x
Convex Datacenter
Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 326
  • #109
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    66
    Posts
    44
    Agradecimento: 1



    Pessoal, a alternativa levantada pelo Eduardo me parece a mais próxima. Penso que se a aquisição da ECU pela Prado for um fator dificultante, que façamos então uma vaquinha e a compremos. Caso não consigam elaborar uma solução, acho que esta empresa que o Vinicius mencionou na postagem acima pode ser uma saída. Para fugir de problemas legais, nos EUA e Europa estas empresas dizem que só fazem tais serviços para competição, não infringindo as leis de trânsito.
    Ora, 5000 EU não é pouco $, mas fica bem em mão se fizermos uma vaquinha entre os interessados. Acho mesmo que após uma correspondência ampla com a empresa, valia mesmo uma viagem até eles. Quem quer que fosse - e eu estou pensando em ir - levaria a ECU. Traríamos o soft e seríamos proprietários deste, podendo até mesmo vender a quem porventura viesse a se interessar. Os proventos seriam do grupo que investiu.

  • #110
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mclaren97 Ver Post
    Pessoal, a alternativa levantada pelo Eduardo me parece a mais próxima. Penso que se a aquisição da ECU pela Prado for um fator dificultante, que façamos então uma vaquinha e a compremos. Caso não consigam elaborar uma solução, acho que esta empresa que o Vinicius mencionou na postagem acima pode ser uma saída. Para fugir de problemas legais, nos EUA e Europa estas empresas dizem que só fazem tais serviços para competição, não infringindo as leis de trânsito.
    Ora, 5000 EU não é pouco $, mas fica bem em mão se fizermos uma vaquinha entre os interessados. Acho mesmo que após uma correspondência ampla com a empresa, valia mesmo uma viagem até eles. Quem quer que fosse - e eu estou pensando em ir - levaria a ECU. Traríamos o soft e seríamos proprietários deste, podendo até mesmo vender a quem porventura viesse a se interessar. Os proventos seriam do grupo que investiu.
    Se a aquisição da ECU pela Prado for um fator dificultante, já podem descartar eles da lista de prestadores de serviço, pois não demonstra interesse por parte deles. Que garantias teremos que vai funcionar? Eles querem risco zero? Isso não existe..

    Vendendo as peças do motor de vocês, e comprando um novo, sairá muito mais barato que essa brincadeira de ECU´s que pode não dar em nada. Fica a dica.

    Se o caminho seguir para este rumo, favor me tirar da lista que vou seguir minha estratégia, usar até incomodar / quebrar e trocar o motor.

    Abraço!
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • #111
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    32
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Atualizando com notícia boa...

    O lúcio da Prado, recebeu o retorno do valor da central, pois a loja que eu consegui vendia a kit completo.
    Kit completo R$3.500
    Só o módulo R$3.000

    Agora o Lúcio vai passar pro dono da Prado pra viabilizar nosso projeto!!

    Novas informações estarei postando..
    Acho que em breve terei que criar um grupo no Whatsapp pra falarmos todos juntos (consultor e nós)...
    Se realmente eu criar o grupo, vou pedir pra vcs mandarem seus números por mensagem privada aqui no fórum

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #112
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    32
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa tarde...
    Outra notícia...
    O Markus, dono da Strike, entrou em contato cmg, e demonstrou interesse em desenvolver tbem... citei a ele que temos essa tal central que a Prado está negociando...

    Palavras do mesmo:
    Se desejarem prosseguir, daremos prioridade ao assunto. Podemos comprar a ECU e enviar à Europa, e assim que disponível e desenvolvida a conexão com a mesma, precisaremos de um veículo em uma de nossas lojas para podermos afinar o software e desenvolver o mapa de DPF Delete, seria possível?

    E agora?

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #113
    Caro Eduardo,
    Ta ficando interessante...
    Este mercado é livre, então não vejo problemas na concorrência, pelo contrário, só benefícios, pois não ficaremos na mão de apenas um !!!
    Diria.... Taca-lhe Pau mano velho !!!
    Abç!
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #114
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Pessoal, boa tarde...
    Outra notícia...
    O Markus, dono da Strike, entrou em contato cmg, e demonstrou interesse em desenvolver tbem... citei a ele que temos essa tal central que a Prado está negociando...

    Palavras do mesmo:
    Se desejarem prosseguir, daremos prioridade ao assunto. Podemos comprar a ECU e enviar à Europa, e assim que disponível e desenvolvida a conexão com a mesma, precisaremos de um veículo em uma de nossas lojas para podermos afinar o software e desenvolver o mapa de DPF Delete, seria possível?

    E agora?

    Abraço
    No meu ponto de vista a prioridade na compra da ECU que vc encontrou Eduardo, é da Prado, por ter sido a primeira que demonstrou interesse.... se a Strike quiser correr atrás de outra ECU também não vejo problema!!

    Como o William disse, quanto mais empresas melhor.... Veja hoje que pro 3.0 existem diversos softwares de diversas empresas!

    Acho que vc tem de deixar claro que temos um grupo relativamente grande de pessoas que tem real interesse em reprogramar a ECU para eliminação de DPF, aumento de potência e etc....

    Abraço!

  • #115
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    Camaçari/BA
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Seja a Prado ou a Strike, o que importa que há uma, ou até mesmo duas luzes no fim do túnel. Em outras épocas, eu vi alguns donos do TGV 3.2 arrependidos retornarem ao 3.0., por que, simplesmente, perderem esta esperança que estamos renovando agora. Acredito na viabilidade do projeto deste grupo de proprietários, independente da empresa que venha executa-lo. O que aqui ficar decidido assinarei em baixo.

    "Em busca do ronco ideal apesar dos reclames dos ambientalistas"
    TGV - Mud 32 - BBS tala 10`- Guincho Hipull 9.00 - Of Shox FX7 - Modulo JM Power Car 240 cv - Amarelo

  • #116
    Então resumindo....
    Aquele que fizer antes, fatura !!!!
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #117
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    32
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, blz...
    Atualizando o tópico:

    Amanha o Lúcio da Prado vai me retornar, amanhã ele vai falar com o Dono.
    Estou em contato com o Markus (dono da Strike), passei pra ele o contato da ECU. Ele demonstra um certo interesse....
    Passei meu Whatsapp pra ele tbem pra ficar mais fácil o contato.
    Tenho vontade de fazer o grupo no Whatsapp dos interessados... se puderem me encaminhar os seus whatsapp pro meu email: eduardodesaa@hotmail.com

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #118
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    32
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por William Bescro Ver Post
    Então resumindo....
    Aquele que fizer antes, fatura !!!!
    William, blz
    Bem nessa, quem comprar e desenvolver a gente compra... clr que com valor justo hehe
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #119
    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Pessoal, blz...
    Atualizando o tópico:

    Amanha o Lúcio da Prado vai me retornar, amanhã ele vai falar com o Dono.
    Estou em contato com o Markus (dono da Strike), passei pra ele o contato da ECU. Ele demonstra um certo interesse....
    Passei meu Whatsapp pra ele tbem pra ficar mais fácil o contato.
    Tenho vontade de fazer o grupo no Whatsapp dos interessados... se puderem me encaminhar os seus whatsapp pro meu email: eduardodesaa@hotmail.com

    Abraço
    Caro Eduardo....
    Confere lá...
    Abção
    William
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #120
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Mandei o número pra vc adicionar no Zapzap Eduardo....

    Alguma novidade da Prado??

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 13
      Última resposta: 07/11/2014, 23:04
    2. ATF+4??? E agora?
      Por Paulo Fragoso no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2013, 18:56
    3. Capa seca rachada, e agora? Solda? (Troller RF 2000)
      Por Renato Froes no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/05/2009, 09:53
    4. Virei Jeepeiro... Agora de Troller...
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/12/2006, 18:27
    5. E agora !!!!
      Por Pagani no fórum Jeep Willys
      Respostas: 28
      Última resposta: 05/11/2003, 17:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade