Já tive Seguro Automotivo pela HDMI e pela Mapfre, além da Porto Seguro.
Uma vez precisei de apenas um Auxiliar de Partida ou de uma "chupeta" pois a bateria arriou bem em frente a Estação Armênia do Metrô.
Demorou 1h40min para o sujeito vir com um guincho e utilizar um Auxiliar de Partida. Esse atendimento foi realizado pela Mapfre.
Outra vez em um Colisão Leve, em um domingo, liguei para Seguradora para acionar o Seguro para Terceiros, fui informado de que não realizavam tal procedimento em finais de semana, atendendo somente Serviço de Guincho para os segurados. Esta decepção foi pela HDMI.
Porto Seguro na Capital (SP) e na Grande SP sempre me atenderam em menos de 15 minutos entre a abertura do chamado e a chegada até o local, sem burocracia.
Na Vistoria do Troller iriam excluir a Cobertura de Faróis, Lanternas e Retrovisores, pois os Faróis Dianteiros e as Lanternas Traseiras estavam trincadas.
Fui até uma Oficina Mecânica e substitui os Faróis Dianteiros (Originais) por Faróis Angel Eyes (LED), além das Tampas das Lanternas Traseiras.
No dia seguinte fiz apenas a Vistoria desses itens com o mesmo Técnico na Porto Seguro, sem burocracia.
Achei que por ser Troller, um veículo muito utilizado no Fora de Estrada teria complicações. Conforme relatos, fiquei surpreso com a facilidade com que consegui fazer o seguro, ainda aproveitando minha Classe de Bônus 10.