x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Barbosa,

    O MP do PR fez a denúncia pública também, e eles entraram em contato com a Fod em Agosto. Os assuntos relacionados foram o motor, bancos, carter batendo, entre outros.

    Caso queira, pode ligar lá para conferir:
    Telles,
    veja q eu disse q minha denuncia acabou em nada.
    tenho duas correspondências do MP dizendo q a minha denuncia foi arquivada.

    Se a sua foi aceita, q bom o promotor colocou a mão na consciência.
    PS. Eu fiz a minha denuncia em março.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #26
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Parabéns aos abnegados e batalhadores "azedos". A luta de vocês não foi ( e não está sendo) fácil, mas os resultados já estão aparecendo, e outros, com certeza, virão. Valeu todo o esforço empreendido. Desde o início , estava na torcida pela vitória de vocês. Sinto-me gratificado. O que me causa espécie é o fato de existir ainda quem defenda esta empresinha de fundo de quintal de 5a. categoria. E o pior é que estas pessoas não se "tocam". Não estão nem aí para os problemas e sofrimentos alheios. É uma tremenda falta de sensibilidade, quiçá, de caráter. Que os ignorantes, fiquem na insignificância da sua ignorância. Enfim, o pior cego é aquele que não enxergar. "CHUPA"TROLLER.......Abs. Válter

  • #27
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Parabéns aos abnegados e batalhadores "azedos". A luta de vocês não foi ( e não está sendo) fácil, mas os resultados já estão aparecendo, e outros, com certeza, virão. Valeu todo o esforço empreendido. Desde o início , estava na torcida pela vitória de vocês. Sinto-me gratificado. O que me causa espécie é o fato de existir ainda quem defenda esta empresinha de fundo de quintal de 5a. categoria. E o pior é que estas pessoas não se "tocam". Não estão nem aí para os problemas e sofrimentos alheios. É uma tremenda falta de sensibilidade, quiçá, de caráter. Que os ignorantes, fiquem na insignificância da sua ignorância. Enfim, o pior cego é aquele que não enxergar. "CHUPA"TROLLER.......Abs. Válter
    Caro Valter, Idoso do Troller.
    Falando com um gerente de CSS, o recall fez muito bem a própria Troller. Segundo ele, os clientes que estavam acompanhando toda a novela mexicana, ficaram e dúvida sobre a (ausência) de qualidade do produto e sobre a (certeza) incapacidade técnica da Ford em prover una solução. Demoraram um ano para criar vergonha na cara e dizer em público...ESTÁ PORRA MATA SIM SENHOR.
    Mas aos poucos, as vendas estão retomando patamares que sustentam o negócio, pois vender uma ou duas unidades por mês e ainda amargar com retorno dos desastrados e com clientes AZEDOS... não deve ter sido fácil.
    Abr.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #28
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    213
    Agradecimento: 1
    É interessante que varias Amelias se indignaram dizendo que era fingimento , quando dize que as queixas "ajudariam" a empresa a se tocar , no sentido positivo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Recall Ford Explorer e Ranger
      Por Walnei Boteon no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/10/2009, 15:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade