Amigos trolleiros um filho da mae foi consertar a feixadura do estepe e quebrou o vidro trazeiro, alguem sabe onde devo encontrar esta peça estou em cruzeiro do sul no acre, alguns amigos estavão querendo saber qual a calha de chuva que daría certo na porta do troller : é da porta trazeiro da S-10 abraço Rabanaue.
Amigos trolleiros um filho da mae foi consertar a feixadura do estepe e quebrou o vidro trazeiro, alguem sabe onde devo encontrar esta peça estou em cruzeiro do sul no acre, alguns amigos estavão querendo saber qual a calha de chuva que daría certo na porta do troller : é da porta trazeiro da S-10 abraço Rabanaue.
ola Josafá,
Olha, em agosto eu comprei meu T4 na Trilha Bravo de Cuiabá-MT, como eu tinha colocado um bagageiro, eles pediram para trazer um vidro deste para uma pessoa aqui de Ji-Paraná – RO, assim fiz, a única coisa que eles pediram a pessoa que comprou o vidro era de não perder aquela saia que fica na parte de baixo do vidro, parece q aquilo é difícil de achar.
Então se for por distancia vc tem uma Trilha (concessionária) em Cuiabá e outra em Manaus,