Trilhas off-road, combine aqui sua próxima trilha
Amantes do Off Road, Convidamos à todos a participarem do nosso grande evento, como sempre, será uma trilha de média dificuldade com...
Estou querendo ir com a patroa para alguma trilha em SP que termine em praia. Li em um tópico falando sobre a trilha dos castelhanos em ilha bela,...
Boa tarde. Sou novo no fórum, e nunca participei de trilhas, na verdade meu primeiro e atual carro 4x4 comprei este ano, neste mês. Gostaria de...
A ideia é compartilhar experiências, fotos, vídeos, impressões sobre este evento. Informações básicas: o evento foi promovido pelo Jipe Clube de...
Galera de Goiás, boa tarde. Alguém teria Mapas e Planilhas em PDF de trilhas e passeios em Goiás para disponibilizar? A uns 20 dias participei...
Trila do Javan e Pedra Rachada. trilha de media dificuldade. Dia 18/08/2012 Ponto de Encontro 8;00 minha casa endereço rua salvador...
Ola Estou querendo fazer a trilha de castelhanos em Ilha Bela. Eu tenho uma TR 4 2011 que até o momento pegou apenas estrada de terra nas...
Pessoal , a pouco tempo estive em joanópolis, porem nao de jipe, e gostaria de saber se alguem conhece a região, para que possa me dar conselhos de...
Boa noite amigos, gostaria de saber se alguem daqui vai amanha dia 07/10, dpois das eleicoes, para a serra da cantareira...tenho num niva mais estou...
TRILHA DE PAMONHA Deixo aqui registrado a quem possa interessar e aos que gostam de uma emoção, uma sugestão sem data definida mais com uma...
Galera, alguém aí passou recentemente pela trilha do verde? Eu e um grupo de amigos estamos planejando fazê-la no final do mês, as viaturas tem...
Olá pessoal. Queria convida-los a participarem e a me ajudarem a fazer alguma dessas trilhas. Sou da região, mas como resolvi me aventurar nessas...
Aí pessoal! Estamos começando a organizar a 8a Trilha Noturna de Picada Café, sendo essa uma trilha aberta a Jeeps e gaiolas. Entao, na ultima...
Pessoal, estamos convidando à todos a participarem do nosso evento, como sempre, será uma trilha de média dificuldade com aproximadamente 40 kms....
Pessoal, Eu como integrante do G.O.R (Guarulhos Off Roaders) convido a todos para participar do desfile de 7 de setembro, que ocorrerá em...
E ai pessoal, quem da região aqui vai ??
Olá pessoal! Abri este tópico para divulgar a Trilha Endurance RN A deste ano obviamente será chamada de Trilha Endurance RN 2012
fala galera... alguém aqui faz trilhas em Piracicaba/SP e região? abraços Rica
Opção para feriado da independência no Rj!!! Trilha em Vassouras no feriadão de 7 de setembro de 2012 Uma excelente opção para conhecermos...
Trilha do Javan - 04/08/2012 8,69 Encontro da Galera Pé pretos e Amigos. REGRAS DE PARTICIPAÇÃO: 1. CHEGAR NO HORARIO 2. SER MACHO COMO O...
Fizemos essa trilha no dia 03SET05 Partimos de Registro às 05 horas em 7 jipes (1 CJ3A, 2 CJ3B e 4 CJ5) Apesar de já termos realizado essa trilha,...
Sou membro do Jeep Clube Itanalama (///// Jeep Clube Itanalama ///// ) E posto aqui para os parceiros o calendario das trilhas aqui... Quem...
Olá Pessoal, este proximo feriado (semana santa) estarei em cachoeiro de macacu e ouvi falar da trilha do cocô , gostaria de informações sobre a...
Dessa vez será diferente, vamos ter a tradicional Trilha das Patroas, que já vai para a 8ª edição, e aliamos um final de semana com Camping, piscina,...
Bom dia pessoal, No início de agosto, vou ficar alguns dias em Serra Negra, cidade do Circuíto das Águas paulista, e gostaria de que alguém aqui...
pessoal, estou em sp, gostaria de brincar com o samuraizinho amanha..enfim, esta trilha eh boa? houvi falar que sempre tem jipeiros por la...nao...
Ae pessoal.... a todos os jipeiros e gaioleiros da região do vale do itajai, 2º trilha da cachaça, todos estão convidados.... as trilhas são otimas,...
oba sabado tem trilha hehehe, galera não so da organização muito menos da cidade que vai ter a trilha mas eu vou, i to aqui compartilhando o convite...
Pessoal dia 01,07 sairei as 8:30 da praça do coreto no centro de Embu-Guaçu para fazer a 1 parte da trilha do Carlinho e a planilha do ultimo...
Este post é dedicado a apresentar através de clipes, os melhores momentos das nossas trilhas e passeios off road. O Off road alivia o stress do dia a...
Para quem gosta de uma verdadeira trilha com muitas risadas, amigos, piadas e claro "LAMA"... fica aqui a dica!!!! Capivari OFF Road, região de...
Editei um trailer p filme da expedição ao Ushuaia q fiz no final do ano. http://br.youtube.com/watch?v=gVyl9zvImmM Flw
Pessoal, tenho encontrado algumas dificuldades em pesquisar trilhas pois os títulos postados não identificam o ano e local da trilha. Proponho que ao...
ola galera, venho convidar a todos gaioleiros e jeepeiros da regiao oeste de SC, para participarem da 4ª trilha GAIOLAMAS a se realizar dia 24/06, em...
Pessoal, existem vários tópicos comentando sobre as trilhas na Serra da Cantereira, fazendo inclusive menção ao famoso Pinheirinho. Entretanto, estão...
Alguém fez a pouco tempo essa trilha ou sabe em quais condições se encontra (passeio, trilha leve média difícil)? Obrigado
Olá pessoal! Estou querendo subir o o Morro da Palha em Campo Magro-PR. Eu sou iniciante nas trilhas e tenho um Grand Vitara 2.5 4x4 v6. Será que...
Pessoal, a Sport Machine, programa aqui de SC, conseguiu imagens de um RAID para entrar para a história do offroad brasileiro, um Raid que ocorreu em...
trilha leve passeio..para toda familia para quem ja conhece ou quer conhecer uma aldeia indigena curucutu em plena sao paulo..localizada na...
trilha dia 10/março/2012=itapecerica da serra.retorno 02 saida igreja matriz de itapecerica da serra horario 09:00 wilson/junior algum...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum