Volto ao fórum depois de uns bons 3 anos de inatividade... até meu email vinculado ao login antigo eu perdi.
Agora de volta a sua pergunta: Qual a experiência de troller como carro único?
2010 troquei um civic num troller daqueles 3.0, daquele anos que dava um monte de bronca na embreagem...
Como eu rodava poucos Km na cidade durante a semana, solteiro e a cada 15 dias fazia uma trilhinha... para mim era mais do que tranquilo tê-lo como único carro. Além disso, nesses anos caiu muita chuva em Natal e eu tinha certeza que sempre voltaria pra casa. (apesar de parecer chover dentro do carro também... o carro tinha problema de infiltração)
Chegando no final da faculdade, comecei a precisar viajar mais para interiores (viagens de 200 a 300km , 1 a 2 vezes por semana). Aí foi quando o bicho pegou: a limitação de freio, estabilidade e conforto se fizeram maiores que o prazer das trilhas, que ficavam cada vez mais escassas.
Troquei em outro Sedan em 2013 e só hoje tou tentando voltar pro mundo Off road, mas desta vez como segundo carro.
Resumo da ópera: se não for desse modelo novo, que dizem ser mais urbanizado, só entre nessa luta dos 3.0 ou 3.2 antigos se for pra rodar pouco na cidade, se não precisar de espaço ou se você estiver na febre do barro! Especialmente pra você que está de Nave (xc60 é beeem confortável)
Quanto ao modelo novo, não sei opinar.
Valeu! Abraços potiguares