x
Convex Datacenter
Página 44 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 542
  • #517
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São João do Triunfo/PR
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Troller nunca mais!!!




    Minha família tem um sítio no interior do Paraná, onde sempre sonhei morar com minha esposa, e é onde estou iniciando a construção de minha casa. Como o local sempre foi de difícil acesso, já em 2006 enquanto eu era mais novo, minha mãe havia comprado para ela um Daihatsu Feroza, que sempre quebrou o nosso galho com muita bravura para chegar até o sítio. Infelizmente minha mãe capotou o carrinho e ele foi vítima de perda total, fazendo nosso sonho de um 4x4 ficar distante.

    No início de 2014, estávamos eu, minha esposa e minha mãe com um pouco de dinheiro para darmos entrada em um novo 4x4 e como todo gato escaldado, iniciamos as pesquisas de custo benefício. No final acabamos ficando indecisos entre o Troller e a Savana. Resolvi entrar no velho fórum 4X4 Brasil e investigar o que os colegas falavam dos veículos.

    Os pareceres sobre o Troller TGV 3.2 eram desanimadores, cheio de proprietários insatisfeitos, o que colocado na balança com o preço da Savana, nos deixava realmente sem saber o que fazer. Comprar um carro mais caro, com manutenção mais cara, ou se jogar na loteria do TGV? Não era possível que seríamos sorteados e compraríamos um veículo de 90 mil reais para nos deixar na mão!

    Fomos mais uma vez até as concessionárias e optamos pelo incerto. Compramos em janeiro um Troller zerinho, 3.2 em Curitiba. O primeiro mês foi uma verdadeira lua de mel, idas e vindas do sítio se tornavam verdadeiros deleites do off-road cotidiano. Certo dia, meu tio veio me visitar com seu fusquinha original ano 79 e eu deixei que o pusesse na garagem, deixando naquela noite o meu Troller no gramado. Foi uma noite incomum, de chuva intensa, e muitos raios. No dia seguinte, meu tio que é estradeiro e motorista de primeira, acostumado a tirar na adolescência, caminhão carregado de tora da mata sem usar embreagem, estava passeando pela cidade. Resolvi pegar o Troller e, de surpresa, convidá-lo para passear no barro. Ao abrir a porta do veículo veio minha primeira broxada, que me fez esquecer de continuar o convite. Uma verdadeira poça de água, com uns 5 cm de profundidade estava formada no pé do motorista e do passageiro.

    Foi então que pensei: "Será que eu integraria a lista de proprietários de Troller insatisfeitos"?

    Deste dia em diante as coisas apenas pioraram. Certa vez parei abrir a porteira de casa e o Troller ficou ligado atrás de mim. Em meio ao silêncio da mata, um ronco de acelerada quebrou o silêncio, deixando até mesmo os bem-te-vis intrigados. Como que um carro sem motorista deu uma acelerada sozinho? Seria uma "viságe" (visagem) como são conhecidos os fantasmas na região onde estou morando? Não prezados leitores, tratava-se de um problema na roda fônica do veículo e o início de meu calvário. O carro acelerava e desacelerava sozinho, quer fosse na estrada, parado, ou na cidade.

    Deste dia em diante foram sucessões de acontecimentos. Atendimento ruim no 0800, problemas na hora da chegada dos veículos de socorro devido à desinformação em relação à numeração de placa dos carros atendidos e por aí ia. O carro apresentou ainda problemas no retentor de roda, culminando no vazamento de óleo do diferencial traseiro, ruídos no interior do veículo em alta rotação, mau atendimento na concessionária (chegaram a chamar minha mãe de velha louca no telefone).

    Gostaria de deixar aqui registrado, que o veículo é bom sim, atende suas expectativas com folga. Mas não é um carro que vale 90 mil reais nem a pau meus amigos. Deixa e muito a desejar, tanto em qualidade, quanto em atendimento, apresentando problemas que o ferozinha jamais apresentou, fazendo você não acreditar que em menos de 5 meses tenha aparecido 4 defeitos, sendo 3 deles gravíssimos. O Troller não vale o dinheiro gasto!

    Deveria ter gasto um pouco mais e pego uma Savana. Arrependimento total!!!

    Veículo Troller - Nota 4
    0800 Ford - Nota 4
    Concecionária Trilha Eurocar - Nota 2
    Arrependimento em não ter apostado na opinião dos integrantes do fórum - Nota 10

    Mais informações?

    João Paulo Ribeiro Santana
    41 8826 3526
    ipepa2008@hotmail.com
    4X4 Brasil

  • #518
    Usuário
    Entrada
    17/05/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um Troller a pouco tempo, mas posso dizer que o carro apesar de alguns problemas , trás algo que nenhum outro me trouxe, amizades que duram muito mais que qualquer viatura... Troller assim como qualquer outro offroad pode se dizer é estilo de vida.

    Ele quebra a gente arruma, solda, cola... se diverte , igual auto-modelo, quem tem ou já teve sabe que a melhor parte e se encomodar !!!! Arrumar mexer, fazer alterações ... o Troller é um desses brinquedos um pouco maiores e pra quem tem disposição, se não quer stress compra um carro "confiável"... e mesmo assim quem sabe você tenha que enfrentar um recall ou algo parecido.

  • #519
    Usuário
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOPADOIDAO Ver Post
    Minha família tem um sítio no interior do Paraná, onde sempre sonhei morar com minha esposa, e é onde estou iniciando a construção de minha casa. Como o local sempre foi de difícil acesso, já em 2006 enquanto eu era mais novo, minha mãe havia comprado para ela um Daihatsu Feroza, que sempre quebrou o nosso galho com muita bravura para chegar até o sítio. Infelizmente minha mãe capotou o carrinho e ele foi vítima de perda total, fazendo nosso sonho de um 4x4 ficar distante.

    No início de 2014, estávamos eu, minha esposa e minha mãe com um pouco de dinheiro para darmos entrada em um novo 4x4 e como todo gato escaldado, iniciamos as pesquisas de custo benefício. No final acabamos ficando indecisos entre o Troller e a Savana. Resolvi entrar no velho fórum 4X4 Brasil e investigar o que os colegas falavam dos veículos.

    Os pareceres sobre o Troller TGV 3.2 eram desanimadores, cheio de proprietários insatisfeitos, o que colocado na balança com o preço da Savana, nos deixava realmente sem saber o que fazer. Comprar um carro mais caro, com manutenção mais cara, ou se jogar na loteria do TGV? Não era possível que seríamos sorteados e compraríamos um veículo de 90 mil reais para nos deixar na mão!

    Fomos mais uma vez até as concessionárias e optamos pelo incerto. Compramos em janeiro um Troller zerinho, 3.2 em Curitiba. O primeiro mês foi uma verdadeira lua de mel, idas e vindas do sítio se tornavam verdadeiros deleites do off-road cotidiano. Certo dia, meu tio veio me visitar com seu fusquinha original ano 79 e eu deixei que o pusesse na garagem, deixando naquela noite o meu Troller no gramado. Foi uma noite incomum, de chuva intensa, e muitos raios. No dia seguinte, meu tio que é estradeiro e motorista de primeira, acostumado a tirar na adolescência, caminhão carregado de tora da mata sem usar embreagem, estava passeando pela cidade. Resolvi pegar o Troller e, de surpresa, convidá-lo para passear no barro. Ao abrir a porta do veículo veio minha primeira broxada, que me fez esquecer de continuar o convite. Uma verdadeira poça de água, com uns 5 cm de profundidade estava formada no pé do motorista e do passageiro.

    Foi então que pensei: "Será que eu integraria a lista de proprietários de Troller insatisfeitos"?

    Deste dia em diante as coisas apenas pioraram. Certa vez parei abrir a porteira de casa e o Troller ficou ligado atrás de mim. Em meio ao silêncio da mata, um ronco de acelerada quebrou o silêncio, deixando até mesmo os bem-te-vis intrigados. Como que um carro sem motorista deu uma acelerada sozinho? Seria uma "viságe" (visagem) como são conhecidos os fantasmas na região onde estou morando? Não prezados leitores, tratava-se de um problema na roda fônica do veículo e o início de meu calvário. O carro acelerava e desacelerava sozinho, quer fosse na estrada, parado, ou na cidade.

    Deste dia em diante foram sucessões de acontecimentos. Atendimento ruim no 0800, problemas na hora da chegada dos veículos de socorro devido à desinformação em relação à numeração de placa dos carros atendidos e por aí ia. O carro apresentou ainda problemas no retentor de roda, culminando no vazamento de óleo do diferencial traseiro, ruídos no interior do veículo em alta rotação, mau atendimento na concessionária (chegaram a chamar minha mãe de velha louca no telefone).

    Gostaria de deixar aqui registrado, que o veículo é bom sim, atende suas expectativas com folga. Mas não é um carro que vale 90 mil reais nem a pau meus amigos. Deixa e muito a desejar, tanto em qualidade, quanto em atendimento, apresentando problemas que o ferozinha jamais apresentou, fazendo você não acreditar que em menos de 5 meses tenha aparecido 4 defeitos, sendo 3 deles gravíssimos. O Troller não vale o dinheiro gasto!

    Deveria ter gasto um pouco mais e pego uma Savana. Arrependimento total!!!

    Veículo Troller - Nota 4
    0800 Ford - Nota 4
    Concecionária Trilha Eurocar - Nota 2
    Arrependimento em não ter apostado na opinião dos integrantes do fórum - Nota 10

    Mais informações?

    João Paulo Ribeiro Santana
    41 8826 3526
    ipepa2008@hotmail.com

    poxa vida, mas sabia da situação do Jipe e pagou pra ver, faz parte.
    " Genialidade é a capacidade de realizar aquilo que existe no pensamento "

  • #520
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Boa história e na minha opinião só tem a acrescentar quem vem aqui neste fórum para buscar informações antes de comprar. Valeu jopadoidao por compartilhar seu drama com o carro.

  • #521
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Essa oscilação foi até gravada em vídeo, basta procurar no youtube... Nunca foi solucionado, mesmo após recall...

  • #522
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Agora quero ver quem defende a compra aparecer aqui e ajudar o cara !!!!!!
    deposita uma grana na conta dele para ele pegar a savana!!!!!

    Quanto ao atendimento da trilha EUROCAR meu comentário é
    na venda nota 11
    no pós venda 000000000000 aquilo

    o Jairo me disse se der problema pode me ligar, todas as vezes q tento contato com ele para pedir ajuda ele simplesmente me ignorou!!!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #523
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fcani Ver Post
    Eu tenho um Troller a pouco tempo, mas posso dizer que o carro apesar de alguns problemas , trás algo que nenhum outro me trouxe, amizades que duram muito mais que qualquer viatura... Troller assim como qualquer outro offroad pode se dizer é estilo de vida.

    Ele quebra a gente arruma, solda, cola... se diverte , igual auto-modelo, quem tem ou já teve sabe que a melhor parte e se encomodar !!!! Arrumar mexer, fazer alterações ... o Troller é um desses brinquedos um pouco maiores e pra quem tem disposição, se não quer stress compra um carro "confiável"... e mesmo assim quem sabe você tenha que enfrentar um recall ou algo parecido.
    justamente por ter a pouco tempo e por não ter passado pelo q passamos com o 3.2 VC NÃO SABE DA MERDA Q ESTÁ FALANDO !!!!!!!!
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #524
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    João Paulo, boa noite

    Eu também tive um 3.2 TGV, que comprei em novembro de 2012. Desta data até maio de 2014 passaram-se 19 meses e meu carro estava com 7.000 km rodados. Boa parte destes 19 meses ele passou na concessionária esperando peças ou soluções que sempre foram paliativas e nunca definitivas. Cansei desta porcaria de motor e acabei vendendo o meu. Comprei um modelo 3.0 2011/2011 (antes do 3.2 eu tinha um 3.0 2007), que com certeza é muito melhor e mais confiável que esta meleca de motor. Hoje mesmo estive na concessionária aqui em São Paulo e eles estão com 6 Trollers 3.2 parados aguardando peças que nunca chegam. Em minha opinião, venda o mais rápido possível esta porcaria de 3.2 e compre um outro Troller 3.0 em bom estado de conservação. Eu pessoalmente gosto muito do Troller e continuo gostando, e como você mesmo disse, antes de apresentar os problemas você estava curtindo o bugão.... é este prazer que um modelo 3.0 vai te dar.
    Em tempo: discordo totalmente do nosso colega Fcani, pois ter Troller não é stress, muito pelo contrário! Ele te dá o prazer de curtir o mundo off road com conforto (relativo...kkk) e confiabilidade! Só tive stress com o esta grande porcaria de motor 3.2, a maior merda que poderiam ter feito.

    Abraços!

    Citação Postado originalmente por JOPADOIDAO Ver Post
    Minha família tem um sítio no interior do Paraná, onde sempre sonhei morar com minha esposa, e é onde estou iniciando a construção de minha casa. Como o local sempre foi de difícil acesso, já em 2006 enquanto eu era mais novo, minha mãe havia comprado para ela um Daihatsu Feroza, que sempre quebrou o nosso galho com muita bravura para chegar até o sítio. Infelizmente minha mãe capotou o carrinho e ele foi vítima de perda total, fazendo nosso sonho de um 4x4 ficar distante......
    4X4 Brasil
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #525
    Usuário
    Entrada
    17/05/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Se é realmente uma M**** que eu disse eu não sei , mas é minha opinião...
    Além de que um pouco de respeito e educação não faz mal a ninguém...
    Se você ficou traumatizado com o 3.2 não tenho culpa... logo lhe desejo boas aventuras.


    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    justamente por ter a pouco tempo e por não ter passado pelo q passamos com o 3.2 VC NÃO SABE DA MERDA Q ESTÁ FALANDO !!!!!!!!

  • #526
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fcani Ver Post
    Se é realmente uma M**** que eu disse eu não sei , mas é minha opinião...
    Além de que um pouco de respeito e educação não faz mal a ninguém...
    Se você ficou traumatizado com o 3.2 não tenho culpa... logo lhe desejo boas aventuras.
    Ser direto até onde eu sei não é falta de educação. Se entendeu assim, não foi minha intenção.
    emitir uma opinião para aquilo q não se sabe para mim é algo impossível, mas é sua opinião e deve ser respeitada.

    obrigado e boas aventuras p/ vc tmb.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #527
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    15 mensagens postas aqui e ainda defendendo o 3.2?

    Ou tem interesse nisso ou e completamente leigo no que fala....

    A Troller teve MUITA sorte em nao ser responsabilizada por UMA MORTE.....negou ate ser obrigada a ssumir os defeitos e ainda se mantem calada nos novosmproblemas q surgiram....

    Mas achomq essa é a tipica posicao de Brasileiros....os caras fodem a gente e nos continuamos rindo!!
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #528
    Usuário Avatar de Marcelopi
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Idade
    56
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Qual o problema em defender o 3.2 ?????

    Acho que opiniões devem ser respeitadas. Eu não quero e não troco meu 3.0 por um 3.2 , mas qual o problema de alguém pensar diferente do que eu penso , independente de ter 3000 msg postadas ou 15 .

    Somente como exemplo , eu não quero um 2.8 para mim , apesar de ser idolatrado por muitos !!! Qual o problema de eu pensar assim ????

    Meu 3.0 anterior era um 2006. Todo mundo falava mal do 2006. Comprei sabendo , e nunca tive nenhum problema. Foi um excelente carro, que só deu alegria . Vou ser crucificado por defender o 2006 ??? Não mereço ..... rsrsrsrs

    Conheço alguns 3.2 que rodam sem problema algum. Realmente a chance de encontrar um 3.2 com problema são grandes . Quero um para mim ???? NÃO, MUITO OBRIGADO !!!!
    T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
    Ex -T4 - 2006 - VERMELHO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013 - Compradores Satisfeitos
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Troller
      Respostas: 664
      Última resposta: 25/01/2021, 10:06
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade