x
Convex Datacenter
Página 18 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 542
  • #205
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    É brincadeira ter que ler ofensas pessoais desse nivel por aqui....

    Deveriam estar abraçados e agredindo a FODE!

  • #206
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Está ficando difícil ler este tópico também.... E assim a Troller / Ford fica contente e bate palmas....
    Boa noite Paulo. O tema "falha no motor 3.2 " está ganhando mais espaços. Outros casos já denunciados via Facebook, outras marcas já usam das infirmações para ganharem mercado...Ou seja, só a Troller ainda não percebeu a asneira que está fazendo. Hoje, durante o jornal da Band, ví dois recalls: Ford Fusuion e uma série de veículos GM.
    Empresa séria e comprometida como mercado faz assim. Se expõe e chama a responsabilidade.
    A oficina de fundo de quintal, Troller, se esconde e deixa os cliente abandonados.
    O Troller, depois de corrigido será um valente combatente, mas a Troller...empresa fadada a carregar esta culpa pra sempre.
    Eu estou no aguardo da resposta da revista 4x4&cia, pois eles mandaram a minha reclamação a Ford Troller.
    Em tendo a resposta, ela será compartilhada.
    Abr.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #207
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Eder, boa noite

    Infelizmente vivemos em um país que a maioria, mesmo os que tem um padrão de vida acima da média nacional, e entendo que quem tem dinheiro para comprar um Troller está acima da média, não conhece ou melhor, não tem a cultura de brigar por seus direitos. Mas com exemplos como o do Guilherme e de outros aqui do Forum, servirão no futuro para incentivar outros a brigar pelos seus direitos.
    O meu Laranjão assim que retirei da concessionária Trilha Europa, em novembro de 2012, fiz uma viagem para a Serra da Canastra. Rodei por volta de 1.500km e já apresentou a falha padrão. Deixei na concessionária e por lá ficou quase 50 dias até trocarem a turbina e a mangueira. Confesso que não pressionei por prazo, pois viajei para fora do Brasil, e quando voltei o carro não estava pronto. Depois de algumas cobranças, ficou pronto e não tive mais problemas. Espero que não apareçam... mas se você me perguntar o que eu acho? Acho que vão voltar... MAs até o momento não voltaram... Fiz trilhas pesadas (as laterais estão todas com cicatrizes das trilhas... fica bem lega...kkk) e não falhou nada... O que me deixou contente foi que quem conhece bem Troller (amigo mecânico de jipes) e viu o Laranjão na trilha ficou impressionado com a força dele... curtiu muito o torque em baixa. Na minha opinião realmente fomos cobaias deste novo motor e pagaremos (na verdade já pagamos) muito caro pela nossa ansiedade em ter um bugão novo....
    Conforme for fazendo as trilhas vou informando o desempenho dele. Abraços e boa noite!



    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Boa noite Paulo. O tema "falha no motor 3.2 " está ganhando mais espaços. Outros casos já denunciados via Facebook, outras marcas já usam das infirmações para ganharem mercado...Ou seja, só a Troller ainda não percebeu a asneira que está fazendo. Hoje, durante o jornal da Band, ví dois recalls: Ford Fusuion e uma série de veículos GM.
    Empresa séria e comprometida como mercado faz assim. Se expõe e chama a responsabilidade.
    A oficina de fundo de quintal, Troller, se esconde e deixa os cliente abandonados.
    O Troller, depois de corrigido será um valente combatente, mas a Troller...empresa fadada a carregar esta culpa pra sempre.
    Eu estou no aguardo da resposta da revista 4x4&cia, pois eles mandaram a minha reclamação a Ford Troller.
    Em tendo a resposta, ela será compartilhada.
    Abr.
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #208
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    76
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Éder, com a reprogramação as falhas nem mesmo diminuíram?
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Boa noite Paulo. O tema "falha no motor 3.2 " está ganhando mais espaços. Outros casos já denunciados via Facebook, outras marcas já usam das infirmações para ganharem mercado...Ou seja, só a Troller ainda não percebeu a asneira que está fazendo. Hoje, durante o jornal da Band, ví dois recalls: Ford Fusuion e uma série de veículos GM.
    Empresa séria e comprometida como mercado faz assim. Se expõe e chama a responsabilidade.
    A oficina de fundo de quintal, Troller, se esconde e deixa os cliente abandonados.
    O Troller, depois de corrigido será um valente combatente, mas a Troller...empresa fadada a carregar esta culpa pra sempre.
    Eu estou no aguardo da resposta da revista 4x4&cia, pois eles mandaram a minha reclamação a Ford Troller.
    Em tendo a resposta, ela será compartilhada.
    Abr.

  • #209
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Éder, com a reprogramação as falhas nem mesmo diminuíram?
    Olá Kitola. Recebi o Troller da Trilha Europa no sábado passado. Fui até Extrema / Jordanésia, subindo a1670m.
    Mas o meu Troller falhou feio as duas primeiras vezes ao nível do mar. Portanto, não posso afirmar nada.
    Outro detalhe. As falhas aparecem de maneira aleatória. Portanto eu estou ainda inseguro para fazer ultrapassagem.
    manterei os colegas sofredores informados.
    Abraço e boas trilhas a todos.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #210
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    76
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Sentir-se inseguro numa ultrapassagem é complicado.
    É um momento crítico em que o veículo não pode falhar e o motorista não pode titubear.
    Éder, tomara que o valente fique bom. Boa Sorte.

  • #211
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Sentir-se inseguro numa ultrapassagem é complicado.
    É um momento crítico em que o veículo não pode falhar e o motorista não pode titubear.
    Éder, tomara que o valente fique bom. Boa Sorte.
    Pois é Kitola. Mesmo sabendo que o programa da ECU é novo e supostamente melhor que o anterior, ainda me dá medo de sair para uma ultrapassagem, subindo serra como fiz, e não ser bem sucedido. Prefiro ficar e não sair, pois já fiquei de frente com uma carreta...a noite e com chuva.
    E dói saber que a Ford Troller está usando o meu Troller como cobaia, para testar E DE GRAÇA um software novo.
    PÉ por estar em teste, os picaretas da Troller não podem instalar em todos...creio que só nos que reclamam muito, como eu fiz, faço e continuarei fazendo. Abr.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #212
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    76
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Vc ao menos tem uma Pajero, Éder. Imagine os colegas que compraram um jipe de 85 mil reais e estão andando de Voyage.
    Esses têm ainda mais motivos pra xingar. Não quero dizer com isso que você não tenha motivos pra ficar fulo com a Troller.
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Pois é Kitola. Mesmo sabendo que o programa da ECU é novo e supostamente melhor que o anterior, ainda me dá medo de sair para uma ultrapassagem, subindo serra como fiz, e não ser bem sucedido. Prefiro ficar e não sair, pois já fiquei de frente com uma carreta...a noite e com chuva.
    E dói saber que a Ford Troller está usando o meu Troller como cobaia, para testar E DE GRAÇA um software novo.
    PÉ por estar em teste, os picaretas da Troller não podem instalar em todos...creio que só nos que reclamam muito, como eu fiz, faço e continuarei fazendo. Abr.

  • #213
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    76
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Algum confrade que lê ou escreve nestes fóruns já é dono do T4 2013-2013?

  • #214
    Usuário
    Entrada
    31/03/2013
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    39
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde..

    Ontem o meu Troller deu entrada com problemas de falha.. Vamos ver quantos dias ira ficar por lá !! A troller não me deu nenhuma assitencia de carro reserva e nem de transporte... Queria saber como andas o carro dos Colegas que fizeram reprogramação...!!? e Uma duvida.. ouvier falar em poucas pessoas que já chiparam esse novo modelo, retirando essas travas eletronicas de proteção e o carro nao deu problemas !! alguem sabe algo a respeiro !!??

  • #215
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Vc ao menos tem uma Pajero, Éder. Imagine os colegas que compraram um jipe de 85 mil reais e estão andando de Voyage.
    Esses têm ainda mais motivos pra xingar. Não quero dizer com isso que você não tenha motivos pra ficar fulo com a Troller.
    Olá Kitola, já sofri de Voyage, de Sandero e de IDEA, todos pagos pela Ford.
    Mas o que mais me decepcionou na compra do Troller foi ter trocado marca...
    Tive 5 Defenders. Tive problemas na 2008, mas fui dignamente atendido. Já na Ford / Troller. Só por Deus.
    Vamos a diante. Sendo um inveterado e eterno insatisfeito com a Ford.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #216
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Olá Kitola, já sofri de Voyage, de Sandero e de IDEA, todos pagos pela Ford.
    Mas o que mais me decepcionou na compra do Troller foi ter trocado marca...
    Tive 5 Defenders. Tive problemas na 2008, mas fui dignamente atendido. Já na Ford / Troller. Só por Deus.
    Vamos a diante. Sendo um inveterado e eterno insatisfeito com a Ford.
    Boa noite Eder, mesmo com sua insatisfação com a Ford acho que seria interessante para os donos dos 3.2 com problemas, que vc e os outros já reprogramados, postem as suas impressões, no tópico de impressões, pós reprogramação... Não é para fazer propaganda, mas sim serviria como alento aos que esperam pela resolução ...

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013 - Compradores Satisfeitos
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Troller
      Respostas: 664
      Última resposta: 25/01/2021, 10:06
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade