x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Poeira/troller

  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/07/2006
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Poeira/troller




    Gostaria de saber dos proprietários de troller´s se entra muito pó pelas vedações das portas, porta malas e teto??? trabalho no interior do Mato Grosso e aqui andamos 180km de chão para ir na cidade mais próxima, e na época de seca a poeira vira um talco. Isso vai ser um fator muito forte para eu comprar um troller. obrigado desde já

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    E aí Segatti, tudo bom?
    Estamos pertinho heim.
    Seguinte, tenho um Troller 04, e entra um pouco de pó pelo porta malas, mas vou trocar a borracha da tampa que tá meio gasta, acredito que seja por ali, no mais não tem entrado pó não, mas dá uma aguardada em mais respostas aqui.
    Recentemente estive passando por aí, minha sogra mora em Porto dos Gaúchos e aproveitei e dei uma chegada na cidade. Cresceu bem né, a penúltima vez que estive lá era uma vilazinha.
    Ah, meu sogro, que vi uma vez somente, mora aí, José Castilho, era prefeito de Porto uma vez.

    Mas fica frio que o Troller é uma boa opção pra ti nessa região, nessa estrada aí vai que é uma beleza.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/07/2006
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    olá jeison... pois é amigo estamos perto... aq deu uma melhorada boa... seu sogro eu naum conheço mas o dia q passar poraq da um toq pra podermos organizar uma trilha e um churrasco... abraços...

  • #4
    Pelo teto e pelas portas não entra, mas no porta mala entra por onde a borracha está ruim.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade