Trilhas off-road, combine aqui sua próxima trilha
Amantes do Off Road, Convidamos à todos a participarem do nosso grande evento, como sempre, será uma trilha de média dificuldade com...
Pessoal Nossa região é propícia para trilhas e passeios, além do que é uma região de fácil acesso do litoral ao topo da serra. Sendo assim...
Ola pessoal, gostaria de saber se alguem sabe como esta a trilha do pinheirinho em Maripora SP, pois ja faz anos que andei nela,e gostaria de voltar...
Holá Pessoal! Eu, "Madruguinha", e o Luciano Vaz, "Nivana", gostariamos de perguntar (e já convidar) se o pessoal conhece trilhas interessantes de...
Fala pessoal 4x4, td bem? estou procurando trilhas na região de Itapetininga, Guareí, Torre de Pedra. Alguém conhece a região, sabe onde posso...
OffRoaders, Sejam Bem Vindos!! A Idéia desse topico e manter vocês informados e atualizados sobre tudo que acontece no mundo do Fora de...
Pessoal, essas são algumas fotos da Trilha da Pamonha. Para quem não sabe, vai do sul de São Paulo, bairro da Barragem, à Rod. dos Imigrantes. ...
Olá Turminha! Nossa, faz tempo que não posto algo por aqui... Mas dessa vez, para variar, não vim agregar nada... rs... A dona patroa quer fazer...
Convido todos para participarem da trilha da torre em Borda da Mata sul de minas.
Pessoal,faremos 01ª retorno do Perdidos na Mata em São Lourenço da serra no dia 19 de Janeiro de 2013, Local= Praça 10 de Agosto, Centro de São...
Ae pessoal do fórum, mudei recentemente para São Paulo e estou afim de fazer umas trilhas para conhecer a região. Estou a procura de uma turma para...
Tô abrindo este tópico para combinarmos as idas a trilha em tubiacanga, colocar relatos, fotos, etc... Aliás, a brincadeira ontem foi muito boa,...
Boa noite a todos! Pretendo fazer esse trajeto em breve... Alguém já fez? Dicas e comentários? Att Pedro.
Rapaziada, alguem vai estar por Angra dos Reis ou Paraty pelo carnaval???:dance: Vou para casa da minha patroa que fica na Praia Vermelha,...
Ai pessoal sou novo no off-road e queria sabe se alguem conhece algumas trilhas entorno de maringá-pr. E turma de trilheiros tb. Valeu
Amigos, Quero colocar minha XJ no barro neste feriado (aniverário de São Paulo). Estava pensando em fazer Pinherinho. Alguém topa? Aceito outras...
Bom dia pessoal, como vou visitar minha sogra neste fds em Rio das Ostras e estou doido para por a TR4 na terra, resolvi navegar pelo google earth e...
ALLL Estive passeando pela área próximo à Pedra do Elefante(Ribeirão Pires), e ví que tem alguns lugares para passear ou trilhar por lá. Alguém...
Galera, como muitos se animaram, então a 1ª Expedição Serra da Canastra 2012 vai sair. Estamos postando com bastante antecedência para que todos...
:dance::dance:TOPICO DESTINADO A COLETAR DICAS, SUGESTÕES E OPINIÕES DE QUEM JA ESTEVE NOS LENÇOIS MARANHENSES, PARA AQUELES Q PRETENDEM IR. ...
Boa tarde pessoal eu sou totalmente iniciante nesse mundo 4x4... em maio estava procurando um carro alto para rodar e trabalhar em sp... tinha um...
Boa tarde Amigos, sou novo aqui no fórum e também nesse mundo 4x4. Sempre tive vontade de ter um jipinho, depois que a patroa comprou um Suzuki...
E ai pessoal. Se liguem no vídeo que eu achei sem querer na net! Bonete 1993 Trips!: Trilha do Bonete - Ilha Bela Abraços!!
Alguem aqui pretende passar o carnaval na Serra da Canastra?
Travessia Mar de Dentro - Lagoa dos Patos Um amigo meu vai sair em janeiro de Porto Alegre a Cassino em um Stand Up Padle. Ao total serão...
Pessoal, será que juntamos alguns colegas para fazer uns passeios ou algo um pouco (um pouco) mais sério (ooops!) no litoral norte de São Paulo (São...
alguem sabe sobre o estado da trilha desde a praia de torres S 29 19.503 W 49 42.783, passando por o balneario Gaivota, Arroio do Silva, mr dos...
Pessoal, boa noite Gostaria de saber se alguém conhece trilhas na região de Sorocaba, Itú, Salto ou Indaiatuba. Vou passar o feriado de fim de ano...
Erosões, cachoeira, atoleiros, lugar muito bonito
Pessoal, Alguém conhece alguma trilha perto do Gigante, lá em Bofete? Parece que existe alguma coisa, mas como não conheço nenhum jipeiro de...
Alguém de natal organiza ou tem algum grupo de off road que eu posso participar desse grupo, sou novo em off road por isso estou a procura de grupos...
Boa tarde pessoal, Andei caçando alguma coisa por aqui mas ainda nao achei nada concreto. Alguem tem informações de uma trilha que sai de...
:safari-rig: xxv perdidos na mata :safari-rig: Mais uma vez, novamente e de novo venho convidar a todos para mais uma edição do PERDIDOS NA...
:euforico::euforico::euforico::euforico:Pessoal.... Primeiramente deixa me apresentar... Meu nóme é Adrien, tenho um CJ 5 e tô querendo por na...
Olá sou de São Jose dos Campos, e estou agendando uma trilha para essa quinta-feira com um amigo aqui de sjc, a idéia é ir até cajamar, e...
Salve galera 4x4, vei ai mais um grande evento, pra quem gosta de aventura DIA 08/12/2012 1ª TRILHA PERNOITANDO NO ATOLEIRO Muito barro, muita...
Pessoal no próximo final de semana ( dia 1 de dezembro de 2012 ) vai acontecer o Festival Loko Lama off-road!!! Basicamente é uma trilha e ao final...
Fala galera!!! Criei este tópico para agradecer a presença de todos na trilha de domingo. Realmente começamos o ano com o PÉ DIREITO. Como não...
Pessoal, Bom dia! Estou pensando na primeira trilha do ano em em partir para a Trilha do Pinheirinho na Serra da Cantareira neste domingo...
pessoal,faremos 01 retorno noturno em itapecerica da serra no dia 06 de outubro de 2012, local=igreja matriz de itapecerica da serra horario 22:30...
Pessoal, No próximo sábado eu e um amigo estamos querendo fazer a trilha entre Nazaré Paulista e Joanópolis (Cachoeira dos Pretos). Eu nunca fiz...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 20 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 20 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum