Você deixou ele com a instalação fixa no seu Troller? Se deixou, pode mandar uma foto para eu ver como ficou? Comprei um e estou aguardando a chegada.
Muito obrigado!
Opa é sim amigo! 3.0 2010!
Chegou ontem em casa o v-checker acredito que na próxima semana estarei instalando.
Tenho compromisso se não eu já estava agarrado no menino
Vou tentar ser o mais claro possível, com fotos e vídeos.
Opa é sim amigo! 3.0 2010!
Chegou ontem em casa o v-checker acredito que na próxima semana estarei instalando.
Tenho compromisso se não eu já estava agarrado no menino
Vou tentar ser o mais claro possível, com fotos e vídeos.
Boa tarde pessoal. tentei fazer a ligação neste final de semana, mas sem sucesso. Tentei varias configurações e nada, alguém sabe me dizer qual é o protocolo OBD2 do Troller? Ou especificar os fios do conector fêmea? O pino 16 e 4 estão corretos, eles são positivo e terra negativo, aguem sabe qual a função dos outros?
Boa tarde pessoal. tentei fazer a ligação neste final de semana, mas sem sucesso. Tentei varias configurações e nada, alguém sabe me dizer qual é o protocolo OBD2 do Troller? Ou especificar os fios do conector fêmea? O pino 16 e 4 estão corretos, eles são positivo e terra negativo, aguem sabe qual a função dos outros?
Abç a todos e obrigado
Alemão, não sei se o 3.0 usa os mesmos pinos do 3.2. Se vc tirar uma foto e postar aqui fica fácil de identificar.
De qualquer maneira, se for igual use a seguinte configuração:
MACHO ----- FÊMEA
4--------------------4 PADRÃO EM TODOS OS CARROS, NÃO ALTERAR
5--------------------5 PADRÃO EM TODOS OS CARROS, NÃO ALTERAR
16-------------------16 PADRÃO EM TODOS OS CARROS, NÃO ALTERAR
3--------------------6 LINHA DE DADOS
11------------------14 LINHA DE DADOS