Boa tarde pytagoras, blz?
Fiz o procedimento que você indicou, por aqui e quanto retiro o fusível e coloco novamente, ao ligar a chave a Central pede apenas nova data e hora. Não entra nenhuma mensagem de "Update Mode".
Mesmo assim, fui tentar atualizar da forma tradicional e o erro de validação permanece o mesmo.
Por favor teria mais alguma informação adicional para que eu possa realizar esta atualização?
Meu Troller é 2020/2021
Boa tarde Pietro, acabei de fazer o procedimento da atualização na JBL smart car drive do meu troller, tive esse problema também do validation error. Tentei o procedimento de tirar o fusível e deu certo aqui para mim, deixei um minuto sem o fusível e depois que coloquei e liguei a ignição apareceu a tela update, após desliguei coloquei o pen drive e liguei novamente, aí foi para a tela de data/hora, não mexi, após cerca de um minuto automaticamente mudou e perguntou se eu gostaria de atualizar e apertei Não. Deu certo, a versão que ficou aqui é a 2.5, qual é a sua?
Obs: o fusível é o 79, 15 amp, o terceiro de baixo para cima na penúltima coluna de fusíveis da caixa de fusíveis interna do troller (embaixo do volante).