Queria uma indicação de qual marca comprar do acionamento manual da reduzida do troller 2011??
Ou se tiverem algum contato.??
Desde já agradeço.
Jrbibi.👊
Indico EASYTRACTION o acabamento é sensacional! E o funcionamento também, depois que instalei no meu Troller 2010, passou aquele "pavor" de toda vez que virava o seletor da tração e as luzes piscavam!
Já vi de outras marcas, mas eu fico com o easy.
Queria uma indicação de qual marca comprar do acionamento manual da reduzida do troller 2011??
Desde já agradeço.
Jrbibi.
Aqui vai um vídeo muito bom mostrando como é o sistema EASYTRACTION que o colega Gabriel falou:
Indico EASYTRACTION o acabamento é sensacional! E o funcionamento também, depois que instalei no meu Troller 2010, passou aquele "pavor" de toda vez que virava o seletor da tração e as luzes piscavam!
Já vi de outras marcas, mas eu fico com o easy.
Obrigado irmao pela dica.
Sabe me dizer quem revende ou se acho no ML?
Desde já agradeço.
Jrbibi.👊
Boa tarde Volmar, eu forneço um acionamento manual para o troller com sistema de cabo, tem um bom custo benefício e vendo muito bem, não tenho reclamações, segue o link do Mercado Livre para poder ver e fico a disposição para qualquer dúvida.