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Convex Datacenter
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  • #1

    Troller T4 Trilha 2007




    Salve galera!
    Sou um feliz novo proprietário de um Troller!!!
    Era um sonho meio antigo meu e do meu pai ter um Troller! Finalmente realizamos este sonho!
    Estamos curtindo demais com o Troller!

    Queria algumas dicas do pessoal com os cuidados gerais mais comuns que devo ter a partir de agora!
    Alguns eu já sabia, como sempre deixar o motor funcionando 30 segundos antes de desligá-lo, sempre verificar o filtro de combustivel e fazer a drenagem do mesmo...

    O Troller costuma ter muito barulho interno??? Eu digo aqueles "nhéc nhéc" que a maioria dos carros tem... Meu Troller tá com uma semana de uso e já tem uns barulhos chatos... Os bancos traseiros fazem barulho quando passo por ondulações ou buracos, ouço direto uns "clic" vindo do painel, proximo da direção... Parece barulho de quando se liga o ar condicionado... e acho que é só!

    Mas tô muito feliz com o Troller!!! O bixo anda muito! Até agora só alegrias... Tá certo que faz pouco tempo que estou com ele ne... uheuheuh!
    Deixa a garantia acabar que virão novos pneus 33 e uma apimentada no motor do bixo...

    Em breve posto fotos do Troller, ainda não tirei nenhuma foto, acreditam?!
    Me ajudem aí com dicas pra deixar meu Troller sempre em ordem e não ter problemas futuros!

    Abraço!

  • #2
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
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    05/06/2007
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    Parabens pelo troller...
    Eu sou suspeito pra falar pois tenho um 2004, mas o carro é perfeito!!!
    Quanto aos barulhos... não se preocupe, com o tempo eles melhoram, afinal vc vai se acostumar com eles( não que eles diminuam)...rs
    para proprietarios de troller zero... só tenho um conselho!!
    Cuidado pra não tentar encarar o troller como carro comum, existem relatos aqui de proprietarios que tentaram cantar pneu com o troller, e acabaram com prejuizos de 3.000,00!!!
    Ele segura bem nas curvas, mas se for com muita vontade pode capotar...
    Mesmo com esses detalhes garanto que vai achar o carro perfeito!
    PS. se achar a embreagem ou o carro muito duro para o dia-a-dia, só tem que reforçar um item... suas refeições!!!rs

  • #3
    Galera..!


    Estou "reativando" esse tópico porque estou com o mesmo "problema".

    Estou AMANDO o meu Troller 2008/2008 (0km), mas com menos de 2 semanas de uso realmente ele já tem vários barulhos bem chatinhos no banco, no painel e na porta.

    Nada que realmente incomode demais, mas ele tem sim esses barulhos.
    Alguem aí sabe se existe alguma coisa que pode ser feita pra eles melhorarem/pararem?? Ou, se pelo menos eles diminuem com o tempo?? São todos assim ou eu e os relatos acima fomos premiados??

    Mas, é isso, o carro é BÃO DEMAIS, esses barulhos realmente não tiram o brilho do carro, mas que seria bom se eles acabassem seria!

    Abraços!
    DIGÃO

  • #4
    Usuário Avatar de JapaTroller
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    Digão, a melhor forma de resolver é trocar os auto falantes e colocar uns mais potentes, assim vc aumenta o som e não ouve os barulhos!!! hehehehe brincadeira, os barulhos vc vai acostumando mesmo!!!! Um dos poucos pontos negativos do troller!!!!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #5
    Usuário Avatar de Loyer
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    Citação Postado originalmente por Digão Rios Ver Post
    Galera..!


    Estou "reativando" esse tópico porque estou com o mesmo "problema".

    Estou AMANDO o meu Troller 2008/2008 (0km), mas com menos de 2 semanas de uso realmente ele já tem vários barulhos bem chatinhos no banco, no painel e na porta.

    Nada que realmente incomode demais, mas ele tem sim esses barulhos.
    Alguem aí sabe se existe alguma coisa que pode ser feita pra eles melhorarem/pararem?? Ou, se pelo menos eles diminuem com o tempo?? São todos assim ou eu e os relatos acima fomos premiados??

    Mas, é isso, o carro é BÃO DEMAIS, esses barulhos realmente não tiram o brilho do carro, mas que seria bom se eles acabassem seria!

    Abraços!
    DIGÃO
    hehehe Bem vindo ao Troller.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #6
    Os barulhos comecaram do 2006 para frente...
    O meu 2004 nao tinha um grilo se quer...
    Aquele painel emborrachado, por mais feio que ficasse quando descascava, nao dava grilos.

    O novo, saindo da concessionaria ja tinha uns grilinhos...
    Mas nada que incomode!

    O 307 2008 da minha irma tem pelo menos umas 5x a quantidade de grilos que meu Troller!

    Rapaz, vc falou do barulho vindo do painel que parece o ar-condicionado acionando, eu lembrei que o meu tem o msm barulho!
    Me parece algum rele que fica armando e desarmando!
    Nao tenho a minima ideia do que seja!

    Abracos!

  • #7
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
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    animusmorbus, se os pés dos bancos não estiverem mais dando regulagem, coloca aqueles pés de borracha tipo pés de cadeira e mesa. O meu T4 2006 consegui tirar todos os barulhos (lógico que sempre aparece um grilinho novo, mas sempre tem um jeito de tirar). Só não consegui ainda um jeito de tirar os barulhos dos vidros das portas quando eles estão um pouco acima do meio, mesmo com as borrachas novas. Sds
    TROLLER 2006

  • #8
    Moçada!

    Troller, a gente aguenta é porque ama mesmo...hehehehe....

    Impressionante. Acabei de chegar da concessionária pra deixar o meu Jipão lá pra rever alguns probleminhas que vieram de fábrica.

    Ele é 0, portanto, tudo na garantia. O atendimento na Estrada Real, aqui de BH, como já de costume, foi MUITO BOM! A galera lá é fera e sempre estão prontos pra te ajudar.

    Coloquei um mecânico dentro do meu carro e fui dar uma volta com ele pra monstrar os famosos grilos, ver o que era possível de se arrumar.

    Aí vem a minha surpresa. ANTES QUE EU FALASSE QUALQUER COISA, ele já veio dizendo. O seu deve estar com barulho, aqui, aqui, aqui e aqui!
    E não é que o mecânico apontou TODOS os baruhos que eu ia reclamar!!

    Então perguntei como ele sabia disse e ele disse que QUASE TODOS OS TROLLERS vem com alguns parafusos (normalmente os mesmos) soltos!
    Ele disse já ser absolutamente normal todos os barulhos que relatei e completou que todos são fáceis de arrumar!

    Quando questionei o porquê então que eles já não arrumavam isso ANTES de entregar o carro, ou ainda o porquê eles não reclamam com a fábrica sobre esses malditos parafusos, a resposta foi a seguinte:

    "Se a gente for arrumar TODOS os carros dessa forma, o preço dele ficaria INVIÁVEL!!"

    É MOLE???

    Troller! A gente tem só mesmo porque AMA!

    DIGÃO
    ps: pelo menos eles disseram que vão arrumar ele todo...

  • #9
    Quanto ao rangidos no painel, realmente como o Abreu falou sem as borrachas piorou, porém tem sente que com paciência está colocando massa de calafetar por dentro do painel de instrumentos (é bem fácil basta tirar dois parafusos que ele sai) e o painel de ar-condicionado, eu ainda não fiz! porém alguns amigos já fez e dizem que valeu a pena, no meu caso o que incomoda um pouco é só os grilos do banco traseiro e o do passageiro quando está sem ninguém, esse dizem que tem regulagem! más concordando com o Japa,, coloquei um bom som e esqueço os rangidos! hehehehe! além de quando encho o saco das músicas basta andar só esticando que o barulho do motor é mais forte! hehehehe!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #10
    Busquei a minha viatura na Troller...

    O jipe voltou perfeito....tiraram todos os barulhos que eu tinha reclamado, e, pelo menos até agora, nenhum deles voltou.

    DIGÃO

  • #11
    Usuário
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    Impressões, T4 2007

    Olá a todos!!


    Eu tive um T4 04 por 1,5 anos, e o jipe nao me deu uma dor de cabeça, o que eu fazia nele era manutenção habitual, ele nunca me deixo na mão... Ele tinha escape direto, e o mwm 2.8 tem um ronco que é uma coisa fora de serie... Perfeito!!! A bomba era ligeiramente aberta (o que o deixou mais economico), e a turbina também regulei, o carro andava muito, muito esperto, etc... Nunca fui de fazer trilha, tal, só passeios esporádicos em praia, etc.

    Pois bem, agora peguei um 2007, meti logo uns 33 nele (BF AT) - Putz, quanta diferença!!! O motor é muito silencioso, ODIEI isso!!! E outra - ele é muito mais fofo, quando vc bota primeira, o carro parece estar reduzido!!! Enfim, preciso me acostumar com isso... Mas o 2.8 (levemente mexido, mas beeem levemente mexido) era beem mais esperto!!

    Nem cogito em botar chip, afinal de contas nao sou piloto de corrida, pelo menos penso assim. Troller é jipe, se eu quisesse velocidade pegava um carro passeio com motorzão... E também tenho dó do diferencial, eu com certeza ia mandar a caixa satelite pro espaço, heheh. Mas o 3.0 ORIGINAL podia ser um pouco mais esperto...

    A primeira impressao do carro foi essa, realmente troquei por ter a oportunidade de pegar um carro mais novo...


    Abraço a todos e boa diversão com seus carros!!!

  • #12
    O barulho eh facilimo de resolver...
    Faz um escape livre e ja era...

    Quanto ao carro ser fraco de primeira, isso eh sim...
    Na programacao da ECU a primeira marcha so entrega 70% da potencia do motor...

    Com o chip voce corrige isto...

    Abracos...

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