O que não dá p entender é como que os "engenheiros" da fábrica não notaram que o mangote era fraco p tanta pressão nos trocentos mil km de testes que submeteram os troller-s, aí acaba estourando na mão dos consumidores......
Atualização: ficou 4 dias na revisão.
Disseram que não tinha nenhum problema e que era só a abraçadeira mal presa.
Peguei o carro e voltei pra casa. No dia seguinte soltou de novo. 😓🔫
Apenas para complementar que esse problema do mangote infelizmente ocorreu em muitas rangers fabricadas após 2012 com o mesmo motor do Troller, ou seja, 3.2 Duratorq. Assim, como já dito neste tópico algumas soluções foi usar Inox com silicone e outros mangotes mais reforçados.
Apenas para complementar que esse problema do mangote infelizmente ocorreu em muitas rangers fabricadas após 2012 com o mesmo motor do Troller, ou seja, 3.2 Duratorq. Assim, como já dito neste tópico algumas soluções foi usar Inox com silicone e outros mangotes mais reforçados.
Abraços,
Comprei um bolt 2017 e o vendedor me garantiu que as 2017 nao estoura mais, procede??
Estou com meu T4 17/17 tirado zero na Trilha SC. Fui informado que a partir dos 17 os problemas com os mangotes já estaria resolvido. Fiz uma longa viagem (uns 3000km) e em diversas situações passei de 3..4 mil rpm e está tudo no lugar. Faço votos que realmente já esteja livre desta “escrenca”
Estou com meu T4 17/17 tirado zero na Trilha SC. Fui informado que a partir dos 17 os problemas com os mangotes já estaria resolvido. Fiz uma longa viagem (uns 3000km) e em diversas situações passei de 3..4 mil rpm e está tudo no lugar. Faço votos que realmente já esteja livre desta “escrenca”
Olá...como está seu 2017? Sem problemas? Estou negociando um 2018 e estou preocupado.
AlexLemes meu T4 até agora é so alegria. Zero dor de cabeça. Quase 10 mil km e seguindo para a primeira revisão sem nada demais a relatar. Apenas um pequeno defeito no indicador de combustível o qual será visto na revisão. Fora isto, é só por o diesel s10, calibrar pneus de 15 em 15 dias e um abraço