x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 101
  • #25
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    54
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    No fundo desse abismo tem areia, algum rio ou é de terra mesmo? Acha que se cair nesse abismo teria como voltar de guincho?
    Tem um poço de ignorância. Não tem guincho que salve. O mundo não acabou, e nem a massa ignorante e prepotente que existe nele.
    Vou aproveitar e fazer uma consideração ao Mark:
    Citação Postado originalmente por mark_4x4 Ver Post
    Galera sou novo no mundo 4x4 e fazendo um teste drive num troller o vendedor me advertiu quando entrar numa rua, por exemplo, o volante não volta sozinho, vc tem que fazer isso por ele, tomei um susto a princípio pois nunca havia dirigido um carro assim, minha pergunta: isso é comum em todos os 4x4 puro sangue ?? qual a função desse recurso ?? grato
    Passeando por aqui você vai descobrir que o troller tem uma suspensão ridícula, sistema de direção horroroso, infiltração aos montes e é um projeto super mal feito e inacabado. Defender em 5 anos vira pó por corrosão. Dentre outras. Pode ter certeza, o único que presta e não possui defeitos é o jipe (ou jeep, como gostam) do sujeito que escreveu a mensagem.

    O por quê do troller ser responsável por 50% das inscrições em praticamente todas as competições off-road nacionais, encontros de jipes e ainda ganhar o rally do sertões praticamente de estreia e sem nenhum peterhansel atrás do volante ou 5 caminhões de peças de reposição onde tem equipe que lutam a quase meia década pra tentar um décimo lugar, ninguém sabe.

    Mas, com certeza deve ser por causa dessa merdinha de sistema de direção dele.
    Cuidado pra não acreditar em tudo que os humoristas escrevem por aqui, caro Mark. Faça um segundo test-drive e tire suas próprias conclusões se esse comportamento é relevante.

  • #26
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Cuidado pra não acreditar em tudo q escrevem. Faça um segundo test-drive e tire suas próprias conclusões se esse comportamento é relevante.
    X2.

    Não vi ninguem comentando, + concerteza o amortecedor de direção tem participação nesse efeito!
    Ñ me incomoda + "ajudar" o volante a voltar nas esquinas!
    Abraços.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #27
    Usuário Avatar de mark_4x4
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    142
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Tem um poço de ignorância. Não tem guincho que salve. O mundo não acabou, e nem a massa ignorante e prepotente que existe nele.
    Vou aproveitar e fazer uma consideração ao Mark:

    Passeando por aqui você vai descobrir que o troller tem uma suspensão ridícula, sistema de direção horroroso, infiltração aos montes e é um projeto super mal feito e inacabado. Defender em 5 anos vira pó por corrosão. Dentre outras. Pode ter certeza, o único que presta e não possui defeitos é o jipe (ou jeep, como gostam) do sujeito que escreveu a mensagem.

    O por quê do troller ser responsável por 50% das inscrições em praticamente todas as competições off-road nacionais, encontros de jipes e ainda ganhar o rally do sertões praticamente de estreia e sem nenhum peterhansel atrás do volante ou 5 caminhões de peças de reposição onde tem equipe que lutam a quase meia década pra tentar um décimo lugar, ninguém sabe.

    Mas, com certeza deve ser por causa dessa merdinha de sistema de direção dele.
    Cuidado pra não acreditar em tudo que os humoristas escrevem por aqui, caro Mark. Faça um segundo test-drive e tire suas próprias conclusões se esse comportamento é relevante.

    De certo modo, querendo ou não, essa condição te força a andar com as duas mão ao volante na maior parte do tempo e vai diminuindo o mau costume que eu e muitos adquirem em andar com uma só mão ao volante. Valeu pelas dicas, vou analisar bem essa minha mudança de viatura ou não !!! quem sabe eu ganho a mega da virada e caio direto no wrangler !!! VLW !!
    Jimny 4ALL 17/18 (Indicativo - PP1OZ)

  • #28
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Vejo esta discussão entre alguns participantes do forum, criticando e/ou elogiando o Troller, eu vejo o seguinte.
    Sei que a Viatura tem muitos problemas, mas sei tambem que tem a melhor relação custo x benefício do mercado brasileiro.
    Minha viatura é 2004, tabelada na casa dos 50/55 mil (fipe), nao encontro outro tipo de jipe que melhor me atenda, afinal nao tenho um carro genérico de passeio. Simples assim.
    Quando tiver dinheiro, compro um UAZ 4x4, um Wrangler Rubicon ou um outro jipão de 200 contos pra cima.
    Esse defeito do volante, dentre outros, considero como ossos, afinal foi fabricado por uma fábrica de bugues no interior do Brasil, um verdadeiro frankenstein, pecados cometidos na época, nunca poderiam permanecer em um novo projeto nas mãos de uma gigante mundial, que tem condição sim, de fazer um jipe sem os problemas de uma pequena fabrica nacional.
    É o que penso.
    4X4 Brasil
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #29
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Tem um poço de ignorância. Não tem guincho que salve. O mundo não acabou, e nem a massa ignorante e prepotente que existe nele.
    KKKKKKKKKKKKKKKKK, Tolerância ZERO...kkkkkkk..... Poxa, o jipeiro MT escreveu Willys e não Chrysler, cadê a interpretação de texto? O caminho é parecido com o percorrido pelo velho willys,(no BR).... agora a Ford acaba com o Troller.... a Chrysler/Fiat assume e taí.... teremos um verdadeiro jeep..... mas que seja a diesel, por favor Chrysler, senão não saímos do rio do fundo do abismo.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #30
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    54
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    X2.

    Não vi ninguem comentando, + concerteza o amortecedor de direção tem participação nesse efeito!
    Ñ me incomoda + "ajudar" o volante a voltar nas esquinas!
    Abraços.
    Sim! Em se tratando de troller original, nunca tive qualquer problema de instabilidade. Depois de lifts e pneus maiores, uma das substituições que fiz foi amortecedor de direção rancho, amortecedores sob encomenda, além de pequeno ajuste na barra de direção que inclusive é comentado aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-no-t4-19.html (Instabilidade Direcional no T4)
    Tudo serviço ridiculamente simples.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    54
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mark_4x4 Ver Post
    De certo modo, querendo ou não, essa condição te força a andar com as duas mão ao volante na maior parte do tempo e vai diminuindo o mau costume que eu e muitos adquirem em andar com uma só mão ao volante. Valeu pelas dicas, vou analisar bem essa minha mudança de viatura ou não !!! quem sabe eu ganho a mega da virada e caio direto no wrangler !!! VLW !!
    Mark, não vou mandar você dirigir com 1 mão, mas não tenho qualquer problema em manter o troller em linha reta e nem em trajetória curvilínea com apenas 1 mão no volante. Mas, não uso o troller a 130 km/h ou mais e nem entro em curvas fechadas nessa velocidade, onde com certeza pode haver perda de instabilidade. Provavelmente a causa dessa instabilidade seja oriunda do que o Renato Fraga disse no outro tópico. Boa sorte na mega da virada! Mas, sinto muito, o ganhador será eu. Independente da viatura que escolher, seja prudente nas preparações.


  • #32
    Cara, ja nao aguento mais entrar no forum... Porque esses caras que ficam so metendo o pau nos trollers, e nem tem troller, vem e ficam entrando nos topicos de TROLLER??? Vai enxer o saco nos topicos dos seus carros, vamo la fazer o camel com meu troller e algum wrangler e ver qual sai inteiro de la... que saco...se eh pra ficar metendo pau no gosto dos outros vai cuida dos seu topicos!!!
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

  • #33
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Se nem Jesus Cristo, para aqueles que acreditam, conseguiu agradar a todos, não seremos nós a fazê-lo. Sugiro que façam como eu: ignoro todos os comentários provocativos e/ou de educação questionável. Particularmente não bato boca nem ao vivo, muito menos no mundo virtual. Sem as réplicas e tréplicas talvez consigamos não estragar o tópico, como aconteceu com o do novo Troller 2013, que aliás, teve que ser reaberto!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #34
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Se nem Jesus Cristo, para aqueles que acreditam, conseguiu agradar a todos, não seremos nós a fazê-lo. Sugiro que façam como eu: ignoro todos os comentários provocativos e/ou de educação questionável. Particularmente não bato boca nem ao vivo, muito menos no mundo virtual. Sem as réplicas e tréplicas talvez consigamos não estragar o tópico, como aconteceu com o do novo Troller 2013, que aliás, teve que ser reaberto!
    Eu tb nao discuto! So q esses topicos q sao para ajudar os amigos viram essa coisa! Eu qase n entro aqui! Qando entroso vjo isso! E discussao ou bate boca pra mim ta fora! Q nem falei vamp por as viaturas no chumbo grosso ai tirem suas proprias conclusoes!


    abracoo e feliz natal
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

  • #35
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Concordo com todos, as discussões tem que acabar, estão tomando todos os tópicos...
    E se o troller foce esse lixo como alguns falam não iria vender tanto, é o melhor? não, mas também não é ruim não e isso eu te garanto.
    O cúmulo para mim foi quando eu entrei na área dos wranglers/cherokees como sempre faço no tempo livre, visito a areá da toyota, engesa, outros etc. porque eu gosto de carros e jipe mas quase nunca posto nessas áreas e muito menos meto o pau e vi esse tópico aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...angler-jk.html (Algumas INFOs Sobre o WRANGLER JK) eu comecei a ler o primeiro post e nem terminei, o cara mete o pau no troller em outro tópico q não tem relação nenhuma com o veiculo... PARA QUE FAZER ISSO???
    Para o carro dele se tornar melhor?? talvez...
    Não consegui achar uma resposta e passei a ignorar esses comentários.


    Abraços e FELIZ NATAL!!!
    Murilo Beltrame

  • #36
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!
    Penso que cada viatura tem vantagens e desvantagens.
    quem compra um Troller zero podia ter comprado qualquer outro 4x4 a diferença é pequena e o sujeito escolhe o Troller
    porque se identifica com a proposta. Já vi Mercedes com defeito de fabrica, bmw também, e o Troller as vezes vem com
    algumas bobagens na maioria das vezes, o meu veio com o adesivo do volante solto... To muito satisfeito com a ford e
    A Troller, acontece que as vezes falta assunto.
    perdão pelo off mas isso tira o foco do forum.
    Um Natal de paz e saúde a todos!
    Aproveitemos nossas viaturas sem stress e sem competição.
    marcelo
    Troller 3.2 TGV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 4X4 entrando sozinha
      Por Glicey Adv no fórum Kia Sportage
      Respostas: 47
      Última resposta: 16/02/2014, 17:46
    2. COMPRO TROLLER - Por volta de 45.000 reais
      Por brucemag no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 25/01/2010, 10:38
    3. 4 x 4 entrando sozinha
      Por Ricardo Aurélio no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/11/2009, 06:49
    4. RANGER - direção não volta
      Por SHOCK no fórum Ford
      Respostas: 33
      Última resposta: 08/07/2008, 08:04
    5. Respostas: 15
      Última resposta: 26/07/2007, 10:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade