x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 57

Tópico: Pneus 33

  • #25



    Os eixos Dana 44 do Trolha aguenta brincando pneus de até 35". Não está forçando absolutamente nada que seja além da capacidade destes eixos...........

  • #26
    caro bill,

    desculpe a ignorancia, mais quando vc diz que o dana 44 aguenta ate um 35" quer dizer que nao ha necessidade de trocar a relacao do diferencial?
    na duvida acabei tirando os 33"do meu pois ouvi dizer que para usa-los teria de mudar as relacoes.

    desde ja muito grato

    fabio rodrigues

  • #27
    A troca de relação não tem nada a ver com a resistência do eixo Dana 44. Trocando a relação não vai alterar em nada o quanto o eixo aguenta.

  • #28
    O assunto continua aqui no fórum e eu vou só rodando rsrsrs

    Já cheguei nos 20.000 Km com os 33" e não quebrou nada...

  • #29
    vlw bill,

    vou colocar os 33". o tempo ta fechando aqui e semana q vem tem lama com certeza!

    longa vida ao spider!

    um grande abraco.


    fabio rodrigues

  • #30
    Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    olha, não sei não, mas aqui na minha terra tem Troller quebrando ponta de eixo com pneu original de fábrica...

    O ultimo aconteceu há 20 dias, um Troller 2006 novissimo, encarou uma subida ingreme de pouco mais da altura do carro... o cara não conseguiu subir e não esperou o carro parar pra tentar subir de novo, deu o tranco com o carro ainda descendo. O barulho doeu até no meu bolso.

    Claro que o cara errou e deu uma braçada de leve, mas não era pra tanto... ficamos todos com uma má impressão do veículo, mais precisamente dos eixos...

    []'s

  • #31
    Citação Postado originalmente por Fio
    olha, não sei não, mas aqui na minha terra tem Troller quebrando ponta de eixo com pneu original de fábrica...

    O ultimo aconteceu há 20 dias, um Troller 2006 novissimo, encarou uma subida ingreme de pouco mais da altura do carro... o cara não conseguiu subir e não esperou o carro parar pra tentar subir de novo, deu o tranco com o carro ainda descendo. O barulho doeu até no meu bolso.

    Claro que o cara errou e deu uma braçada de leve, mas não era pra tanto... ficamos todos com uma má impressão do veículo, mais precisamente dos eixos...

    []'s

    Fala sério amiguinho!!!!! Vc acha que isso é uma braçada de leve??????

    Com o torque que foi aplicado no sentido inverso ao que as rodas estavam girando no momento, eu me pergunto, o que nao quebraria???

    Eixos de troller, nao quebram com facilidade!

    A situaçao descrita por vc, considerando o torque absurdo do motor do troller, faria moer qualquer eixo!!!

    [ ]'s

    Andre Moraes
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Cara,

    antes de mais nada eu gostaria de dizer que sou fã do design e do motor do T4. Provavelmente é um jipe e tanto. Talvez um pouco salgado para bolsos mais despreparados, mas com certeza deve dar conta do recado.

    Agora, quanto ao episódio, eu digo que teve até Cherokee Sport saindo desse buraco no 4x2. E a tal "braçada" foi vista por mais de 50 pessoas de 2 jipes clubes diferentes, e todos se surpreenderam com a quebra.

    Embora todos entedessem que houve também uma falha do piloto, a imagem do jipe ficou manchada e deixou todos decepcionados.

    []'s ainda fã do único jipe nacional.

  • #33
    Pessoal
    Acabei de trocar meu Troller, e sempre usei os pneus 31, agora estou com os 33 estou usando a cerca de 500 Km..a primeira dificuldade que encontrei foram as manobras na garagem do meu prédio, não sei se é normal mas ele pega muito, quando esterço "quase na sua totalidade", isso seria normal ??? tem como solucionar sem mecher na carroceria....

  • #34
    Citação Postado originalmente por Joao Henrique Kffuri
    Pessoal
    Acabei de trocar meu Troller, e sempre usei os pneus 31, agora estou com os 33 estou usando a cerca de 500 Km..a primeira dificuldade que encontrei foram as manobras na garagem do meu prédio, não sei se é normal mas ele pega muito, quando esterço "quase na sua totalidade", isso seria normal ??? tem como solucionar sem mecher na carroceria....

    Opa João,

    Vc já colocou uns calços pra levantar a carroceria... ajuda

    Abs

  • #35
    Citação Postado originalmente por Joao Henrique Kffuri
    Pessoal
    Acabei de trocar meu Troller, e sempre usei os pneus 31, agora estou com os 33 estou usando a cerca de 500 Km..a primeira dificuldade que encontrei foram as manobras na garagem do meu prédio, não sei se é normal mas ele pega muito, quando esterço "quase na sua totalidade", isso seria normal ??? tem como solucionar sem mecher na carroceria....
    Amigo;

    Nao precisa levantar, baixar, torcer, bater e nem trocar nada!!!

    Tem gente que vai dizer que o ideal seria trocar rodas e etc... Nao precisa fazer nada que nao seja regular os limitadores de giro das rodas.

    Se quiser colocar rodas de 8 pol, que o faça por outras razoes, e nao por essa.

    É uma regulagem muito simples, que vc pode fazer em casa mesmo. É um parafuso com uma contra-porca!!

    [ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

  • #36
    Citação Postado originalmente por frmonaco
    Opa João,

    Vc já colocou uns calços pra levantar a carroceria... ajuda

    Abs
    Amigo;

    Quem foi que disse a vc que isso tem alguma coisa a ver com a carroceria????

    Pneus 33 nas rodas de 7 pol. originais nao raspam na carroceria. Eles raspam nos tensores dos eixos.

    Basta limitar o giro, regulando 2 parafusos com contra-porcas.

    [ ]'S
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45
    2. 06 - pneus MUD. 33x12,5x15
      Por xandosvaldo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/04/2009, 16:43
    3. 4 rodas + pneus ranger ferro 15x7,5 com pneus
      Por proelton no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/02/2009, 21:54
    4. VENDO PNEUS 235/50 R18 FR-ZR - Continental - ContiSportContact - Menos de 1000km
      Por FabioTSW no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/06/2008, 14:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade