Teles,
tenho um 3.0 reprogramado Reiko, e vou te dizer, desde zero troco marcha no vermelho e depois de reprogramado troco lá no fim do contagiros ou seja cago a pau, ja ta com 70k , manutenção sempre em cima e só na concessionaria Trilha Nordeste
O unico problema é de 1ª para segunda não passa de jeito nenhum acima de 3000 rpm.
Quanto ao desligar deve esperar a rotação da turbina baixar, mas se esta manobrando na garagem, shopping etc... desliga direto não tem rpm na turbina
Teles,
tenho um 3.0 reprogramado Reiko, e vou te dizer, desde zero troco marcha no vermelho e depois de reprogramado troco lá no fim do contagiros ou seja cago a pau, ja ta com 70k , manutenção sempre em cima e só na concessionaria Trilha Nordeste
O unico problema é de 1ª para segunda não passa de jeito nenhum acima de 3000 rpm.
Quanto ao desligar deve esperar a rotação da turbina baixar, mas se esta manobrando na garagem, shopping etc... desliga direto não tem rpm na turbina
Aparentemente, no 3.2 se você esticar além da faixa de 3.500 RPMs, ele diminui drasticamente a potência. Não sei explicar direito, só dirigindo para sentir.
A terceira marcha ainda faz manha para entrar, se puxar rápido, ela parece que vai enroscar, e isso dá uma sensação bem ruim. Porém, deve ser falta de costume.