Nem cogito em botar chip, afinal de contas nao sou piloto de corrida, pelo menos penso assim. Troller é jipe, se eu quisesse velocidade pegava um carro passeio com motorzão... E também tenho dó do diferencial, eu com certeza ia mandar a caixa satelite pro espaço, heheh. Mas o 3.0 ORIGINAL podia ser um pouco mais esperto...
Guilherme,
Eu também não sou de correr não, ainda mais com as sapatilhas que o MIXIRICA está usando (BF MUD 33). Mesmo assim, reprogramei a ECU. Cara, o carro é completamente diferente. Ele fica com melhor dirigibilidade, mais econômico (principalmente pra pessoas como nós, que não correm) e até mesmo mais seguro, vez que você tem mais controle do carro e mais segurança em ultrapassagens.
Outra questão, como você colocou o BF 33, sua quinta marcha está praticamente inutilizada, vez que ela já era bem longa, e com esses pneus... Com o chip isso se resolve também...
O Trolller já é uma MARAVILHOSA VIATURA, com o chip então...não existem palavras pra descrever o carro...
O barulho eh facilimo de resolver...
Faz um escape livre e ja era...
Quanto ao carro ser fraco de primeira, isso eh sim...
Na programacao da ECU a primeira marcha so entrega 70% da potencia do motor...
Com o chip voce corrige isto...
Abracos...
Abreu, me falaram que fazer escape direto no 3.0 deixa o carro com um barulho horrivel, parecendo carro velho, nada parecido com o otimo ronco que obtemos no 2.8...
Abreu, me falaram que fazer escape direto no 3.0 deixa o carro com um barulho horrivel, parecendo carro velho, nada parecido com o otimo ronco que obtemos no 2.8...
Falou!!!
Acho que o do Joao Leao tem escape direto...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0ep0Pi8d0Qw&feature=related[/ame]
Fica mais alto que o 2.8 sim...
Motor maior, turbina maior, mais potencia...
Foristas, estou vendo um anuncio de um troller 2008 e está escrito que ele faz parte de uma série especial chamada Trilha....aparentemente pelas fotos não vi nada de diferente...alguem sabe dizer o que tem nesta versão.....
Foristas, estou vendo um anuncio de um troller 2008 e está escrito que ele faz parte de uma série especial chamada Trilha....aparentemente pelas fotos não vi nada de diferente...alguem sabe dizer o que tem nesta versão.....
Na verdade essa "série" foi uma nomeclatura nova dada pela Ford na aquisição da Troller. Não tinha mudanças significativas.