Um 2002 já vai ter um bocado de coisas precisando trocar (caso já não tenham feito a manutenção), afinal, já é um carro com 10 anos e digo isso porque eu *mesmo* tenho um 2002.
Entre eles: kit de embreagem, cilindros de embreagem, cilindros de freio & pastilhas, correia poly-V & esticador, molas e amortecedores, coroa & pinhão, rolamentos dos eixos. Se o compressor de ar condicionado for original, pode colocar na lista de peças também. Sem falar a parte elétrica, como bateria/automático de partida/induzido e revisão no alternador. A cada 100.000KM a bomba injetora tem que ser revisada e as vezes os bicos injetores trocados.
Quanto ao motor: o MWM 2.8 é famoso por não dar problema. Meu mecânico (meche com troller desde 2000) *nunca* abriu um 2.8 até hoje. Já o NGD 3.0... somente esta semana tinha 1 Ranger 2006 e 1 troller 2007 lá na oficina dele (o primeiro exigiu troca de cabeçote) com 80.000KM. Você consegue achar um motor MWM 2.8 semi-novo por uns R$ 10.000 e um novo por uns R$ 15.000.
Se juntar a KM do motor... cara, este troller vai ter que ser negociado bem barato para valer a pena. Que eu mal pergunte, quanto estão pedindo?
[]s
Adenilson