Não, são só formas difrentes de medir.

    um 275 e um 31" ambos para rodas de Raio 15 são mais ou menos o mesmo tamanho.

    A página do Leitão fala os tamanhos reais dos pneus...

  • #63
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    O meu tork quando comprei foi R$500,00 cada um , mas ele usava carcaça de 33", mas depois de recapado ele vai pra 35", acredito que os pneus da 3K sejem mais ou menos o mesmo preço. Se considerar que o total vai da os 33" a carcaça na verdade deve ser a de 31" o que deve ser o preço citado acima!!! na Faixa de 300 reais! Quanto ao calço, essa carcaça de 31" num precisa naum, mas se for a carcaça de 33" ja vai precisar sim, o meu pegava um pouco, mas eu usei assim mesmo, agora que to usando carcaça de 35" ai num tive escapatória, tive que colocar!!
    Valeu
    Japa,

    Obrigado pela ajuda!

    O que seria melhor: Comprar rodas de ferro de aro 16 e comprar pneus 265x75 ou comprar as rodas de ferro aro 15 e comprar pneus 31? Qual deixaria o carro com maior altura livre em relação ao solo?

    Abraços

  • #64
    Citação Postado originalmente por lucasgamba Ver Post
    Carlos, eu uso essa medida no meu troller para fazer trilha. Não é necessário colocar calço, e o carro fica bem bonito tbm... hehehe

    Essa medida equivaleria a de um 32' de largura.

    Abraços
    Lucas,

    No seu acredito que não precise colocar calços pois os trollers de 2006 para frente são mais altos, e o meu é um 2004.
    Não sei se realmente faz sentido, mas olhando para os trollers mais atuais o meu é mais baixo.
    Acredito que talvez os 2006 em diante possuem alguma alteração na altura em relação aos dos anos anteriores, não muita coisa, mas acredito que exista essa pequena diferença.

    Quanto ao visual, nem precisava falar...rsrs
    O Trolhão deve ficar bem nervoso, nessas horas ninguém se atreve a fechar você no transito....e o medo do estrago...hehe

    Agora o que seria vantagem para obter uma maior altura livre do solo: rodas 15 medida 31 ou rodas 16 medida 265x75??

    Obrigado pela ajuda

    Abraços

  • #65
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Não, são só formas difrentes de medir.

    um 275 e um 31" ambos para rodas de Raio 15 são mais ou menos o mesmo tamanho.

    A página do Leitão fala os tamanhos reais dos pneus...
    Guilherme,

    Preciso sanar essas dúvidas dos pneus, poderia me passar o link da página do Leitão?

    Abraços

  • #66
    Citação Postado originalmente por Carlos Alberto L. Lima Ver Post
    Pessoal,

    Havia montado um tópico relacionado a qual modelo de pneu off-road escolher, eis a minha dúvida: 3K Guerra ou Tork?

    Estou seguindo a dica do Elmer (moderador) e estou colocando aqui as minha dúvidas, gostaria de ter opiniões de quem tem ou já viu na trilha o Tork e o 3K Guerra para assim poder chegar a uma conclusão, entre outros fatores como impressões ao dirigir, Preço, Resistência, capacidade de aderência enfim um comparativo entre os Pneus de modelo 3K Guerra e os modelos Tork.
    Penso em colocar na medida 31" para não judiar do conjunto.
    Os pneus serão comprados para equipar o meu Troller.

    Abs

    Pode colocar os Guerras 33 que uso de boa no meu willys motor ap!!

    entra no me perfil..tenho fts dos meus pneus!!
    abs
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

    AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

  • #67
    Citação Postado originalmente por Carlos Alberto L. Lima Ver Post
    Guilherme,

    Você saberia uma média de quanto está saindo os 3k Guerra? (Não tenho carcaças)

    O Tork andei pesquisando e sai por R$305,00 cada.

    A medida 265x75x16 equivale a qual polegada?
    Para essa medida teria que colocar calços para levantar um pouco o troller, já que o aro original é 15.... Valeria a pena?

    Obrigado pela força!

    Abraços


    com carcaça 600 latinha cada!!!(modelo33)

    minha opiniao...

    VALE A PENA!!!
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

    AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

  • #68
    Não tenho o link, mas vou procurar...

    Gosto mais do aro 15 porque normalmente as medidas são mais largas....Eu acho que pneu bom é pneu largo, barulhento e grande...

    no meu 2003 andei com 33" AT sem calço e não raspava, usei um 3K de aro 16 com equivalencia de 33" e percebi que se meu parachoque fosse original rasparia, mas não lá fibra... usei 3K com carcaça 31" e nem chega perto de nada...

    Agora o meu 99/00 tirei o MUd 33" Saveiro que não raspava nada e estou colocando o 3K Guerra com carcaça 33", mas mandei colocar calço, então não sei se rasparia ou não.

  • #69
    Achei até entrevista, mas não achei ele...

    http://www.planetaoffroad.com/p04e.htm

    Mas aqui o problema foi resolvido...

    Contatos:

    Marcelo Leitão (32) 9983-4027 / (32) 3332-3010

    Marcelo Leitão
    leitao@barbacena.com.br
    www.manecopneus.com.br

    Tenho um tabela em excell que não sei colocar aqui...tentarei zipada

    veja a explicação:
    Códigos mais usados
    "33/12.50 15"
    33=diâmetro, em pol
    12,5=largura, em pol
    15=aro, em pol

    "195/65R16"
    195 = largura, em mm
    65 = lateral; % da largura
    16=aro da roda, em pol

    "7.50x16"
    7,5= largura=lateral, em pol
    16=aro da roda, em pol

    "175R16"
    175=largura, em mm
    lateral=aprox 80% da largura
    16= aro, em pol
    Pneus tork 33x12,5 , duvida! Arquivos Anexos

  • #70
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    43
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Carlos o aro 15 vc tem mais facilidades de encontrar pneus, o meu tork era 16, quando troquei acabei ficando com um jogo de rodas 16 parados aqui comigo, pois carcaça de pneu 35" não axava em aro 16. Hj vc pode até pensar que não vai colocar pneu maior, mas depois esses ja vaum estar acabando e vc vai axar pequenos e vai querer aumentar!! hehehehe é assim que funciona!!!! Pensa direitinho!!! Quanto a altura, vc resolve isso com calço, num preocupa tanto com o pneu!!!
    A tabela que foi colocada acima, confirmou o que eu disse que o 33" ou 31" é o diametro do pneu e o 12,5 por exemplo é a largura!!! Quanto a forma de medir diferente, ai eu realmente naum sabia!
    Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #71
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Achei até entrevista, mas não achei ele...

    http://www.planetaoffroad.com/p04e.htm

    Mas aqui o problema foi resolvido...

    Contatos:

    Marcelo Leitão (32) 9983-4027 / (32) 3332-3010

    Marcelo Leitão
    leitao@barbacena.com.br
    www.manecopneus.com.br

    Tenho um tabela em excell que não sei colocar aqui...tentarei zipada

    (...)16= aro, em pol
    Guilherme, muito boa a sua tabela!

    Abraços

  • #72
    A tabela não é minha, eu apenas tenho aqui...Como ela esta disponível no Troller Clube achei que valia colocar aqui...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade