x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 91

Não tenho um troller, nas na minha cheroka uso os recapados da pneus Ost são maravilhosos... Fiz uma viagem com meus recapados, andei mais de 500 km de asfalto na media de 95 km e 200 km fora de estrada....
    Sem nenhum furo ou problemas....
    Estou super satisfeito com a qualidade da recapagem que recebi....
    Segue umas fotos dos pneus em anexo e umas que coloquei no site de goias. http://4x4degoias.forumeiros.com/vid...erdade-t12.htm
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus tork 33x12,5 , duvida!-imgp0019.jpg   Pneus tork 33x12,5 , duvida!-cimg4853.jpg  
    4X4 Brasil

Rednecks are better than you fuckers

Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Não tenho um troller, nas na minha cheroka uso os recapados da pneus Ost são maravilhosos... Fiz uma viagem com meus recapados, andei mais de 500 km de asfalto na media de 95 km e 200 km fora de estrada....
    Sem nenhum furo ou problemas....
    Estou super satisfeito com a qualidade da recapagem que recebi....
    Segue umas fotos dos pneus em anexo e umas que coloquei no site de goias. http://4x4degoias.forumeiros.com/vid...erdade-t12.htm
    Marcelo,
    Como ficou a questão de balanceamento? Vc conseguiu fazer numa boa, ou o carro ficou parecendo uma batedeira na estrada?
    Abraços

A mais de 120 ele da uma tremida, mas não é muito não, estou usando o
    Balanceador Dinâmico
    nos 2 jogos de rodas que tenho, e uso os pneus sem câmera. Melhorou muito com esse balaneamento...
    ai vai a foto com o jogo de rodas p/ viagens mais longas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus tork 33x12,5 , duvida!-imagem-116-.jpg  

Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    A mais de 120 ele da uma tremida, mas não é muito não, estou usando o
    Balanceador Dinâmico
    nos 2 jogos de rodas que tenho, e uso os pneus sem câmera. Melhorou muito com esse balaneamento...
    ai vai a foto com o jogo de rodas p/ viagens mais longas.
    Legal! Nunca havia encontrado ninguém que usasse esse balanceador dinâmico. Pelo visto parece que funciona mesmo. Vc comprou onde?

Abraços

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Esse balanceador dinâmico é aquele que coloca um peso dentro do pneu?
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

comprei na garra 4x4, so foi jogar dentro do pneu e pronto.

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Marcelo, ouvi relatos de que este balanceador entope o ventio, ja aconteceu contigo?

Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Carlos,

Na Lama acho que o Guerra é melhor do que o Tork.

Se o seu Troller não esta na garantia vai logo para uma carcaça 32" ou 33". 31" é pouco para Troller....
    Guilherme,

Você saberia uma média de quanto está saindo os 3k Guerra? (Não tenho carcaças)

O Tork andei pesquisando e sai por R$305,00 cada.

A medida 265x75x16 equivale a qual polegada?
    Para essa medida teria que colocar calços para levantar um pouco o troller, já que o aro original é 15.... Valeria a pena?

Obrigado pela força!

Abraços

Acho que sai na medida 33" uns 550,00 mas é só mandar um e-mail para o eduardo@3kpneus.com.br que o Eduardo te responde.

Acho que esta medida fica com altura de 33" e não precisa colocar calço, somente rodas com um ligeiro off-set, mas ai tem que confirmar....

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    O meu tork quando comprei foi R$500,00 cada um , mas ele usava carcaça de 33", mas depois de recapado ele vai pra 35", acredito que os pneus da 3K sejem mais ou menos o mesmo preço. Se considerar que o total vai da os 33" a carcaça na verdade deve ser a de 31" o que deve ser o preço citado acima!!! na Faixa de 300 reais! Quanto ao calço, essa carcaça de 31" num precisa naum, mas se for a carcaça de 33" ja vai precisar sim, o meu pegava um pouco, mas eu usei assim mesmo, agora que to usando carcaça de 35" ai num tive escapatória, tive que colocar!!
    Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por Carlos Alberto L. Lima Ver Post
    Guilherme,

Você saberia uma média de quanto está saindo os 3k Guerra? (Não tenho carcaças)

O Tork andei pesquisando e sai por R$305,00 cada.

A medida 265x75x16 equivale a qual polegada?
    Para essa medida teria que colocar calços para levantar um pouco o troller, já que o aro original é 15.... Valeria a pena?

Obrigado pela força!

Abraços
    Carlos, eu uso essa medida no meu troller para fazer trilha. Não é necessário colocar calço, e o carro fica bem bonito tbm... hehehe

Essa medida equivaleria a de um 32' de largura.

Abraços

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por lucasgamba Ver Post
    Carlos, eu uso essa medida no meu troller para fazer trilha. Não é necessário colocar calço, e o carro fica bem bonito tbm... hehehe

Essa medida equivaleria a de um 32' de largura.

Abraços
    Lucas....pneus 265/15 não são equivalentes aos 31?

Por ser aro 16 talvez fique mais equivalente ainda ....estou enganado?

sempre pensei que os 275 é que fossem equivalentes aos 32...e 285:::33
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem