x
Convex Datacenter
Página 39 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1347
  • #457
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1



    PUTZ... lendo os comentarios, as vezes fico pensando se vale a troca do meu velhinho 2.8 por este novo 3.2...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #458
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    PUTZ... lendo os comentarios, as vezes fico pensando se vale a troca do meu velhinho 2.8 por este novo 3.2...
    Eu tenho um 3.0 e não troco no 3.2. Se eu tivesse um 2.8, também não trocaria no 3.2.
    Infelizmente, eu acho que essas reclamações são só o começo. Tem muita coisa para descobrir-se sobre os 3.2.

    Estou pensando em comprar um segundo jipe para coisas leves e deixar o meu t4 3.0 2007 só pra trilha, e tenho considerado muito comprar um outro 3.0 com as mudanças da Ford, 2009 em diante.

  • #459
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0

    Angry brincadeira

    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Dico. Tudo o que você escreveu resume-se apenas a uma palavra: LAMENTÁVEL

    Eu tenho um T4 mod. 2010, e apesar de gostar muito do bugão e de ter rodado mais de 60.000 km com ele, ainda (de vez em quando ,agora) apresenta problemas. Aliás, apresentou dede zero, alguns sanados na garantia e outros fora. Pelo jeito, os problemas vão aparecer até o final da vida útil do carro, mas por enquanto dá para ir administrandro. Até cogitei em comprar um 2013, mas não tive coragem, até o momento. Infelizmente, parece-me que a Dna Ford, continua "fordendo" . Como bem disse o colega Becker (opinião ratificada pelo colega Marcio) , se você não quiser problemas, vai ter que ir de Suzuki Jimny mesmo, principalmente na sua atividade. Eu mesmo, futuramente, estou pensando em trocar o meu bugão por este . Abs e uma boa sorte na sua empreeitada com a Fod (Troller). Válter

    p.s. eu me lembro que um colega aqui do forum de nome Leo (não me lembro o nome todo. Se alguém souber, favor dizer) que foi banido, metia o pau no bugão, dizendo ser um produto de 2a.linha e sem comparação com os Suzukis, por exemplo. Sou obrigado a fazer mea culpa.
    Fui hoje pegar o carro reserva que a FORD conseguiu para mim, enquanto não posso utilizar o meu zero km. Fui para a locadora com um funcionário da Trilha Real, concessionária esta de BH que tem me dado muito apoio. Chegando lá quando me deparei com o contrato de locação, não acreditei. Em uma das cláusulas dizia que caso o carro fosse furtado, eu teria que arcar com 10% do valor do mesmo, sendo que o restante seria por conta da FORD. Agora imaginem vocês, eu comprei um carro zero, o qual não pude dirigir direito ainda, mas que está segurado e foi totalmente quitado. Este mesmo carro, por total incompetência da fábrica veio com defeito e está parado. No lugar do mesmo eles me oferecem um carro sem seguro e ainda com uma cláusula de que eu sofreria um ônus financeiro de 10% do valor do carro, caso este fosse furtado. Brincadeira, não é mesmo? Poderia não acontecer nada, mas imaginem que eu tivesse tirado o carro da locadora e no primeiro sinal tivesse sido roubado.........Algo improvável de acontecer, mas não incomum. Moral da história: não peguei o carro, pois não posso assumir uma responsabilidade pela qual não fui o responsável. A obrigação da FORD era ter me dado um carro segurado. Como podem nos tratar assim? LASTIMÁVEL.

    No entanto, liguei para o dono da concessionária trilha real, onde comprei o veículo e o mesmo me pagou o táxi da locadora até a concessionária e me emprestou um carro pessoal. Graças a ele estou agora neste momento com um carro, o qual pretendo utilizar até o momento que eles descubram o que tem no meu T4. Quanto a FORD, irei tomar as providências cabíveis em um tribunal. Podem ter certeza.

    Um grande abraço e desculpem-e por mais este desabafo.

  • #460
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Fui hoje pegar o carro reserva que a FORD conseguiu para mim, enquanto não posso utilizar o meu zero km. Fui para a locadora com um funcionário da Trilha Real, concessionária esta de BH que tem me dado muito apoio. Chegando lá quando me deparei com o contrato de locação, não acreditei. Em uma das cláusulas dizia que caso o carro fosse furtado, eu teria que arcar com 10% do valor do mesmo, sendo que o restante seria por conta da FORD. Agora imaginem vocês, eu comprei um carro zero, o qual não pude dirigir direito ainda, mas que está segurado e foi totalmente quitado. Este mesmo carro, por total incompetência da fábrica veio com defeito e está parado. No lugar do mesmo eles me oferecem um carro sem seguro e ainda com uma cláusula de que eu sofreria um ônus financeiro de 10% do valor do carro, caso este fosse furtado. Brincadeira, não é mesmo? Poderia não acontecer nada, mas imaginem que eu tivesse tirado o carro da locadora e no primeiro sinal tivesse sido roubado.........Algo improvável de acontecer, mas não incomum. Moral da história: não peguei o carro, pois não posso assumir uma responsabilidade pela qual não fui o responsável. A obrigação da FORD era ter me dado um carro segurado. Como podem nos tratar assim? LASTIMÁVEL.

    No entanto, liguei para o dono da concessionária trilha real, onde comprei o veículo e o mesmo me pagou o táxi da locadora até a concessionária e me emprestou um carro pessoal. Graças a ele estou agora neste momento com um carro, o qual pretendo utilizar até o momento que eles descubram o que tem no meu T4. Quanto a FORD, irei tomar as providências cabíveis em um tribunal. Podem ter certeza.

    Um grande abraço e desculpem-e por mais este desabafo.
    Boa noite Dico. Eu nem sei o que dizer para você. Eu imagino como você deve estar p. da vida, e com razão, com toda esta situação. Tomara que a Ford e a autorizada tenham competência e vontade para deixar o carro em ordem.A única coisa que eu posso fazer é torcer para que o seu T4 fique em perfeito estado de uso , e que você possa usufruí-lo no seu dia a dia, tanto trabalhando , quanto passeando. Quanto à "Fod", sem comentários. Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • #461
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0

    lastimável

    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Dico. Eu nem sei o que dizer para você. Eu imagino como você deve estar p. da vida, e com razão, com toda esta situação. Tomara que a Ford e a autorizada tenham competência e vontade para deixar o carro em ordem.A única coisa que eu posso fazer é torcer para que o seu T4 fique em perfeito estado de uso , e que você possa usufruí-lo no seu dia a dia, tanto trabalhando , quanto passeando. Quanto à "Fod", sem comentários. Abs. Válter.
    Muito obrigado Válter!!!

    O jeito, meu caro, é esperar. É o que nós brasileiros infelizmente fazemos de melhor, não é mesmo?

    Abração.

  • #462
    Usuário Avatar de VIDADEMEDICO
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    51
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    fui hoje pegar o carro reserva que a ford conseguiu para mim, enquanto não posso utilizar o meu zero km. Fui para a locadora com um funcionário da trilha real, concessionária esta de bh que tem me dado muito apoio. Chegando lá quando me deparei com o contrato de locação, não acreditei. Em uma das cláusulas dizia que caso o carro fosse furtado, eu teria que arcar com 10% do valor do mesmo, sendo que o restante seria por conta da ford. Agora imaginem vocês, eu comprei um carro zero, o qual não pude dirigir direito ainda, mas que está segurado e foi totalmente quitado. Este mesmo carro, por total incompetência da fábrica veio com defeito e está parado. No lugar do mesmo eles me oferecem um carro sem seguro e ainda com uma cláusula de que eu sofreria um ônus financeiro de 10% do valor do carro, caso este fosse furtado. Brincadeira, não é mesmo? Poderia não acontecer nada, mas imaginem que eu tivesse tirado o carro da locadora e no primeiro sinal tivesse sido roubado.........algo improvável de acontecer, mas não incomum. Moral da história: Não peguei o carro, pois não posso assumir uma responsabilidade pela qual não fui o responsável. A obrigação da ford era ter me dado um carro segurado. Como podem nos tratar assim? Lastimável.

    No entanto, liguei para o dono da concessionária trilha real, onde comprei o veículo e o mesmo me pagou o táxi da locadora até a concessionária e me emprestou um carro pessoal. Graças a ele estou agora neste momento com um carro, o qual pretendo utilizar até o momento que eles descubram o que tem no meu t4. Quanto a ford, irei tomar as providências cabíveis em um tribunal.
    Podem ter certeza.


    Um grande abraço e desculpem-e por mais este desabafo.
    colega, enquanto nós não acionarmos coletivamente a ford, ela não vai responder. Se movermos uma ação coletiva, ela terá de fazer recall desses carros. Chega de descaso!!!vamos forçar a ford/troller a ter respeito por brasileiros.
    TROLLER 2011, VERMELHO,RANCHO,BF31,BANCOS RALLYE

  • #463
    Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Pois é pessoal.....Lembram que postei, se não me engano na página 8 (#450) falando que sentia que o carro estava engasgando e tal....Adivinhem..O carro além de engasgar, começou a desligar e perder potência. Algo de muito crônico e altamente perigoso, já que quando o mesmo começou a desligar, eu estava em uma avenida muito movimentada aqui de BH (Raja). Imaginem se estivesse na estrada com uma carreta atrás de mim? Acidente sério na certa. Meu troller 2009 deu alguns problemas também quando o peguei 0km, como a buzina parou de funcionar, amortecedor estourou com menos de 1000km, um dos pneus esvaziava em demasia (isto 0 km), radiador vazando, entre outros. Todos estes problemas foram sanados, mas deram dor de cabeça. Agora, digo agora mesmo, pois peguei este T4 2012/2013 há duas semanas, estou com este problema MUITO SÉRIO. Será que fui premiado novamente? Ou haverão mais problemas? A braçadeira do escapamento de todos deverão ser trocados, pois veio com um problema. Quanto ao snorkel, quando estive na trilha real aqui de BH para levar meu carro, tinha um também 0km com este problema de barulho no mesmo. O mecânico disse que era porque estes snorkels vem de fábrica instalado junto a fibra do carro. Sendo assim, em determinadas rotações há vibrações incômodas (não sei se é este o seu problema). O mesmo foi solucionado colocando-se calços com uma fita (dupla face) própria para a instalação. É apenas um probleminha, mas o carro é zero e é caro, muito caro, ou seja, não era para termos problemas. Quanto ao meu caso, estou sem carro desde terça-feira e o pior, a fábrica não sabe dizer qual é o problema. Liguei para o 0800 e disseram que iriam me enviar um carro reserva e até agora, nada. O fato é que sou biólogo e uso o carro para trabalhar, ou seja, além de pagar tudo que havia de ter pago pelo o carro, não o possuo em minhas mãos e não tem como viajar para a coleta de dados de meu doutorado, pois não possuo outro carro tracionado que o faça.

    Concordo plenamente que troller é troller e que o mesmo é muito bom para a finalidade que é proposta. Tive o 2009, resolvi o problema e usei muito o carro, mas agora estou com um problema maior ainda neste 0 km. Estou chegando no meu limite, Paguei caro por um carro que necessito e não posso usá-lo. Que pena que a FORD parece está transformando o carro em uma falácia. O pior é que não possuem o mínimo de respeito com o cliente. Irei esperar o que tiver que esperar, mas podem saber que não irá ficar assim.

    Neste contexto, venho aqui neste fórum espetacular (aprendi muito de 4x4 aqui), dividir com vocês minha angústia, de modo que todos que tiverem problemas com este carro poste aqui e tomem as medidas jurídicas pertinentes a tal. Infelizmente, aqui no BRASIL somos taxados como bobos que aceitam tudo de todos. Está mais que na hora de mudarmos esta situação.

    O pior é que ainda tive que ouvir do gerente da loja que era porque a "tocada" deste novo troller é diferente do anterior. Realmente, que "tocada" hein???? Contei até 10 para não fazer bobeira.

    Um grande abraço a todos.

    Boa noite pessoal...
    no meu caso o snorkel não trepida... eu escuto um barulho estranho que vem de dentro dele... parece um ar soprando que eu nunca ouvi no meu 2011... quanto a engasgar senti que o motor corta quando está em alto giro e o carro pára a aceleração... não tive tempo de leva-lo na concessionaria, mas se alguem souber de algum caso como o meu, por favor relatem. abçs a todos.

  • #464
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Galera,

    Sou novo no fórum, porém há um bom tempo dou uma olhada na opinião dos usuários. Vamos ao que interessa.

    Vejo que muitos usuários estão discutindo sobre a utilização de combustível com maior teor de enxofre nesses novos motores que atendem as normas da EURO V (MaxxForce 3.2H (EGR)) e suas consequências. Hoje encontrei uma revista que fala sobre os tipos de tecnologias empregadas nesses motores. Sendo 2 tipos, Redução Catalítica Reversiva (SCR) e Reticulação dos Gases de Escape (EGR). Onde vi que, a tecnologia com SCR precisa de ureia para filtrar os poluentes, porém suporta melhor os níveis altos de enxofre no diesel, diferente do EGR que é muito sensível a estes níveis elevados.
    Talvez isso ajude nesta discussão onde aqui mesmo vi opiniões bem contrárias. E talvez justifique porque uns fabricantes, como a Nissan, dizem que seus motores aguentam maiores níveis de enxofre, e outras não.

    fonte: Revista Automotive Business - edição número 6 (Matéria da Página 70-71)

  • #465
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Olá Daniel, e demais amigos.
    Essa questão o enxofre parece a resposta às seguintes perguntas: o cachorro que balança o rabo ou o rabo que balança o cachorro?
    Não teremos consenso para tal.
    A questão é que as tecnologias estão aí.
    O problema são os custos. Na atualidade, os custos determinam a produção e o uso das tecnologias, ainda mais em países dependentes, como o nosso Brasil.
    Assim, certamente, o que manda na Europa e nos EUA/Canadá, não manda nos países que ficam no quintal.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #466
    Sabemos que a ford não vai focar a qualidade do Troller. Vai continuar como sempre foi. Imaginem, o fabricante deve estar rindo porque existe fila para comprar esse troller 3.2 e tem gente pagando adiantado.

    A falta de concorrência faz isso...leva todos para a mediocridade e quem se fod... Somos nós, quem curte o Offroad...sempre fico juntando minhas migalhas para voltar p outro Troller...pq já tive e sei que mesmo com muitos problemas me deu alegria...vou ficando com meu "bate-pedra", um velho Jpx que é um frankstein mas faz trilha dentro de seus limites...

    Concordo...o caminho judicial é importante bem como esse fórum ....que elucida ajuda na tomada de decisão de novos entrantes para o mundo Offroad....90k é muito $...para se chatear...em que pais estamos!!!

  • #467
    Usuário Avatar de Luiz M F Neto
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    72
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Tive a oportunidade de dirigir veículos diesel com filtro EGR (retenção de partículas , inclusive que usaram diesel S-500 por falta de S-50, assim como andaram longo período em velocidade baixa.
    Como sabem, estes filtros se regeneram e queimam as partículas retidas através do calor dos gases do escapamento. Para isto, tem que atingir temperaturas altas por um período mais longo.
    Ao pegar a estrada, depois de algum tempo, estas partículas são queimadas, saindo uma fumaça branca do escapamento. Esta fumaça é diferente daquela do tipo "queimando óleo", pois ela se dispersa para cima na ponteira do escapamento.
    Luiz M F Neto
    São José dos Campos -SP
    Tracker 08 - (ex)Troller 08 Trilha - (ex)Hilux DX 04 - (ex) um monte de jipes e jeeps

  • #468
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Sabemos que a ford não vai focar a qualidade do Troller. Vai continuar como sempre foi. Imaginem, o fabricante deve estar rindo porque existe fila para comprar esse troller 3.2 e tem gente pagando adiantado.

    A falta de concorrência faz isso...leva todos para a mediocridade e quem se fod... Somos nós, quem curte o Offroad...sempre fico juntando minhas migalhas para voltar p outro Troller...pq já tive e sei que mesmo com muitos problemas me deu alegria...vou ficando com meu "bate-pedra", um velho Jpx que é um frankstein mas faz trilha dentro de seus limites...

    Concordo...o caminho judicial é importante bem como esse fórum ....que elucida ajuda na tomada de decisão de novos entrantes para o mundo Offroad....90k é muito $...para se chatear...em que pais estamos!!!
    Não dão a mínima para o que o povo pensa.
    Daqui à pouco deixam com cara de sedã e tiram o eixo rígido da dianteira, só para agradar o público "urbano". O que interessa é vender mais, apenas isso.

    Se ao menos tivéssemos outras opções:

    Toyota LandCruiser 70 range overview
    Nissan Patrol Cab Chassis Ute: Offers, Deals, Prices - Nissan Australia
    Nissan Patrol 4x4: Offers, Deals, Prices - Nissan Australia





    Ô inveja...

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 09/09/2010, 21:55
    4. Troller 08/08 MUITO NOVO!
      Por julhos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 29/07/2010, 10:02
    5. Novo Troller
      Por Jamarco no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 19/10/2008, 09:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade