Organizem-se, se juntem e façam isso de comprar essas centrais e enviar para a REIKO.
É a solução para todos vocês, é a solução para se ter um motor confiável.
Sei que é difícil se juntar, organizar-se e fazer isso, mas o benefício vale a pena.
A parte mecânica do MaxxForce 3.2TGV é maravilhosa, é o sonho de todo motor a diesel.
Bloco de ferro, comandos por engrenagens, motor muito robusto, é derivado do 4.07 Sprint.
O problema desse motor está na eletrônica. Resolvido esse problema, o 3.2TGV será um excelente motor, mais confiável do que a maioria dos motores a diesel do mercado.
Como eu disse, é 100% possível voltar esse motor para EURO 3, sem sondas, sensores, DPF e EGR.
No caso de cidades onde há inspeção veicular, antes é só procurar o representante da REIKO, trocar o programa por um "bem fraco", com quase nenhum combustível inejtado, passar no teste e depois recolocar o programa remapeado novamente. Isso tem um custo, mas não é alto e com toda certeza compensa.
Abraços.