Leo na própria Trilha Real ccs troller em BH tinha amortecedores originais por 160 cada, isso a 6 meses atras + ou -, Mas se vc quiser pode usar os traseiros da Ranger que são 1" maior que o original troller.
As buchas não vou saber te dizer, mas acredito serem exclusivas do troller. Procura na Tor Offroad que com certeza deve ter e com um preço muito bom, já comprei lá e não tive problemas.
Alguém sabe de qual carro é o motor do esguicho do troller 09/10 ????
Olá David. O meu tb é 2010 . Há 2 anos o original quebrou. Eu comprei o do Ecosport antigo no mercado paralelo e foi só trocar, sem adaptações. Naquela época eu paguei R$ 18,00 pelo motor. Tira o original e leva, para ficar mais fácil a comparação. Não é exatamente igual, mas os encaixes são perfeitos e funciona normalmente.Foi o que eu fiz.
Abs. Válter.
Pessoal, o ideal é que a equivalencia de peças fosse tabelada em excel para possibilitar pesquisa facilitada. Alguem ja fez isto ou pensou em fazer?
Estou precisando do brake lihgt do meu Troller 2010, mas tive dificuldade me encontrar a equivalencia. Será a mesma da saveiro G2? A minha tem 12 leads. Alguem sabe me dizer?
Prezado Jaime, essa tabela esta disponível em vários posts anteriores, umas mais atuais, outras não. Anexei minha tabela, esta em formato .rar , mas é só clicar com o botão direito do mouse e colocar em extrair (se tiver o winrar estalado no seu pc). Do contrário, te sugiro procurar as tabelas nesse mesmo tópico. Abraços.
Amigo A_Dexter, do meu falecido TDI/01, resolvi o problema comprando o miolo do cabo e um aperta-cabos em uma loja de moto-peças.
No caso a capa e o trinco, mais o acionamento de dentro estavam ok.
Espero ter ajudado,
Badia
e o mesmo do qol quadrado, caso fique pequeno pegue o do Santana
Boa tarde galera! Comprei um troller 2002 2.8 mwm. E tenho que trocar a caixa de transferencia. Alguém sabe onde comprar? E quanto custa?? Obg...
Olá amigo. Em desmanches você encontra.
Mas se não quiser trocar, tem peças para reposições e os preços não são altos.
Ação 4x4
Tor Off Road
casadatransmissão4x4
Boa noite, comprei o novo troller 2015, peguei em 30/12, gostaria de saber onde comprar ou qual peça posso utilizar como trava anti furto do pneu estepe, como existe na Ecosport.
Grato,
José Maria.