amigo. faróis acima do para brisa são proibidos. Muitos colocam, mas ainda assim é proibido.
Postado originalmente por VetranoJR
Olá, meu primeiro post no fórum.
Eu coloquei um da Maceral, que pega todo o teto do Troller, achei de ótima qualidade e me atende bem, eu faço muita viagem e acampo, logo preciso um espaço bom para colocar as tralhas e deixando bem distribuído o peso.
Seria esse:
Aproveitando seu tópico, alguém sabe a melhor maneira de passar a fiação dos milhas do bagageiro ?
Amigos, comprei um Troller recentemente e estou precisando de um bagageiro ou maleiro de teto, porém eu sou muito leigo nesse tipo de assunto e gostaria que alguém me indicasse um bagageiro que fosse compatível com meu veiculo e onde eu possa comprar esse tipo de acessório, outra duvida é se precisa comprar algum tipo de suporte separado para fixar esse bagageiro, ou se o suporte vem junto com bagageiro. Eu tenho mais interesse naqueles bagageiro fechado, porém não descarto os aberto, pois não sei nem qual é o melhor...
Descrição do veiculo:
Troller T4 3.2 TGV - Ano 2013
Esse é meu primeiro post. Não achei similar na pesquisa.
Perdoe se for conteúdo duplicado.
Abri os furos prá M8 , mas pode usar um M6 com porca e contra-porca no banco.
Coloquei um papelão entre a caixa e o banco provisoriamente enquanto não acho o EVA prá evitar de arranhar a capa plástica.
Creio que caiba uma segunda caixa no banco menor também.
Já tinha a caixa amarela aqui em casa, uma pretinha é melhor.