Alelbama o meu veio de fabrica com o kenwood, é bom mas imagino que tenha melhores que ele viu? O GPS funciona quando quer e a conexão bluetooth com meu celular também é bem demorada..
Postado originalmente por AleIbama2013
Grato pela resposta Elison! Estava pensando no Kenwood mas a última versão do multimídia tá na faixa dos 4-5 mil... to sem coragem de encarar!
Pois é Guilherme gastar uma grana em algo que ainda apresenta falhas não da. Sinceramente se for para investir em algo caro que ao menos seja funcional. Não sei quais as marcas são realmente top de linha. A alguns anos atrás ouvia bons comentários da Pioneer... mas hoje nem sei mais.
Eu não lembro onde eu vi muitos comentários bons sobre um multimídia da Pioneer. Tinha inclusive interface com o celular para espelhar o Waze, achei muito interessante!!
Postado originalmente por AleIbama2013
Pois é Guilherme gastar uma grana em algo que ainda apresenta falhas não da. Sinceramente se for para investir em algo caro que ao menos seja funcional. Não sei quais as marcas são realmente top de linha. A alguns anos atrás ouvia bons comentários da Pioneer... mas hoje nem sei mais.
o Som original do Troller o Kenwood é um dos melhores do mercado (o radio) não vejo outro tem tantos recursos para equalização de som e qualidade sonora . No caso do multimídia que vem no Bold seu GPS é marca Garmin (sem comentários) e pode-se usar mapas do Track Source, ja a qualidade do som é inferior ao radio .
Não creio que tenha Pioneer melhor no mercado ou outra central multimidia.
Minha opinião
Uma dúvida que não me sai a cabeça. Me falaram em uma loja especializada em som automotivo que para instalar a câmera de ré teriam que perfurar o habitáculo do carro para passar a fiação. Me alertaram por isso justamente por saberem que o TROLLER rotineiramente acaba transpondo riachos e tal. Isto procede mesmo??? Mesmo sendo verdade selar o furo com silicone como auternativa que me deram é garantido?