x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 90
  • #37



    tem uma diferença de uns 20% a menos entre a medição da roda e do motor, de perdas mecanicas...
    Mesmo q o dina não estiver confiavel, vc pode fazer o antes e o depois q a medição mostrará apenas a variação, informando se vc ganhou ou não potencia...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #38
    num entendo muito de dino, mas se ele usar os mesmos inputs da primeira medição, vai ter que dar os 30% a mais de cv que os chips prometem. Tipo o seu deu 114cv nas rodas; entao vai ter que dar 1,3*114. Seria contrutivo fazer essa segunda mediçao.

  • #39
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    tem uma diferença de uns 20% a menos entre a medição da roda e do motor, de perdas mecanicas...
    Mesmo q o dina não estiver confiavel, vc pode fazer o antes e o depois q a medição mostrará apenas a variação, informando se vc ganhou ou não potencia...
    20% é a conta genérica usada para carros com tração dianteira Murillo.
    Carros com tração trazeira, usa-se a conta genérica de 30% de perda.

    Logo, 118Cv x 30% = 153Cv...

    Abraços.

  • #40
    eh um dino diferente soh tem um rolo, vc tem q equilibar o carro em cima e travar ele todo, sem contar que naum conseguiram pegar o sinal do rpm e fizeram meio q uma sincronia, naum gostei num vo voltar lah, agora o chip da prado deu diferenca deu, a saida em baixa do motor 3.0 que eh mais lenta melhorou bastante, os socos em baixa tb que o pessoal reclama naum tem, em alta a zuada do escapamento (que tah sem silencioso) doi o ouvido e a rua toda olha p ver q porra eh q tah vindo, naum acusa nada naum tem buracos na aceleracao lenta perfeitinha, consumo é normal sem andar acabando com o mundo

  • #41
    Acabei de fazer uma viagem de 700 KM com a minha ranger, com o motor 3.0 chipado, e na media de 140 a 160...Ela fez 9 km/l, com cinco pessoas mais bagagem...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #42
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    20% é a conta genérica usada para carros com tração dianteira Murillo.
    Carros com tração trazeira, usa-se a conta genérica de 30% de perda.

    Logo, 118Cv x 30% = 153Cv...

    Abraços.
    Abreu,

    Após eu ter saído da CELA e sem usar SELA!!!!!

    Se a perda é de 30% e após esta perda você tem 118cv então a potência original é de:

    118 / (1-30%)
    118 / 0,70 = 168,57 cv pois:

    168,57 - 168,57*30% = 118

    abraço
    4X4 Brasil

  • #43
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Acabei de fazer uma viagem de 700 KM com a minha ranger, com o motor 3.0 chipado, e na media de 140 a 160...Ela fez 9 km/l, com cinco pessoas mais bagagem...
    Amigo;

    Quer dizer que vc percorreu esses 700 kms em menos de 5 horas??????

    Estradinha boa essa, nao???? Foi aqui no Brasil mesmo?????

    Meus parabéns pelo carro, pois percorrer 700 kms com uma media em torno de 150 kms/h e ainda fazer 9km/litro, é o sonho de muitos!!!!!

    Será que vc nao se enganou um pouco nos numeros???????????

    [ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

  • #44
    Citação Postado originalmente por almoraes Ver Post
    Amigo;

    Quer dizer que vc percorreu esses 700 kms em menos de 5 horas??????

    Estradinha boa essa, nao???? Foi aqui no Brasil mesmo?????

    Meus parabéns pelo carro, pois percorrer 700 kms com uma media em torno de 150 kms/h e ainda fazer 9km/litro, é o sonho de muitos!!!!!

    Será que vc nao se enganou um pouco nos numeros???????????

    [ ]'s
    André,

    Ou cara deve ser piloto de F1 para ser tão bom de braço ou é um excelente jogador de TRUCO!!!!!!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Penso que ele deve estar se referindo as velocidades máximas e não a médias de velocidades.

    Sobre o consumo está correto. Viajei por 1500Quilômetros com uma RAnger 3.0 carregada e nestas velocidades que o Murillo se refere, e o consumo ficou na casa de 9 para 10.

    Murillo, poderia explicar melhor para todos nós?

  • #46
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Abreu,

    Após eu ter saído da CELA e sem usar SELA!!!!!

    Se a perda é de 30% e após esta perda você tem 118cv então a potência original é de:

    118 / (1-30%)
    118 / 0,70 = 168,57 cv pois:

    168,57 - 168,57*30% = 118

    abraço
    Isso mesmo, eu é que calculei da forma errada.
    Mas estamos no forum, vc tá aqui para me corrigir mesmo!
    Auhauauha, abraços.

  • #47
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    André,

    Ou cara deve ser piloto de F1 para ser tão bom de braço ou é um excelente jogador de TRUCO!!!!!!
    Eu não vi em hora nenhuma o Murillo falando que fez a viagem em 5 horas...

    Mas se vocês viram, tudo bem...

    Vai ver que é pq o carro dele é 3.0 com mais de 200Cv e não uma Frontier 2.8 manca das 4 pernas... (auhauha, não pude deixar de soltar uma piadinha, perdão... perdão...)

    Abraços.

  • #48
    Se você ler adequadamente perceberá que eu também não mencionei tempo nenhum....

    Entretanto, se você pensar matematicamente, a média simples entre 140km/h e 160km/h é 150km/h e se dividir 700km por 150km/h você obtem: 4,667 h ou 4h e 40 min, portanto menos que 5 h.
    Mas se isto não é o suficiente para você, escolha entre:
    700 km / 140 km/h = 5 horas ou
    700 km / 160 km/h = 4,375 h ou 4 horas e 22,5min.

    Ou seja, o André no máximo foi otimista em dizer "em menos de 5 horas", o que foi numericamente provado. Ou os dados informados estão equivocados.

    Outra coisa, faça um favor a sí mesmo e ao Forum em geral:

    CRESÇA!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade