x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 174
  • #97
    Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    333
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Mazinho Ver Post
    Olá Rui
    Tive um prolema semelhante em um pick-up A-20 4x4 com rodas BBS , após um conserto no pneu com um otimo aperto sai de viagem porém era noite até meu sitio , não rodei 150km e a roda não aciu pois ouvi a barulheira e parei , mas acabou com os 6 prisoneiros e com os furos da roda , tive que ir de guincho ate um posto onde deixei o carro e no dia seguinte trocamos os prisioneiros , oque digo é que rodas de ligas sempre tem que reapertar , hj em dia faço sempre um vistoria de aperto nessa pick-up e em meu troller , pois carros pesados acredito que se tiver um folguinha em poucos quilometros se torna um desastre , mas acredito que foi um mal acentamento da roda na panela que apos andar gerou uma folga , apenas passei um fato que tb vivi semelhante. Abraços
    Depois do acidente ocorrido comigo, fiquei sabendo de vários casos semelhantes. Quando ando de jipe 51 c/ pneu cross fazendo trilhas mais pesadas, sempre dou um reaperto nas rodas, porém éum carro antigo, etc.
    Agora fazer essa rotina de reaperto de rodas num carro 2008, confesso que nunca havia passado pela minha cabeça e acredito que a maioria dos troleiros tb, pois vc acaba perdendo a confiança num veículo caro e fabricado para superar dificuldades que um 4x2 não consegue passar.
    Abs.

  • #98
    Tem um troller que perdeu a roda aqui que o dono tá sempre de olho. O bom é sempre prevenir.
    Na rural eu checava semanalmente o reaperto...
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #99

    Reaperto

    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Tem um troller que perdeu a roda aqui que o dono tá sempre de olho. O bom é sempre prevenir.
    Na rural eu checava semanalmente o reaperto...
    []'s
    assim como o Loiro disse que reapertava as rodas da rural devemos olhar todos os carros, não somente Troller ,principalmente os carros pesados Jeeps , pick-ups, etc com rodas de aluminio. Abraços

  • #100
    Citação Postado originalmente por Mazinho Ver Post
    assim como o Loiro disse que reapertava as rodas da rural devemos olhar todos os carros, não somente Troller ,principalmente os carros pesados Jeeps , pick-ups, etc com rodas de aluminio. Abraços

    Principalmente rodas de aluminio. Sempre escutei que rodas de aluminio tem que ter bastante atenção.
    Se o veículo e de trilha também manter atenção a manutenção dos rolamentos e procurar trocar a graxa dos mesmos anualmente.
    Hoje eu tava na oficina e chego uma ranger 4x2. Pastilhas no ferro, rolamento quebrado, disco fino, cubo gasto (por rodar com o rolamento quebrado).
    Ele só foi na oficina pois a pastilha de dentro, de tão fina, escapou e ficou entre o disco e aquela proteção atrás do disco, fazendo barulho. Ia pegar a estrada, que apesar de curta (20KM), tem trechos que o pessoal anda relativamente rápido. Imagina se tivesse caido a roda? Caçamba carregada, estrada com trechos sem acostamento...
    Manutenção também é muito importante! De que adianta economizar uma micharia podendo perder a vida?
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #101
    Citação Postado originalmente por Mazinho Ver Post
    assim como o Loiro disse que reapertava as rodas da rural devemos olhar todos os carros, não somente Troller ,principalmente os carros pesados Jeeps , pick-ups, etc com rodas de aluminio. Abraços
    Eu trabalho com auto center e sempre temos mais atenção as rodas de aluminio porque já houve casos de roda de aluminio soltar e olha que foi conferido o aperto na frente do cliente. Rodas de aluminio que não são originais ou que não são de marca boa o perigo e muito grande !!!

  • #102

    Manutenção

    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Principalmente rodas de aluminio. Sempre escutei que rodas de aluminio tem que ter bastante atenção.
    Se o veículo e de trilha também manter atenção a manutenção dos rolamentos e procurar trocar a graxa dos mesmos anualmente.
    Hoje eu tava na oficina e chego uma ranger 4x2. Pastilhas no ferro, rolamento quebrado, disco fino, cubo gasto (por rodar com o rolamento quebrado).
    Ele só foi na oficina pois a pastilha de dentro, de tão fina, escapou e ficou entre o disco e aquela proteção atrás do disco, fazendo barulho. Ia pegar a estrada, que apesar de curta (20KM), tem trechos que o pessoal anda relativamente rápido. Imagina se tivesse caido a roda? Caçamba carregada, estrada com trechos sem acostamento...
    Manutenção também é muito importante! De que adianta economizar uma micharia podendo perder a vida?
    []'s
    Concordo plenamente Loiro , manutenção PREVENTIVA é tudo , já vi muitos caras que vão com seus jeeps com peças fadigadas ou a bera da quebra indo para trilhas onde seus carros são exigidos ao extremo , coclusão obvia , quebra e dor de cabeça até para aqueles que estão com suas maquinas em dia , mas acaba com a diversão do grupo .Pois como bons jipeiros socorremos e ajudamos , mas com isso não rola um dia trilha.

  • #103
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Eu trabalho com auto center e sempre temos mais atenção as rodas de aluminio porque já houve casos de roda de aluminio soltar e olha que foi conferido o aperto na frente do cliente. Rodas de aluminio que não são originais ou que não são de marca boa o perigo e muito grande !!!
    Tá ai as palavras de quem trabalha no ramo e tem vivencia no assunto.Valeu Danilo

  • #104
    Mais duas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acidente com Troller! Fotos!-foto_21542_2005-08-17_grande.jpg   Acidente com Troller! Fotos!-tro-23_b7651e837067e01681fdbb78d620eea3.jpg  

  • #105
    Continua repercutindo o flagrante do veículo Troller da Polícia Militar do Ceará que “naufragou” no mar do Pecém. A imagem, inacreditável, foi divulgada aqui no Blog da Janga, em um o post do jornalista Chagas Vieira.

    Desde o tempo em que os carros eram do modelo Parati, era fácil observar que muitos policiais não tavam nem aí para o bem público. A pergunta que fica no ar é se um infeliz desses aí faria a mesma coisa se o automóvel fosse dele e a manutenção saisse do seu bolso”, Rafael Queiroz.
    Total despreparo por parte de alguns Policiais incluindo o de alto escalão”. E mais triste é o saber que o dinheiro do contribuinte está afundando junto com o Troller e outros 4×4”, internauta Vagner.
    Realmente fatos negativos devem ser mostrados para que se possa ter a noção do que acontece à nossa volta, mas será que a policia militar só merece destaque em notícias negativas!?”, leitora que assina Joyce.
    Caros colegas da querida Janga quase não acreditei quando vi a foto… A pergunta que fica no ar é: como aquele PM conseguiu realizar tal proeza? Inacreditavel! Abraço a todos!”, Celso Tomaz – jornalista.




    Sem comentários...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acidente com Troller! Fotos!-troller-pm1.jpg  

  • #106
    Infelizmente isso acontece em todo o Brasil... Particularmente sou totalmente contra a policia receber viaturas novas todo o ano como acontece aqui no RS e não terem responsabilidade sobre as mesmas. Aqui os caras recebem os carros e em menos de um ano tão um lixo, totalmente destruídos e a policia simplesmente alega que é devido ao uso intenso, isso quando não são destruídos em batidas por barberagens e imprudência.

    Pra mim não deveria ser assim... É só compararmos com um taxi por exemplo; tenho um amigo que tem taxis que rodam 24hs e são trocados a cada 4 anos e são entregues em ótimas condições. A grande diferença é que são mantidos com a manutenção correta (Conforme manual), lavados diariamente, encerados uma vez por mês, e que os motoristas pagam do bolso qualquer avaria, por mínima que seja nos mesmos.

    Com certeza se fosse assim com a policia seria beeem diferente. Hoje mesmo vi na praia do Laranjal aqui 04 policiais, de óculos escuros com a maior pinta de galãs, por horas andando pra lá e pra cá com uma nova Frontier toda equipada em meio a "galera", gastando combustivel, enquanto poderiam passar uma só vez e priorizar o restante bairro andando tbm nas vias secundárias onde os ladrões fazem a festa no inverno enquanto as casas estão vazias...

    Desculpem o desabafo amigos, mas é a minha opinião...


  • #107
    No tempo que fui militar, recebeu a viatura, confere, entregou a viatura. confere. Danos no auto, a responsabilidade, inclusive financeira, é de quem está com ele.
    Hoje, ninguém é responsável, até motor é trocado.
    Se o motor foi trocado a guarnição que devolveu o veículo deveria ser responsabilizada, pois, ou o trocou ou não conferiu quando recebeu.

    []

  • #108
    Já que estamos falando de Polícia, aí vai um vídeo pra descontrair (sei que não é de Troller, mas tem a ver com o assunto deste tópico):
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=3l_3isSanE4&feature=player_embedded[/ame]
    =D

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade