Troquei a quinze dias os dois cilindros de embreagem do meu 2008, já sangrei varias vezes e de vez em quando ainda preciso bombar para dar embreagem....
Aguem já teve este problema ?
Será que um dos cilindros marca TRW estão com problema mesmo sendo novos ?
Não sei os cilindros podem estar com problemas de fábrica, você percebe algum vazamento do fluido ou entrada de ar? Isso geralmente é simples de resolver.
Tenho o mesmo problema. Minha embreagem falha as vezes quando esta muito quente e depois de um tempo parado tento sair com a viatura. Ja comprei os cilindros mas estou esperando ficar mais critico... Até agora é bem exploradico. Acho que é normal, não tem vazamentos e o nivel do fluido esta ok.
Tenho o mesmo problema. Minha embreagem falha as vezes quando esta muito quente e depois de um tempo parado tento sair com a viatura. Ja comprei os cilindros mas estou esperando ficar mais critico... Até agora é bem exploradico. Acho que é normal, não tem vazamentos e o nivel do fluido esta ok.
Carlos,
Como o seu é velhinho, pode ser o fluido velho. Troque por DOT 4 ou DOT 5.1. Trocar os cilindros pode ser desnecessário no seu caso. A troca de cilindro só ficou crônica mesmo a partir de 2008, quando aconteciam falhas em veículos novos. No seu caso, acredito que seja apenas manutenção normal mesmo. O certo seria trocar esse fluido todo ano, ou depois de 20 mil km, mas muita tente não faz isso.
Troller T4 3.0 2011
ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK