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Convex Datacenter
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  • #37
    Usuário Avatar de MadMax 93/93
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    30/05/2008
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    JOÃO PESSOA/PB
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    Pneus!!




    Pessoal, aqui onde moro (João Pessoa - PB) a maioria das trilhas são em areia pois é cidade de praia e faz sol quase o ano todo. Mas com as poucas chuvas que caem, e esse ano o inverno foi generoso, vamos para o interior e lá tem muita lama, muita mesmo. Ando na minha L200 com pneus recapados VJ900 e o próximo vai ser o VJ910. Só tenho eles, para trilha e asfalto. Eles estão com 1 ano em lama, areia, asfalto (cidade e viagens curtas)...totalizando nesse um ano mais de 42.000km. Nunca tive nenhum tipo de problema. Exceto uma vez que deu um problema na válvula e borracheiro no interior inventou de tirar o pneu para limpar e tentou coloca-lo pelo lado mais largo da roda, deu uma surra na virola e acabou torando um pedaço da mesma, mas chegando em João Pessoa fui no representante da Vipal e eles ajeitaram. Estou muito satisfeito.

    Abs,
    Vladimir.

  • #38
    Usuário Avatar de JapaTroller
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    13/12/2007
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    Citação Postado originalmente por lucasgamba Ver Post
    Valeu camarada pela oferta. Mas infelizmente, muitas vezes dependo dos pneus para andar longas distancias (+/- 800km) e confesso que eu não aguentaria esse tempo todo "vibrando", involuntariamente, atrás do volante.

    Abraços
    Dependendo do pneu pra andar isso tudo, realmente num vale a apena naum, uma que vc vai acabar rapidinho com o pneu e outra a propria vibração , como vc mesmo disse!!! Talvez o interessante seria vc ter os 2 jogos de pneus, 1 pra asfalto e outra pra trilha, da um pouco de trabalho, mas vale a pena, eu fazia isso, carregava os pneus em uma carretinha!!!
    Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #39
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Dependendo do pneu pra andar isso tudo, realmente num vale a apena naum, uma que vc vai acabar rapidinho com o pneu e outra a propria vibração , como vc mesmo disse!!! Talvez o interessante seria vc ter os 2 jogos de pneus, 1 pra asfalto e outra pra trilha, da um pouco de trabalho, mas vale a pena, eu fazia isso, carregava os pneus em uma carretinha!!!
    Valeu
    Eu já faço isso... hehehe
    Comprei até uma chave de impacto que liga no cinzeiro do carro. Hoje demoro 25 min para trocar os 4 pneus...

    Só estou relutante quanta a carreta, por causa do aumento do consumo do combustível na estrada e dos pedágios. Provavelmente começarei a transportar os pneus de lama na capota do carro... hehehe

    Abraços

  • #40
    Tudo é questão de costume e de ferramentas...

    No emu antigo Troller 2003 cheguei a ter dois jogos...Eles tinha pontos de ancoragem onde eu colocava a "ponta" do hi-lift, assim usava ele para levantar a frente o a traseira do jipe, tinha um suporte daqueles que poem em baixo do carro se o macaco escapar e também tinha a desaparafusadeira elétrica, depois de um tempo cheguei a viajar RIO - SP a 90 KM/H de máxima para não ter que trocar o pneu....Me acostumei mais em andar de vagar do que ficar trocando pneus....Quem for trocar toda hora só tem que ver que pode estragar porca ou prisioneiro, principalmente se ficar trocando as porca de prisioneiros....

    Meus Guerra em carcaça 33" ficaram prontos, mas a roda esta fazendo bedlock..então a espera continua....

  • #41
    Citação Postado originalmente por MWEBER Ver Post
    Pessoal,

    Estou pensando em pegar pesado!

    Alguém já viu esses Guerra da 3k em medida 35 em algum Troller?
    Queria saber se alguém já tentou. Se dá certo com os tradicionais calços de mola e parachoques cortados. Como fica?

    Os 33 já sei da experiencia super positiva do Adam declarada aqui no forum e também pessoalmente...hehehe

    Alguém teve essa experiencia com os Guerra da 3K nas medidas 35?

    eu tenho estes guerra em meu willys,estou com ap 2.0 diferencial "43x8"(curta)cambio de rural orig 4 marchas....nao é dificil de puxar,,,e na trilha faz millagre!!!o meu é carcaça general 33,mas recapados é igual 35..
    ja pegar a carcaça 35 pra recapar fica =37,e assim vai indo...eu acho exageiro!!!
    ja vi um troller á diesel com estes pneus..fica animal...

    pode colocar..vc nao vai se arrepender...
    flw
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

    AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

  • #42

    pneus

    Obrigado pela dica,

    Já decidi, vou fazer os Guerra 3K em carcaças 35.
    Estou procurando carcaças 35!

    Abraços!

  • #43
    Citação Postado originalmente por MWEBER Ver Post
    Obrigado pela dica,

    Já decidi, vou fazer os Guerra 3K em carcaças 35.
    Estou procurando carcaças 35!

    Abraços!

    nossa!,vai ficar o bicho!!!!
    manda fts depois hein!!!!!
    t+
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

    AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

  • #44
    Citação Postado originalmente por MWEBER Ver Post
    Obrigado pela dica,

    Já decidi, vou fazer os Guerra 3K em carcaças 35.
    Estou procurando carcaças 35!

    Abraços!
    Amigo, fique atento com as suas ponteiras, a diminuição de estabilidade e nos dias de chuva, com a quantidade de água que os pneus jogam para cima... o resto é só alegria!! hehehe

    Abraços!

  • #45
    Pessoal,

    Havia montado um tópico relacionado a qual modelo de pneu off-road escolher, eis a minha dúvida: 3K Guerra ou Tork?

    Estou seguindo a dica do Elmer (moderador) e estou colocando aqui as minha dúvidas, gostaria de ter opiniões de quem tem ou já viu na trilha o Tork e o 3K Guerra para assim poder chegar a uma conclusão, entre outros fatores como impressões ao dirigir, Preço, Resistência, capacidade de aderência enfim um comparativo entre os Pneus de modelo 3K Guerra e os modelos Tork.
    Penso em colocar na medida 31" para não judiar do conjunto.
    Os pneus serão comprados para equipar o meu Troller.

    Abs

  • #46
    Usuário Avatar de Vermeio
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    valeu japa! show o video
    ja andei com os 910 33` e nao gostei muito do desempenho nao apesar de estar sem camaras nao podendo baixar muito a pressão.
    Sem duvida alguma meus frontiera 265/75 16 teria andado melhor naquela trilha.
    no momento estou pensando em mamute ou guerra, 33 ou 35...veremos!!
    abraços e feliz 2009

  • #47
    Carlos,

    Na Lama acho que o Guerra é melhor do que o Tork.

    Se o seu Troller não esta na garantia vai logo para uma carcaça 32" ou 33". 31" é pouco para Troller....

  • #48
    Usuário Avatar de JapaTroller
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    13/12/2007
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    Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Carlos,

    Na Lama acho que o Guerra é melhor do que o Tork.

    Se o seu Troller não esta na garantia vai logo para uma carcaça 32" ou 33". 31" é pouco para Troller....
    Concordo , 31" é pouco pro troller!!!!! Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

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