x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 124
  • #25



    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Obrigado pela resposta VetranoJR. Outra dúvida: os pés dianteiros do bagageiro ficam apenas apoiados no teto? Tem alguma borracha protegendo? Pelas fotos não ficou claro...

    []'s
    Pois é, fica apoiado apenas mas eu fiz dois pés de borracha, mais por precaução mesmo.

  • #26
    Citação Postado originalmente por VetranoJR Ver Post
    Motta, depois eu meço certinho e posto aqui

    Fernando, não precisa de furo extra, a unica coisa que precisa são arruelas maiores por culpa do furo do bagageiro, mas o parafuso é o original, e aguenta peso sim, é tubular de boa qualidade.
    Vou dar meu pitaco pq to procurando bagageiro pequeno...
    O que precisa tomar cuidado é com o peso total que aguenta não só o bagageiro, mas o próprio teto da viatura...
    Não tenho certeza mas parece que o peso total (incluindo o do bagageiro) não deve passar de 80 kg...
    Então bagageiro grande pode ser legal mas é preciso cuidado prá não ultrapassar o peso ideal ou podem ter problema com a carcaça da viatura...... pode ser grande mas não dá prá levar muito peso...
    Além disso, se muito pesado, pode mudar o centro de gravidade do veículo e para um carro que já não faz curva muito bem (no asfalto em velocidades mais altas) e em "cavas"nas trilhas a inclinação lateral com peso no teto... isso pode ser perigoso...
    Sempre é bom ter moderação com o que põe no teto...
    Abraço...

  • #27
    Usuário Avatar de lucasaboboreira
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Pessoal to comprando um também e minha principal dúvida é se o bagageiro desses que o Vetrano postou (o meu vou comprar na armazem4x4) com lampadas auxiliares (p. ex. hella commet 500) ficaria mais alto do que a parte de cima do snorkel?

  • #28
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Também estou muito interessado neste bagageiro, porém liguei para algumas lojas e nenhuma tem em estoque, apenas por encomenda... gostaria de ver antes de comprar!

    Alguém sabe de alguma loja (em São Paulo ou Campinas) que tem este bagageiro a pronta entrega?
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #29
    Citação Postado originalmente por Jose Henrique Ver Post
    Vou dar meu pitaco pq to procurando bagageiro pequeno...
    O que precisa tomar cuidado é com o peso total que aguenta não só o bagageiro, mas o próprio teto da viatura...
    Não tenho certeza mas parece que o peso total (incluindo o do bagageiro) não deve passar de 80 kg...
    Então bagageiro grande pode ser legal mas é preciso cuidado prá não ultrapassar o peso ideal ou podem ter problema com a carcaça da viatura...... pode ser grande mas não dá prá levar muito peso...
    Além disso, se muito pesado, pode mudar o centro de gravidade do veículo e para um carro que já não faz curva muito bem (no asfalto em velocidades mais altas) e em "cavas"nas trilhas a inclinação lateral com peso no teto... isso pode ser perigoso...
    Sempre é bom ter moderação com o que põe no teto...
    Abraço...

    Quando digo pesado é o baga + as tranqueiras que vc ta pondo la em cima... Trilha pesada com cavas estepe não é uma boa... inclina demais nas cavas e... pode capotar...

  • #30
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Olá, Vetrano!

    Conseguiu medir a altura do bagageiro para nós?

    Obrigado.

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Caro Vetrano,

    Infelizmente, eu não sei como te ajudar, mas, com certeza, vc pode tirar uma dúvida minha.

    Qual a altura do bagageiro da Maceral, em seu ponto mais alto, medindo a partir do teto do carro?

    Desculpe pela pergunta, mas também tenho intenção de colocar um bagageiro desses, mas tenho limitação de altura na minha garagem.

    Desde já, agradeço.

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

  • #31
    Usuário Avatar de lucasaboboreira
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    ae galera como tinha dito acima acabei colocaando o do armazem 4x4 e como veio com suporte p milha c sistema q eles chamam on/off road de quebra ainda coloquei 4 comet 500 da hella....a fiação q deu um trabalho danado pq puxei laro fundo...

  • #32
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lucasaboboreira Ver Post
    ae galera como tinha dito acima acabei colocaando o do armazem 4x4 e como veio com suporte p milha c sistema q eles chamam on/off road de quebra ainda coloquei 4 comet 500 da hella....a fiação q deu um trabalho danado pq puxei laro fundo...
    Este é o da Maceral? Estou 'namorando' este modelo... você sabe dizer quantos centimetros é mais alto em relação as longarinas originais?

    []`s
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #33
    algeum sabe onde encontrar esse da maceral aqui no rio???

    respondendo a pergunta do camarada, sobre loja em sao paulo ou campinas,

    ve na TOR off road de campinas, eles foram super pontuais na entrega das peças que eu comprei por lá
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #34
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    algeum sabe onde encontrar esse da maceral aqui no rio???
    respondendo a pergunta do camarada, sobre loja em sao paulo ou campinas,
    ve na TOR off road de campinas, eles foram super pontuais na entrega das peças que eu comprei por lá
    Neste link tem a relação completa dos representantes:

    http://www.maceral.com.br/ondecomprar.php
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #35
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    vou dar meu palpite o bagageiro original do troller aguenta muito peso 10 arrobas ou 150 kilos e ja subi alias deitei em cima do bagageiro do troller ano 2007 pode por peso que aguenta muito fiquei lá por + de 40 minutos com o carro em movimento . na trilha. hahaha.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #36
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    vou dar meu palpite o bagageiro original do troller aguenta muito peso 10 arrobas ou 150 kilos e ja subi alias deitei em cima do bagageiro do troller ano 2007 pode por peso que aguenta muito fiquei lá por + de 40 minutos com o carro em movimento . na trilha. hahaha.
    Teve sorte! [ame]http://www.youtube.com/watch?v=hPJRhiyNlFY&feature=player_embedded[/ame]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bagageiro Troller
      Por MARCO A.BE VIEIRA no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/05/2014, 09:55
    2. Bagageiro Troller
      Por alfreis no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/08/2011, 09:32
    3. Compro bagageiro troller
      Por RENATO-SELVA no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/09/2010, 21:20
    4. Compro BAGAGEIRO troller
      Por gmilani no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/03/2010, 22:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade