x
Convex Datacenter
Página 14 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 542
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

João tem coisa nessa montadora q realmente ninguém entende, pelo visto nem eles!!!!!!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Mas o modelo continua o mesmo: T4, só mudou a motorização.....

Mas o que importa nesse tópico é entrar aqui em um segundona e não ver os donos reclamando do fds de carro popular (eu também, como proprietário, colocaria a boca no trombone), sinal que estão se divertindo,(pelo menos por hora) e nem os pitaqueiros de plantão dizendo um caminhão de asneiras.....

E aí Barbosa, curtindo a viatura? Espero que sim, fiquei uma semana sem o Carroça e já tava estressado.....

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Mas o modelo continua o mesmo: T4, só mudou a motorização.....

Mas o que importa nesse tópico é entrar aqui em um segundona e não ver os donos reclamando do fds de carro popular (eu também, como proprietário, colocaria a boca no trombone), sinal que estão se divertindo,(pelo menos por hora) e nem os pitaqueiros de plantão dizendo um caminhão de asneiras.....

E aí Barbosa, curtindo a viatura? Espero que sim, fiquei uma semana sem o Carroça e já tava estressado.....

abç
    Sandrão,

estou sim, fazendo menos trilhas e passeios do que gostaria mas por questões profissionais...
    depois da reprogramação fiz apenas uma, foi xique. Mas todo esse problema tirou um pouco do doce do bolo, deixou ele AZEDO.
    mas enfim a vida continua, fiz e estou fazendo a minha parte para colocar a TROLLER no lugar dela.
    vamos ver no que vai dar...

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Petrolina/PE
    Oi, boa noite pessoal.
    Rapaz comprei 3.2 em Abril de 2013, achei que era exagero essas reclamações todas, mas não é.
    O meu ainda não fez 5000 km e já foi pela seugunda vez a autorizada foi vazando óleo lubrificante e diesel e com falhas no motor.
    Voltou rodei um pouco e voltou tudo e com mais alguns problemas, como ar-cond que deixe de esfriar e começa a esquentar.
    PQP. Amanhã primeira providência do dia notificar a FORD por correios. Eles tem trinta dias para resolver. Senão vou a justiça.

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por alexsandorjr Ver Post
    Oi, boa noite pessoal.
    Rapaz comprei 3.2 em Abril de 2013, achei que era exagero essas reclamações todas, mas não é.
    O meu ainda não fez 5000 km e já foi pela seugunda vez a autorizada foi vazando óleo lubrificante e diesel e com falhas no motor.
    Voltou rodei um pouco e voltou tudo e com mais alguns problemas, como ar-cond que deixe de esfriar e começa a esquentar.
    PQP. Amanhã primeira providência do dia notificar a FORD por correios. Eles tem trinta dias para resolver. Senão vou a justiça.
    Alexsandro, vazamentos tem solução e falha do motor 3.2 parece que já tem.... mas o AC é crônico....veja o tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...o-troller.html (maldito ar condicionado do troller!!) .... bem vindo ao mundo Troller!!!

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Sandrão,

estou sim, fazendo menos trilhas e passeios do que gostaria mas por questões profissionais...
    depois da reprogramação fiz apenas uma, foi xique. Mas todo esse problema tirou um pouco do doce do bolo, deixou ele AZEDO.
    mas enfim a vida continua, fiz e estou fazendo a minha parte para colocar a TROLLER no lugar dela.
    vamos ver no que vai dar...
    Puxa Guilherme, sei como é.... e fico chateado por vc(s), pois conheço o jipe e sei que é muito bom!!! Mas infelizmente essas coisas acontecem, não deveria, mas acontecem..... Tomara que o jipe pare de dar problemas e dê a todos os donos tempo para tirar esse gosto azedo de agora! Firme na luta!!!

abç

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por alexsandorjr Ver Post
    Oi, boa noite pessoal.
    Bem vindo ao grupo dos azedos.
    o check list é:
    contatar um advogado (vc já fez)
    denuncia ao ministerio publico do estado da compra do jipe
    Enviar um e-mail para o Waldez (c_waldez@hotmail.com) da revísta quatro rodas contando o seu caso.
    reclamação no site Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.
    protestos no facebook na fanpage da troller
    enviar um e-mail pra mim gp-barbosa@hotmail.com

Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Bem vindo ao grupo dos azedos.
    o check list é:
    contatar um advogado (vc já fez)
    denuncia ao ministerio publico do estado da compra do jipe
    Enviar um e-mail para o Waldez (c_waldez@hotmail.com) da revísta quatro rodas contando o seu caso.
    reclamação no site Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.
    protestos no facebook na fanpage da troller
    enviar um e-mail pra mim gp-barbosa@hotmail.com
    Pessoal....tenho consciência dos problemas,que alguns tiveram ...assim como estou passando...afinal todo mundo que compra carro zero espera nao se encomodar....usar e abusar e fazer apenas as revisões programadas...alias esse eh o padrão...mas amigos somos trolleiros......compramos um carro que possui infinidade de pontos inferiores a um carro com mesmo preco...eh um carro fabricado com recursos que nao,tem comparação como uma fabrica da ranger por exemplo....comprei sabendo de todos os problemas que poderiam me causar...ficar sem carro..tempo na CSS. Vai e volta...mas eh um Troller ....um carro que posso andar na ruA no dia a dia e fim de semana praticar trilhas pesadas e na segunda ir trabalhar,,,sujo..mas andando como um carro que nem lembrou das pancadas que levou....do,sufoco de tirar de um buraco...de passar por lugares que outros jipes nao passam ou,quando passam quebram....nao eh a toa que muitos comentários aqui postados fazem inúmeras reclamações do desempenho do Troller...quem ja nao foi em em encontro e colegas com outras marcas parecem ter ódio das nossa maquinas....ou sera que eh inveja? Estou com o carro parado na CSS...resolvendo esse erros de projeto...mas ainda amo o carro...amo a marca...nao,troco por carro nenhum...nao fazem meu estilo de vidA....um colega me perguntou se comprava um Troller ou ranger...perguntei..vc quer conforto ou emoção...saio emocionado...excitado de cada trilha que faço e do que o carro eh capaz...tenho confiança que tudo isso,ira passar e os TGV serão invejados nas trilhas....fico impressionado como algumas pessoas torcem para o insucesso da marca....como se tivessem raiva...mas eh assim mesmo...quem nao tem.........

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por MARCIO TROLLER 35 Ver Post
    compramos um carro que possui infinidade de pontos inferiores a um carro com mesmo preco...eh um carro fabricado com recursos que nao,tem comparação como uma fabrica da ranger por exemplo....
    Acho que aqui se encontra o ponto nevrálgico do problema: o jipe não é mais fabricado pela Troller (uma fábrica artesanal) e sim pela toda-poderosa FODE (uma megamultinacional), uma das maiores fabricantes de carro do mundo.

Na hora da cobrança, penso que ela deveria ser do tamanho da empresa!

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Márcio,

tenho pra mim que o troller tem a quantidade de defeito sque tem por atitudes como a sua (com todo o respeito), como a minha q resolvi arriscar...

afinal vc paga caro pela macarronada que tem um porção bem generosa e blá blá..
    mas vc sempre encontra um pedaço de unha no molho, cabelo no queijo e barata no fundo do prato.

mas como o molho é sempre cheiroso e a porção é farta vc nunca reclama ao dono do restaurante, apenas ao cozinheiro...

O que estou tentando fazer é chamar a atenção de quem pode "pressionar" a troller, o MP e etc.

o jipe (qdo funciona) é show, mas ñ entrega o que promete.

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Acho que aqui se encontra o ponto nevrálgico do problema: o jipe não é mais fabricado pela Troller (uma fábrica artesanal) e sim pela toda-poderosa FODE (uma megamultinacional), uma das maiores fabricantes de carro do mundo.

Na hora da cobrança, penso que ela deveria ser do tamanho da empresa!
    Lembrando que fabrica artesanal e sinônimo de qualidade e nao antônimo.
    veja exemplo da bentley e etc...

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por MARCIO TROLLER 35 Ver Post
    Pessoal....tenho consciência dos problemas,que alguns tiveram ...assim como estou passando...afinal todo mundo que compra carro zero espera nao se encomodar....usar e abusar e fazer apenas as revisões programadas...alias esse eh o padrão...mas amigos somos trolleiros......compramos um carro que possui infinidade de pontos inferiores a um carro com mesmo preco...eh um carro fabricado com recursos que nao,tem comparação como uma fabrica da ranger por exemplo....comprei sabendo de todos os problemas que poderiam me causar...ficar sem carro..tempo na CSS. Vai e volta...mas eh um Troller ....um carro que posso andar na ruA no dia a dia e fim de semana praticar trilhas pesadas e na segunda ir trabalhar,,,sujo..mas andando como um carro que nem lembrou das pancadas que levou....do,sufoco de tirar de um buraco...de passar por lugares que outros jipes nao passam ou,quando passam quebram....nao eh a toa que muitos comentários aqui postados fazem inúmeras reclamações do desempenho do Troller...quem ja nao foi em em encontro e colegas com outras marcas parecem ter ódio das nossa maquinas....ou sera que eh inveja? Estou com o carro parado na CSS...resolvendo esse erros de projeto...mas ainda amo o carro...amo a marca...nao,troco por carro nenhum...nao fazem meu estilo de vidA....um colega me perguntou se comprava um Troller ou ranger...perguntei..vc quer conforto ou emoção...saio emocionado...excitado de cada trilha que faço e do que o carro eh capaz...tenho confiança que tudo isso,ira passar e os TGV serão invejados nas trilhas....fico impressionado como algumas pessoas torcem para o insucesso da marca....como se tivessem raiva...mas eh assim mesmo...quem nao tem.........
    E por pensamentos assim que o Brasil é o que é. É uma pena....

Pois eu, sou trolleiro desde 2009. Usei meu antigo troller como nunca. Muita história boa para contar. Mas desde que comprei meu carro 12/13 há oito meses, que venho sofrendo com o mesmo....E o pior, colocando a minha vida e a de outros em risco. Isto para mim é simplesmente inadmissível. É um DESCASO TOTAL com todos que amam a marca. Gosto muito da marca, mas a minha vida e o respeito vem em primeiro lugar. Aliás, exercendo os nossos direitos estamos ajudando a marca a melhorar. Por que você acha por exemplo, que a Land é o que é hoje. Mas aqui no Brasil se pode tudo, não é mesmo? Aqui é o país dos trouxas, otários, idiotas e "propriotários" de carros feitos de qualquer jeito e de qualquer forma. E olha que pagamos ainda mais caro por isto. Somos ou não passivos idiotas???

Mas eu já cansei disso.

Boa sorte com este seu pensamento, mas sinceramente, torço muito para que o seu ponto de vista evolua, assim como o carro.

Abraços.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013 - Compradores Satisfeitos
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Troller
      Respostas: 664
      Última resposta: 25/01/2021, 10:06
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11