x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 138

Tópico: Comprar Troller?

  • #1
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0

    Comprar Troller?




    Ola pessoal!

    Já venho acompanhando a algum tempo o forum, principalmente a seção dos Trollers.. E gostaria de uma ajuda dos amigos mais experientes no off road com minha próxima aquisição..

    Estou em busca de um veiculo 4x4 valente para realizar expedições, viagens longas e não me preocupar com a estrada que vou enfrentar..

    Fiz alguns test drives: Tr4, cherokee sport, grand vitara, troller.. Por fim os carros que mais me atrairam foram a tr4 e o troller..

    Acabei me interessando mais pelo troller.. Principalmente pelo motor diesel com força de sobra (tive a 'infelicidade' hehe de andar em um 3.0 2011 chipado..eita carro forte!!!) pela proposta robusta dele e simplicidade.. Juntando isso aos belos videos disponíveis no youtube de troller em trilhas e em expedições... Resolvi abrir o topico pra buscar dicas e compartilhar duvidas..

    Minha ideia era pegar o veiculo 0km.. Com a velha ideia de "carro bom é carro zero".. Entretanto, vendo as dezenas de paginas de reclamações, e no momento a autorizada mais proxima sendo em Santa Catarina (moro no RS e a CS de Gravatai esta sem oficina autorizada por enquanto..) acabei ficando com um pé atras...

    A Revenda autorizada da regiao e outras multimarcas que comercializaram veiculos zero km afirmam nao terem tido problemas com os que venderam.. Mas em outro topico, um de voces ouviu história semelhante do vendedor na sua regiao e foi 'premiado'..

    Pergunto:

    - Comprar um Troller 2013 é negócio? Vale a pena esperar os 2013/2013 na esperança de um carro com problemas sanados? Sera que ainda tem veiculo zero km na fabrica que vai ter que trocar turbina e outras peças?

    - algum de voces compraram ele zero km e não possuíam assistência proxima? Como que fizeram com a garantia?

    - No caso pegar um usado.. Existe algum ano / modelo mais recomendavel?

    - aos que usam o troller como veiculo do dia dia.. Tem algum porém?


    Obs. 1: não pretendo pegar um veiculo anterior a 2010..

    Obs. 2: sera meu carro do dia-dia.. Hoje tenho um i30 o qual colocarei na troca..


    críticas e sugestões sao bem vindas.

    desde já agradeco aos colegas que postarem.

    abraço

    Baron

  • #2
    Usuário Avatar de Julio_ASRJ
    Entrada
    29/12/2012
    Local
    Petropolis/RJ
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Ola pessoal!

    Já venho acompanhando a algum tempo o forum, principalmente a seção dos Trollers.. E gostaria de uma ajuda dos amigos mais experientes no off road com minha próxima aquisição..

    Estou em busca de um veiculo 4x4 valente para realizar expedições, viagens longas e não me preocupar com a estrada que vou enfrentar..

    Fiz alguns test drives: Tr4, cherokee sport, grand vitara, troller.. Por fim os carros que mais me atrairam foram a tr4 e o troller..

    Acabei me interessando mais pelo troller.. Principalmente pelo motor diesel com força de sobra (tive a 'infelicidade' hehe de andar em um 3.0 2011 chipado..eita carro forte!!!) pela proposta robusta dele e simplicidade.. Juntando isso aos belos videos disponíveis no youtube de troller em trilhas e em expedições... Resolvi abrir o topico pra buscar dicas e compartilhar duvidas..

    Minha ideia era pegar o veiculo 0km.. Com a velha ideia de "carro bom é carro zero".. Entretanto, vendo as dezenas de paginas de reclamações, e no momento a autorizada mais proxima sendo em Santa Catarina (moro no RS e a CS de Gravatai esta sem oficina autorizada por enquanto..) acabei ficando com um pé atras...

    A Revenda autorizada da regiao e outras multimarcas que comercializaram veiculos zero km afirmam nao terem tido problemas com os que venderam.. Mas em outro topico, um de voces ouviu história semelhante do vendedor na sua regiao e foi 'premiado'..

    Pergunto:

    - Comprar um Troller 2013 é negócio? Vale a pena esperar os 2013/2013 na esperança de um carro com problemas sanados? Sera que ainda tem veiculo zero km na fabrica que vai ter que trocar turbina e outras peças?

    - algum de voces compraram ele zero km e não possuíam assistência proxima? Como que fizeram com a garantia?

    - No caso pegar um usado.. Existe algum ano / modelo mais recomendavel?

    - aos que usam o troller como veiculo do dia dia.. Tem algum porém?


    Obs. 1: não pretendo pegar um veiculo anterior a 2010..

    Obs. 2: sera meu carro do dia-dia.. Hoje tenho um i30 o qual colocarei na troca..


    críticas e sugestões sao bem vindas.

    desde já agradeco aos colegas que postarem.

    abraço

    Baron
    Baron, não compre sem ter absoluta certeza. Troller e TR4 são viaturas que só tem em comum a palavra 4x4, mais nada. E nem preciso dizer o quanto você vai estranhar o troller saindo de um i30 certo? Outra coisa: Mesmo comprando um troller 2010 ou mais novo, você pode precisar resolver diversos problemas nele, caso o dono anterior não tenha arrumado.

    Na verdade, os trollers de 2009 em diante são campeões de reclamações. Tem de tudo. Radiador furado, motor do limpador, botões de vidro, módulos de vidro, travas de porta, e muitas outras coisas.

    Nesses trollers, não tem mais peças VW, Fiat, e toda a mistura dos antigos até 2008. É tudo ford. O problema é que é tudo de ford ka, ford ecosport, ford fiesta e nada de ford fusion ou mesmo de ranger, que tem bem mais qualidade, rs! A vantagem é que "melhorou" o acabamento do painel, mas o veículo ganhou 200 kg a mais com todas as mudanças que a ford fez.

    Então, se prepare pra comprar um veículo de 1, 2 ou 3 anos de uso que pode apresentar problemas comuns a veículos com mais de 5 anos de uso. Tem troller 2006, 2007 e 2008 por aí que apesar de velhos, não tem 1/3 dos problemas que vemos nos trollers novos (de 2009 em diante) de 1 ou 2 anos de uso. Mas, não é regra. Tem troller ford que nunca teve nada também. Mas, é bom estar preparado.
    Troller T4 3.0 TDI 2008 Marmelada (Molas 3", Offlimits,, BL 1,5", Mamute 37", ARB 200%, etc)
    Toyota Bandeirantes 3.8 OM-364 1990 Fiofó (Mamute 31")

  • #3
    Usuário Avatar de robson caxias
    Entrada
    13/10/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    por enquanto o 2013 não dá pra comprar, é problema certo.
    ​​TROLLER 3.0 17/37' EATON E-LOKER 200% PÉ NO BUCHO!

  • #4
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julio_ASRJ Ver Post
    Baron, não compre sem ter absoluta certeza. Troller e TR4 são viaturas que só tem em comum a palavra 4x4, mais nada. E nem preciso dizer o quanto você vai estranhar o troller saindo de um i30 certo? Outra coisa: Mesmo comprando um troller 2010 ou mais novo, você pode precisar resolver diversos problemas nele, caso o dono anterior não tenha arrumado.

    Na verdade, os trollers de 2009 em diante são campeões de reclamações. Tem de tudo. Radiador furado, motor do limpador, botões de vidro, módulos de vidro, travas de porta, e muitas outras coisas.

    Nesses trollers, não tem mais peças VW, Fiat, e toda a mistura dos antigos até 2008. É tudo ford. O problema é que é tudo de ford ka, ford ecosport, ford fiesta e nada de ford fusion ou mesmo de ranger, que tem bem mais qualidade, rs! A vantagem é que "melhorou" o acabamento do painel, mas o veículo ganhou 200 kg a mais com todas as mudanças que a ford fez.

    Então, se prepare pra comprar um veículo de 1, 2 ou 3 anos de uso que pode apresentar problemas comuns a veículos com mais de 5 anos de uso. Tem troller 2006, 2007 e 2008 por aí que apesar de velhos, não tem 1/3 dos problemas que vemos nos trollers novos (de 2009 em diante) de 1 ou 2 anos de uso. Mas, não é regra. Tem troller ford que nunca teve nada também. Mas, é bom estar preparado.
    Ola Julio! Obrigado pela resposta!

    Quanto ao carro, vou te dizer que achei que estranharia mais.. de fato achei divertido, ainda mais pela posição elevada de pilotagem.. mas concordo 100%, até porque como este será meu primerio jipe, certamente o dia-dia vai mostrar mais "estranhezas"..

    Bom, com relação a questão de ano, não ser inferior a 2010, é mais uma questão de "negociação em casa" do que outra coisa (como minha mulher não é muito fã de jipes.. levar um carro mais velho que o atual, seria mais pano pra discussão hehehe..).. mas sabendo destes detalhes das manutenções e possíveis problemas, dependendo o que aparecer mais antigo, acho que vale a pena dar uma verificada na viatura..

    Um dos vendedores ficou de ligar conforme for entrando Trollers usados.. vamos ver o que aparece e vou reportando no forum..

    Abraço!

    Baron

  • #5
    O Troller 2013 está com tanto problema que fez o preço dos usados 2010/11/12 subir no mercado.... Por enquanto eu não compraria um 2013...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Vou falar com a experiencia de ter tido um 2010 muito bom (nao perfeito), que me fez migrar para um 2013 que é MUITO melhor em tudo. O meu esta com 8.000 km e NUNCA deu um problema, viajo muito em expedicoes e umas raras trilhas leves. Dizem aqui que o troller esta com muitos problemas, mas na verdade ele esta com um unico problema que é esse corte na potencia e são na minoria dos carros entregues. É claro que com esse barulho todo (e com razao) o mercado dele fica meio estranho, mas assim que resolverem esse unico problema e o pessoal ver que o carro é o bicho o mercado dele volta a se acomodar. Baseado no meu carro eu recomendo a compra, mas se voce nao tiver pressa espera realmente ver como vai ser a solucao, pois o meu carro tambem pode vir a ter esse problema sim bem como um novo que sai da ccs. Por enquanto nao consigo sair com o meu outro carro se nao com o troller 2013. Eu babo nele.

  • #7
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    O cara até tenta acreditar (e se enganar que tem o "corpo fechado" e nada vai me acontecer hehehe) que não está tão ruim a situação dos zero km (2013).. vi um laranja com detalhes em preto.. que coisa linda.. mas cada dia é um novo post com um usuário reportando novos problemas.. que tristeza.. espero que a fábrica esteja lendo os posts e faça algo..

    Vou aguardar um posicionamento oficial da Troller (se é que vai ocorrer).. e ficar de olho nos usados (acreditando que os "ex" donos já resolveram os probleminhas que poderiam aparecer)

    robson: pelo jeito tenho um conterrâneo aqui da serra!! bom saber!! =)

    hugocsl: tens razão.. a maioria dos usados está praticamente o preço do zero km.. claro que alguns contam com acessórios, etc.. mas realmente estão mais caro.. (também percebi que é um veículo que desvaloriza muito pouco!)

    Abraço!!

    Baron

  • #8
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Vou falar com a experiencia de ter tido um 2010 muito bom (nao perfeito), que me fez migrar para um 2013 que é MUITO melhor em tudo. O meu esta com 8.000 km e NUNCA deu um problema, viajo muito em expedicoes e umas raras trilhas leves. Dizem aqui que o troller esta com muitos problemas, mas na verdade ele esta com um unico problema que é esse corte na potencia e são na minoria dos carros entregues. É claro que com esse barulho todo (e com razao) o mercado dele fica meio estranho, mas assim que resolverem esse unico problema e o pessoal ver que o carro é o bicho o mercado dele volta a se acomodar. Baseado no meu carro eu recomendo a compra, mas se voce nao tiver pressa espera realmente ver como vai ser a solucao, pois o meu carro tambem pode vir a ter esse problema sim bem como um novo que sai da ccs. Por enquanto nao consigo sair com o meu outro carro se nao com o troller 2013. Eu babo nele.
    Ola Paulo!! Os seus post sempre foram os que me animaram com a compra de um zero km.. (inclusive torço muito para que tenhas só alegrias com ele, pois serve de força na compra do meu) e concordo 100% com você em sua citação com relação ao panorama geral dos problemas do Troller.. mas que da um medo vendo o outro tópico dos problemas.. dá hehehe..

    Depois que andei em um 2011 na semana passada, achei o máximo.. a melhor palavra pra descrever é divertido hehe.. carro pra curtir mesmo o passeio.. é o carro que vai atender a pleno a proposta que busco!!

    Abraço!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    44
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Troller

    Amigo Baron

    Veja minha historia, tive um troller 2004 entre os anos de 2005 e 2006, adorava o Jipão.....aí veio casamento, construção de casa e obviamente tive que vender meu Jipe.

    Em janeiro desse ano, visitei a CCS Eurocar de Curitiba e peguei um 2013 para ser meu unico carro para uso dia a dia, vendi minha frontier 2011 LE Automatica tirada zero km e me enfiei no troller.

    Até agora to super satisfeito, uso no dia a dia, viagens, passeio (não faço trilha), to encantando com o Jipão, muito mas muito melhor que o 2004 que eu tinha. Até agora (3 mil km) nao tive problema nenhum, tudo no jipe funciona 100%.......tenho abastecido somente com S10 e sempre do mesmo posto de confiança e até agora não tive nenhuma dor de cabeça.

    Pessoal da CCS me tratou super bem, arrumaram negocio pra minha Frontier, e estou super satisfeito com o meu Troller.

    Por experiencia propria, posso afirmar, pode comprar!!!!

    E continuo na torcida e confiante que os carros que apresentaram problemas sejam resolvidos o mais rápido possivel para que tudo isso passe logo e todos possa desfrutar dos seus Jipes.

    Abração

  • #10
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Não compre Troller, é uma bosta!! O carro só tem beleza. Péssimo tratamento pos venda nas css. Aqui no Rio só tem SAFADO LADRÃO MENTIROSO tanto na Trilha Rio quando na Luzes Car. Comprei o meu ZERO e nunca consegui fazer uma trilha boa nem muito menos viajar. SEMPRE tá quebrando alguma coisa.

    E quem falar pra vc que troller nunca quebrou... ou é minoria ou está tentando mentir pra justificar a merda de escolha que fez.

    Se mesmo assim ainda optar por ter um troller, boa sorte!
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #11
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Calma PCoelho, não é bem por aí.....
    Você infelizmente deu um azar danado com o seu 2011....já lí por alto o que está passando com o seu....e realmente é fogo!!!! (lamentável)....

    Mas um grande amigo meu do Rio está com um 2010 fazendo 80 mil km rodados (e ele é cupim de ferro - faz trilha moendo o carro) e está muito satisfeito com o carro...carro chipado, roda com 33" o tempo todo.....
    O meu 2003/2004 eu comprei lá no Recreio......daí tive 1 problema com o carro voltando de Macaé para Angra (quando fiz Jurubatiba com o pessoal daí)......parei no Rio de domingo para segunda para ser atendido na Troller....chegando lá na segunda, o cara nem sequer olhou meu carro...mandou eu deixar o carro lá......mesmo eu informando que tinha que trabalhar em Angra no dia seguinte...cagaram para mim........
    Esse meu amigo me levou na Toyomec e fui muito bem atendido....

    Sabe qual era o defeito???....Plug da solenóide da bomba mecânica saindo.......bobeira!!! Menos de 10 minutos para descobrir.....

    Pergunta se eu quero papo com o pessoal da Troller Rj.........to fora!!!
    Quando for trocar, vou para Vitória ou Taubaté.........

    Agora.....Baron, conselho de bobo.......mesmo não querendo pegar um carro mais velho....
    Pega um Troller 2005 (2.8) e fique um pouco com ele...vai se apaixonar.....o acabamento é uma bosta...rsrsr...entra agua....mas não sei porque, o carro é apaixonante....rsrsrsr

    Eu estava pensando em comprar um zero km ano que vem....e já recolhi os planos......
    Vou ficar com o meu 2.8 fraquinho "deschipado" por um bom tempo.....
    4X4 Brasil
    Troller T4 2003/2004

  • #12
    Usuário Avatar de Alemao_Am
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Americana/SP
    Idade
    58
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Comprei o meu 2010 faz duas semanas.

    Estou apaixonado pelo “carro”, ainda não quebrou nada e olha que eu já dei um trabalho bom para ele este final de semana.
    De cara coloque pneus BF 32 KM2 guincho e parachoque.

    Tudo na Trilha Vip em Ribeirão Preto, já tive carros 0Km e nunca fui tão bem tratado como lá, pessoal no 1000.
    Tudo é uma questão de sorte, este carro estava mal tratado, mas eu trato ele agora.
    Troller é como Harley, Harley não é moto e Troller não é carro e eu tenho os dois, sou burro ou gosto de sofrer.

    Se vc vai comprar um Troller tenha consciência que é um carro Off Road, se for fazer trilha tenha consciência que vai precisar de uma manutenção maior.
    Um carro de corrida trabalha apenas um final de semana o resto da semana ele fica em manutenção, vc não pode querer fazer uma trilha pesada e ir trabalhar com ele no outro dia como se fosse normal, uma hora vai dar merda.


    Espero ter ajudado


    Ps. O prazer de colocar o menino no barro com atração 4x4 ligada, curtindo um Rock das antigas, não tem preço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual ano do Troller comprar?
      Por Luiz Alexandre no fórum Troller
      Respostas: 71
      Última resposta: 12/06/2013, 09:09
    2. Troller a venda e comprar o que ???
      Por Gerson Saade no fórum Troller
      Respostas: 40
      Última resposta: 14/11/2012, 14:50
    3. Comprar um Troller
      Por RaphaNovato no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/09/2011, 13:42
    4. Comprar um troller
      Por trovãojeep no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2010, 23:58
    5. QUERO COMPRAR UM TROLLER
      Por rodrigoschutz no fórum Troller
      Respostas: 30
      Última resposta: 20/09/2009, 07:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade